Bachelorette Party escrita por Roza Belikova


Capítulo 3
Capítulo 3 - Strippers & Trouble


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei mais de um mês mas não me culpem! Volta as aulas, testes e por fim as provas.
Se sobrou alguém lendo ai, aqui o capitulo para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329840/chapter/3

De dentro daquela espécie de divisória negra pela qual Dorcas e Lily haviam entrado no ônibus, saíram dois homens sem camisa. Um deles vestia uma calça azul com algemas penduradas em um cinto e um chapéu de policial, o outro usava uma calça vermelha e um chapéu de bombeiro.

—Eu não acredito! – Lily exclamou irritada – Isso é um show de strippers? Qual o problema de vocês?

Os homens começaram a dançar provocantemente, apesar de ser um show feito para outro tipo de diversão, a única coisa que as garotas conseguiam era rir daquilo tudo e do efeito que tinha sobre a amiga.

—Se divirta futura Sra. Potter! – Marlene exclamou quando o stripper bombeiro puxou Lily e começou a dançar com ela.

A cena era completamente hilária, a ruiva se afastava até cair novamente sentada no banco, o stripper só faltava subir em cima dela. Todas continuavam rindo dos ataques de fúria de Lily que se afastou do homem invocada com tudo aquilo.

—Vocês estão mortas. – a garota exclamava se mantendo o mais longe possível do homem

Repentinamente o ônibus freou, fazendo com que os strippers se desequilibrassem e caíssem sobre as mulheres, gerando uma cena um pouco constrangedora.

—Anh, me desculpe. – o stripper policial disse saindo do colo de Marlene um pouco envergonhado

—O ônibus parou. – Dorcas avisou abrindo as cortinas e observando a paisagem imóvel

—Não me digam que é outra surpresinha. – a ruiva atacou irônica

—Na verdade, não Lily. – Alice respondeu apreensivamente.

Instantes depois, o motorista abriu a porta preta adentrando a parte do ônibus em que estavam as meninas, seu olhar era perceptivelmente preocupado.

—Porque o ônibus parou? – o stripper bombeiro disparou rapidamente

—Um problema mecânico, no motor eu acho. – o homem suspirou – Provavelmente ficaremos aqui por um tempo.

—Com licença. – Dorcas interrompeu – Já ligou para o reboque?

—Sim, só que com essa chuva não chegaram nem tão cedo por aqui. – o homem riu sem graça nenhuma – vamos ter que esperar.

—Afinal, onde estamos? – Marlene perguntou petulante

—Próximo a Essex.

Lily se jogou no assento do canto e começou a resmungar realmente nervosa

—Isso é culpa de vocês! Se tivessem me levado para um SPA nada disso estaria acontecendo. – ela choramingou – Eu quero James...

O silêncio se fez por alguns minutos, ninguém sabia como consolar a garota e não sabiam como lidar com aquela incômoda situação. Então, Dorcas que parecia pensativa, deu um pulo animado.

—Ei, estamos perto de uma floresta não?

—Ao lado. – o homem corrigiu sem entender

—Meninas, os Marotos e Frank estão na cabana do pai de Remus, fica por aqui.

—Como você tem certeza que é essa a floresta? - Alice

—Talvez porque seja a única floresta perto de Londres? - Dorcas retrucou irônica

Repentinamente todas prestavam atenção nas palavras da loira.

—Ok, podemos tentar encontra-los. Não devem ter muitas cabanas por aqui. – Lily falou animada

—Podemos ir com vocês? Sabe, até o reboque chegar... – o stripper bombeiro perguntou meio constrangido

—Por mim tudo bem. – Alice respondeu – Você vem também? – apontou para o motorista

—Não, preciso ficar aqui esperando, quando chegar ajuda eu aviso.

Dito isso os seis desceram do ônibus tentando se proteger da chuva que aumentava gradativamente, entraram por um pequeno caminho de pedras e seguiram por pelo menos 20 minutos.

—Eu vou morrer de frio – a morena reclamou -Tem certeza que era por aqui?

—Claro que tenho Marlene, já vim aqui com Remus. – a loira exclamava quando algo a chamou a atenção – Ali! Estão vendo? – apontou para uma casa razoavelmente grande a uma curta distância a esquerda deles.

