Bachelorette Party escrita por Roza Belikova


Capítulo 2
Capítulo 2 - Presentes


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei que demorei MUITO pra postar, eu até tinha o capítulo pronto só que eu admito que esqueço de postar as vezes.
O capítulo não é la dos melhores, mas é pra história ter um sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329840/chapter/2

Qualquer um que passasse em frente à pequena casa branca dos Evans, estranharia a cena. Um micro ônibus rosa estava parado em frente à residência, Lily estava prestes a subir nele, cortinas pretas tapavam a janela, impedindo a visão de qualquer um para dentro do veículo.

—O que é isso? – a garota murmurou confusa

—Uma surpresa a mais! – Dorcas exclamou atrás dela com um sorriso amarelo – Vamos, vamos! – empurrou a garota para dentro, impedindo que fizesse mais perguntas.

A ruiva entrou um pouco desconfiada e constatou que o interior do ônibus era tão extravagante quanto seu exterior. Passou por um espaço escuro apenas com uma porta preta dando diretamente pra outra, que revelava a parte “normal” em que bancos acolchoados beiravam os cantos do veículo, luzes coloridas piscavam e o som era alto.

—Demoraram hein... – a garota de cabelos curtos falou

—O que é isso? – Lily repetiu a pergunta olhando para os lados um pouco surpresa.

—Lils, decidimos que você precisava de algo diferente para despedida de solteira. – Dorcas respondeu se sentando ao lado de Marlene

—E nada mais animado do que uma festinha. – a morena complementou

—Uma festa? Dentro de um ônibus rosa? – ela arqueou uma sobrancelha se sentando

—É isso ai! - Dorcas

—Ok e cadê o meu SPA? – Lily mirou a garota incisivamente

—Pode ter certeza que você relaxará muito mais aqui. – Alice riu maliciosa retirando um champanhe de uma pequena caixa ao lado dos bancos – Vamos brindar ao último dia de Lily Evans como uma solteira! – exclamou abrindo a bebida que entornou sobre o chão

Cada uma se serviu de um pouco e começaram a conversar animadamente sobre os preparativos do casamento, Lily ainda se sentia um pouco desconfortável por ter pensado que finalmente conseguiria descansar, e não foi exatamente o que aconteceu. Mas estava com suas amigas, afinal.

—E você Alice, já está morando com Frank? – a ruiva perguntou casualmente

—Não exatamente, ainda estamos pintando e arrumando os móveis. Frank já dorme lá, eu fico às vezes com ele até tarde organizando tudo e acabo dormindo lá também.

—Nossa, sinto pena dos vizinhos. – Marlene murmurou levando a taça aos lábios, fazendo todas rirem.

—Não sou igual a você querida. – Alice revidou venenosa

—E por que diz isso?

—Talvez porque já ouvi conversas de Frank com os amigos, com Sirius... – a careta que tomou o rosto da morena foi impagável, nesse ponto todas as meninas riam descontroladamente.

—S-S-Sirius? – ela gaguejou pálida enquanto Alice se retorcia de rir

—Como você é facilmente enganável.

A cor voltou rapidamente ao rosto de Marlene, que observava emburrada suas amigas rirem dela.

—Nossa Alice, você é tão engraçada, aproveita e enfia essa graça toda... - a garota foi interrompida antes de terminar a frase mal educada que planejava dizer

—Opa calminha meninas. - Dorcas lançou um olhar divertido a Marlene – Para evitar arranhões e couros cabeludos danificados, acho que devemos entregar a Lily os presentes dela.

—Vocês me compraram presentes? - a ruiva perguntou desconfiada

—Claro que sim minha querida, não é sempre que a gente se casa não é? - a loira disse amorosa puxando uma sacola rosa de dentro da bolsa - Espero que você goste Lils. - entregou a mesma delicadamente a garota que ainda a encarava, porém agora confusa.

Todos os olhares estavam na pequena sacola rosa que continha o presente de Dorcas, lentamente Lily foi abrindo a sacola e ao ver o conteúdo seu rosto se transformou em uma careta de susto, que foi seguida pelas amigas que não sabiam ainda qual era o presente. Apenas uma delas ria da ruiva.

—DORCAS MEADOWES! - Lily exclamou furiosa, retirando um sutiã vermelho com J e P escritos de dentro da sacola e batendo com ele na mulher que ria. - Não tem vergonha disso não?

—NÃO! - a loira gritou continuando a rir estridentemente - a intenção é ter algo mais apimentado aqui, se acalme.

—Eu não quero nada nem mais apimentado ou açucarado, eu queria SÓ UM SPA! - a ruiva cruzou os braços jogando a peça de roupa para o alto

—Lily que desperdício! - Dorcas ralhou com ela pegando o sutiã – É costumizado!

As duas garotas que observavam se engasgaram de rir, até que aos poucos Alice foi parando de rir e um pouco mais recuperada tornou a atenção para si.

—Por favor, agora eu quero apresentar o meu presente. - entregou para Lily um livro roxo com a seguinte frase na capa "Manual para recém casadas e recém desesperadas"

A ruiva segurou o livro e pela primeira vez no dia começou a demonstrar diversão quando soltou uma gargalhada pelo presente.

—Acho que vou precisar bastante disso, James não sabe se organizar. Se esse livro não me aconselhar a como lidar com ele ainda será útil pra bater na cabeça dele. - dizia risonha acompanhada pelas outras

—Preparada para o meu Evans?

—Vamos lá McKinnon, quero ver o que sabe fazer de melhor. – a ruiva dizia entrando no jogo

A garota entregou a Lily uma caixa azul coberta por um laço prata, a grandiosidade da caixa fez com que todas se assustassem levemente arrancando uma risadinha da morena. A tampa foi retirada assim como a camisola vermelha com bordados em dourado de "Come and get me, Mr. Sexy Potter".

—Marlene, aonde eu vou usar isso? – Lily a encarava de forma engraçada

—Quer mesmo que eu responda? – a morena disse rindo

—Nos poupe da sua imaginação sórdida. – Alice comentou com falso desdém

—Cale a boca. – a garota revirou os olhos

—E porque eu deveria?

—Porque talvez isso possa acontecer. – Marlene revidou se levantando e jogando o liquido que restava em seu copo na blusa de Alice, que se virou pra ela com um olhar feroz.

—Quer guerra é McKinnon? – Alice levantou a garrafa jogando boa parte do conteúdo na garota como vingança

—Vocês podem parar de serem tão... – assim que Dorcas entrou no meio acabou sendo atingida bem na cara pelo champanhe – bagunceiras. – finalizou passando a mão no rosto.

—Só está ganhando porque você tem a garrafa. – Marlene caiu no banco deitada rindo

—Dei sorte baby. – a garota de cabelos curtos revidou jogando mais champanhe nela

—Não gaste tudo comigo Lice, ainda temos nossa convidada de honra. – todas direcionaram o olhar pra Lily, que se virou assustada.

—Eu? Ah não! – logo em seguida Alice derramou o resto de conteúdo todo sobre a cabeça ruiva

As risadas ecoavam altas, e repentinamente o som forte da música parou, o que não passou despercebido pelas garotas. Uma nova música recomeçou, com a batida mais lenta e mais sensual.

—Agora é hora do show... – Dorcas murmurou mordendo os lábios

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram, se não gostaram, se precisa melhorar etc. Não sabem como isso ajuda na criatividade pra escrever ;)