Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 6
Capítulo Extra - 1


Notas iniciais do capítulo

Bom minna, ta aí o capítulo extra que falei que iria postar, é mais uma zueira pra poder descontrair, então quero que sejam sinceros quanto a ele, porque se gostarem haverá mais e se não gostarem eu não farei mais ~óbvio~
Então ta ai, o capítulo oficial sai amanhã, desculpa pela demora, tava sem net.
Boa diversão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/6

*~**~**~**~*SUPER-KON TALKER SHOW!!!*~**~**~**~*

YooMinna, sejambemvindosaoSUPER-KON TALKER SHOW! Eu o grandessíssimo, o magnífico, o esplendido, o maravilhoso, o saradão, o melhor, o incomparável, o delic...

~Ajudante de palco fala em seu ouvido~

Caham. Então continuando, todos aqui conhecem meu super programa né?

CriCriCriCri ~Feno passa girando~

–Então, vou explicar para vocês! Aqui nesse programa, eu responderei a perguntas de leitores, trarei convidados especiais, além de revisar as melhores cenas dos capítulos.(palmas) –E para começar vamos às perguntas dos leitores!!! (palmas)

–Primeira pergunta é do IchiFã: Por que o Ichigo mal aparece e quando aparece não tem muitas falas ou ações?

Resposta: Porque essa fanfic não gira em torno dele, Ichigo é um dos principais, mas diferente do anime, a história não é centralizada nele.

–É Ichigo, você está sendo passado para trás HAHAHaHahaha...(silêncio) –Continuando...a próxima pergunta é do IchiLove:

Ichigo é lindo, por que ele não é o principal da história? RUM!

Resposta: Porque a história é minha e eu coloco como principal quem eu quiser u.u By: Autor.

–Autor do mal. ~Konpokerface~ –Vamos para próxima pergunta que é do AmoIchi:

–A Rukia é minha! Ops, quer dizer do Ichigo, o autor não pode fazer isso.

Resposta: Sim, ele pode. ‘-‘

–E a ultima pergunta, veremos... mas de novo isso? É sobre o Ichigo. Isso esta muito estranho.

~Suspeita no ar~

–Câmeras encontrem onde o Ichigo está agora!


– Em algum lugar do mundo dos humanos

TecTecTecTecTec

Ichigo, achamos você! ~Ichigo é flagrado escrevendo as mensagens para o TALKER SHOW!~


Kon ao vivo no programa dele

Ichigo, como você explica isso?

–É... Hum... É que... Na verdade... Haam..GETSUGA TENSHOU!

~Câmera fora do ar~

~Silêncio~

–Caham, então vamos para nosso próximo quadro, entrevistando um personagem.(palmas) –E o convidado de hoje é Zaraki Kenpachi!(palmas)

CriCriCriCri

–Acho que ele esta chegando, vamos esperar.

~30 minutes later~

Caham... Câmeras procurem o Zaraki.


– Em algum lugar da Soul Society

Yachiru precisamos chegar ao estúdio, estamos atrasados. Para que lado que é?

Hum... é por ali!


– No estúdio

–Eles estão indo para o lado errado. ~Konpokerface~

~Silêncio~

–Então passaremos para nosso ultimo quadro de hoje, cenas marcantes.(palmas) –E a cena mais marcante é Rukia descobrindo que estava apaixonada, então, vamos rever.(palmas)

Rukia sentia-se mal ao imaginar o rumo que as coisas poderiam tomar, não conseguiria aceitar a ideia de vê-lo sendo expulso ou morto apenas por ter origem diferente, sentia um aperto no coração só de pensar em vê-lo longe, estava começando a se apaixonar.

Super emocionante. ~Kon emocionado~ – Espera ai! Minha Nee–San não pode se apaixonar por outro cara a não ser eu, só eu posso pegar naqueles peitos, aqueles melões são meus, ninguém tem o direito de relar nele, eu vou prote...

~Rukia aparece nervosa no estúdio~

–Aquilo é tudo meu, ninguém tem direito a relar nela e eu que v..

–SHAKKAHOU!

~Wild Kon fica sem uma orelha e preto de queimado~

Nee–San... –Então assim vai se encerrando mais um SUPER-KON TAL... FIM!




–Droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero sinceridade, porque se vocês não gostarem e falarem que ficou bom vai vim mais por aí u_u
Deixem reviews, eles me inspiram a continuar
Obrigado por ler!