—Finalmente, está congelando. – o strippers policial murmurou

A caminhada até a casa foi relativamente curta, então avistaram dois garotos com grandes casacos molhados segurando uma grande quantidade de madeira. Estavam de costas em frente à porta da cabana quando uma voz os chamou a atenção.

—James?

Imediatamente o garoto se virou avistando o grupo mais bizarro que ele poderia imaginar junto, mas ignorou o resto apenas se concentrando na ruiva.

—Meu lírio?

A garota se aproximou dele o abraçando fortemente, apesar da distância ainda mantida pelos galhos que ele segurava.

—O que estão fazendo aqui? – Remus questionou desconfiado mirando os dois homens sem camisa ao lado das garotas

—Longa história, muito longa. – Marlene murmurou – agora se você quiser abrir a porta porque eu estou com frio...

O garoto destrancou a porta dando passagem para Marlene e para os outros, entrando logo em seguida junto a James e Lily.

—Que demora a de vocês... – Sirius ia reclamar quando se virou para a porta e parou ao ver a quantidade de pessoas que tinham entrado. – Anh, oi?

—Oi. – Alice cumprimentou se jogando em uma poltrona qualquer

—Vocês têm mais mantas dessas? – o stripper policial perguntou para Remus

—Em cima da mesa. – o garoto respondeu com um olhar ainda mais confuso.

Ao ouvir a resposta, Marlene pegou três mantas, entregando uma para cada um dos strippers e pegou uma para si, indo se sentar no chão ao lado da poltrona de Alice.

—Lily, o que está acontecendo? – James perguntou confuso ao lado da garota

As garotas se entreolharam um pouco envergonhadas, quando por fim, Lily acabou resolvendo falar.

—Resumindo: fui enganada por essas três e ao invés de em um SPA, acabei em um ônibus rosa com dois strippers, o ônibus quebrou e viemos para cá. Os dois vieram porque o reboque vai demorar a chegar por conta da chuva. – a garota despejou tudo rapidamente quase sem respirar.

—Me deixa ver se eu entendi certo, vocês estavam em um ônibus com um show particular de strippers? – Sirius arqueou uma sobrancelha cinicamente – e nós passando a despedida de solteiro do James em uma cabana no meio da floresta?

—É mais ou menos isso. – Dorcas murmurou sem graça

—Eu sabia que elas iam aprontar, eu sabia! – o garoto se levantou gritando vitorioso

—Não sei se isso é bom Sirius. – Frank sussurrou fraco

—Ei! Não fizemos nada de errado. – Marlene protestou

—Claro, tirando o fato de ficar vendo outros homens sem camisa sendo que vocês têm namorado e a mocinha ali está noiva. – Remus resmungou indicando Lily – Completamente certas.

—Era só pra Lily se divertir. – Dorcas respondeu

—Eu sinceramente não acreditei que vocês viriam pra cá. – Marlene murmurou – achei que fossem passar a noite em uma boate ou algo assim. – a garota passou a mão pelos cabelos levemente incomodada

—Não confiam na gente? – Remus a olhou indignado

—Talvez em você, mas conheço muito bem o Sirius. – a morena indicou o garoto com o dedo

—Acho que não o suficiente pra saber que não mentiria pra você. – ele retrucou ríspido

—Pare de drama Black, todos aqui sabem como você é.

—Ei, o rolo que vocês têm não é da conta de ninguém, não precisam brigar bem aqui ok? – Alice bufou – Façam um pouco de silêncio.

Realmente Alice estava certa, Marlene e Sirius tinham um rolo. Nunca quiseram namorar por achar que era um envolvimento emocional muito grande, apesar de todos saberem que são apaixonados um pelo outro.

—Se vocês quiserem nós podemos voltar para o ônibus, não queremos causar transtornos a ninguém. - o stripper bombeiro falou cautelosamente

—Vocês podem ficar, não tem problema. - Remus abanou a mão displicentemente - Vou na cozinha, buscar alguma bebida.

—Quer ajuda? - Dorcas perguntou docemente

—Pode ser. - ele respondeu sem se virar para a loira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sairá bem mais rápido já que vai ser o último/penúltimo, ainda não tenho certeza, mas comentem se gostaram e se não gostaram também :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bachelorette Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.