Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 4
Conexão


Notas iniciais do capítulo

Então cá estou eu de novo :33
Esse capítulo eu fiz, revisei, revisei, revisei, mas não consegui deixar maior, então desculpa qualquer coisa. ~Principalmente você Debby-Chan~
Acho que é isso, deixa eu parar de enrolação.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/4

Um hollow pula em cima do homem de cabelos espetados e é cortado ao meio. Um grande sorriso se abre e soa o barulho de pequenos sinos.

–Venham seus merdinhas! – Gritava Zaraki apontando a espada para os monstros.

–Isso ai, vai Ken-Chan! Mostra pra eles quem é que manda! – Torcia a pequena Yachiru em seu pescoço, como de costume.

Uma enorme quantidade de hollows havia aparecido no portão norte, por sorte Zaraki Kenpachi estava ali, perdido é claro, estava tentando chegar ao quarto esquadrão para desafiar Ichigo para uma batalha, a sua grande esperada revanche.

–Qual é? Isso é tudo que vocês têm? – Continuava a gritar Kenpachi, os monstros retrucavam com altos gritos.

Três pulam em direção a ele, que rapidamente gira a lâmina de sua espada, acertando ambos e fazendo com que fossem partidos em duas partes, sem se mover ele estica sua mão, agarrando mais um pela cabeça e esmaga-o com sua brutal força.

–Há! Não tem graça lutar contra uns fracotes que nem vocês! – Exclamou o taichou do 11º esquadrão.

Passos rápidos se ouviam de dentro da cidade e três sombras surgem aproximando-se cada vez mais, a luz do Sol revelava aos poucos os rostos dos três jovens shinigamis, que finalmente chegam ao local.

–Ichigo! – Grita Zaraki Kenpachi ao ver o rival e sorri maliciosamente.

–Yo Zaraki! – Acena Ichigo.

–Nossa, quantos hollows! – Diz Rukia espantada.

–É uma grande quantidade, finalmente alguma ação! – Diz Renji animado.

Ichigo se aproxima de Kenpachi na linha de frente.

–Parece que está com problemas aqui Zaraki. – Diz Ichigo com tom de irônia.

–Cala a boca, senão eu mato você antes dos hollows! – Diz o cara de cabelos espetados, novamente com um sorriso malicioso. – E acho bom não ficar no meu caminho para não morrer antes da hora! – Continuo o taichou.

–Há, veremos! – Disse Ichigo sorrindo sarcasticamente.

Uma batalha se inicia, quatro shinigamis contra incontáveis hollows. Ichigo e Zaraki são os primeiros a avançarem derrubando tudo e quaisquer coisas a suas frentes, Rukia e Renji são os últimos e ficam na retaguarda.

–Vamos Ichigo, você está mole demais! – Grita Kenpachi perfurando a cabeça de um hollow com sua lâmina, enquanto pisa em outro.

–Não enche! – Reclama o garoto enquanto corta dois de uma vez com sua Zanpakutou.

–Hadou no san-jū ichi, Shakkahou! – Grita Rukia desparando a grande bola de fogo contra um hollow que avançava no companheiro. – Tome mais cuidado Ichigo! – Diz Rukia séria.

–Hoero, Zabimaru! – Grita Renji invocando sua Shikai e atravessando um grande número de inimigos ao mesmo tempo com a flexibilidade de sua Zanpakutou.

O combate já durava quase uma hora, não importava quantos inimigos eles eliminassem, sempre surgiam mais, pareciam infinitos. Mesmo sendo apenas hollows, estavam em vantagem numerica, dificultando a batalha.

–Kuse, eles não param de aparecer! – Reclamou Ichigo.

–Já está desistindo Ichigo? – Disse Zaraki malicioso.

–Nunca! – Exclamou Ichigo.

–Então mecha-se ou então fique para trás! - Disse o taichou enquanto avança em um pequeno grupo de hollows.

Na retaguarda estavam tendo problemas.

–Minha reiatsu esta acabando, não sei por quanto tempo mais vou aguentar. – Diz Rukia aparentemente cansada.

–Não podemos desistir, aguente firme! – Diz Renji tentando ajudá-la.

–Eles não param de aparecer! - Indaga a garota enquanto decepa um que estava a sua frente.

–Você não pode desistir agora! Já estamos quase lá. - Diz o ruivo numa tentativa de confortá-la.

Uma outra sombra surge acompanhada de dentro da cidade, o Sol estava muito forte mal conseguia se ver quem era, mas aquele sorriso amarelado e aqueles chifres eram inconfundíveis.

–Ora, ora, parece que temos pessoas com problemas aqui. – Diz um cara com uma voz estranha.

–Mayuri Taichou! – Exclama Renji após corfirmar a suspeita.

–Vejo que precisam da minha ajuda. – Diz o taichou ironicamente.

–Fique fora disso! – Grita Kenpachi da linha de frente. – Essa luta é minha! – Continua ele, esmagando um que estava a sua frente.

–Desculpe Zaraki Kenpachi, mas preciso selar o portal de onde os hollows estão surgindo. – Retruca o cientista. -A não ser que você queira lutar até sua reiatsu acabar, mas quando isso acontecer eu não estarei mais aqui para ajudar. – Concluiu abrindo um longo sorriso amarelo.

–Kuse. - Resmunga o taichou sem saber o que falar, pois sabia que estava errado.

–Hum, já imaginava que você aceitaria minha ajuda. –Disse abrindo um sorriso cínico. -Nemu, faça. – Ordena Mayuri à sua fuku taichou.

Kurotsuchi Nemu então avança até o portal, antes invisível ao olhos dos shinigamis e começa a pronunciar encantos, certamente algum tipo de bakudou, e em poucos segundos o mesmo é selado.

–O que é esse portal? – Pergunta Rukia.

–Não sei direito, ainda estamos pesquisando, a única coisa que se sabe é que esse tipo de portal não surge naturalmente. Ainda mais em todos os portões da Soul Society de uma vez. – Revela Kurotsuchi Mayuri.

–Em todos os portões? – Diz Rukia impressionada e assustada ao mesmo tempo. -Então é por isso que não veio nenhum shinigami ajudar, eles deviam estar protegendo os outros locais. - Conclui ela.

–Então quer dizer que alguém implantou esses portais aqui. – Diz Ichigo sério.

–Sim. – Afirma o cientista.

Rukia estava dispersa, sentia algo, algum tipo de reiatsu estranha, olhou então para a direção de onde emanava a grande energia, para o portão norte, e viu Yuzuke se aproximando. No mesmo instante sentiu uma reiatsu maligna vindo da mesma direção e notou um hollow indo em direção ao rapaz.

–YUZUKE NIGERO! – Grita a garota desesperada.

O rapaz sem entender o que estava acontecendo fica sem reação, fazendo-se um alvo fácil para o hollow que pula em cima dele, derrubando-o no chão e subindo em cima, abrindo a boca para devorá-lo.

–YUZUKE! – Gritava Rukia enquanto corria.

O rapaz em desespero tenta escapar e com as mãos empurra o monstro, mas de nada adianta, então sente um vibração vindo de dentro de si e direcionando-se ao seu tato.

–AHHHHHHHHHH! – Grita ele com bravura e um tipo de "laser" vermelho sai de sua mão atravessando o estômago do inimigo, fazendo o mesmo se desintegrar. Aquilo era claramente um Cero.

Rukia observa a cena espantada, assim como todos que estavam presentes.

–Parece que nosso novo amiguinho aqui tem alguma conexão com os arrankars! – Diz Mayuri impressionado. – Omoshiroi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim >___
Deixem reviews, como diz Debby-Chan: Reviews me inspiram a continuar escrevendo.
Próximo capítulo já está sendo feito, mas postarei daqui uns 2 dias.
Obrigado por ler :33