A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 41
Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

*LUMOS!
Mais um cap.
Capitulo no começo das férias, para comemorar. *-*
Espero que gostem, e desculpa pelo cap pequeno, estava sem criatividade.
Boa Leitura, espero que comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/41

P. D. V. Carol

Realmente eu tinha ficado muito bonita com as mechas no cabelo. Já era dia 1º de setembro e eu estava me trocando para tomar café e depois ir para a estação de King Cross. Tanto o Leandro quanto eu estávamos muito felizes para voltar, pois veríamos os nossos amigos de novo, e eu queria rir muito com a cara dos meninos.

Era 10 horas quando eu acabei de me arrumar e desci para tomar um café rápido, tinha dez minutos para tomar, ainda tinha que conferir a minha mala. Tomei meu café e voltei para o meu quarto, escovei os dentes e conferi a minha mala, estava tudo certo, era só ir para o expresso de Hogwarts e partir.

Quando deu 10: 25, aparatamos perto da estação de King Cross. Passamos pela passagem era 10: 35, nossa demoramos 10 minutos para chegar aqui. Falei tchau para a minha mãe e entrei no trem, faltava 20 minutos para o trem partir. Fui para a cabine e não encontrei ninguém, acho que os meninos iriam demorar um pouco para vir.

- Nossa, como eles demoram. - Exclamei guardando minha mala.

Como não tinha nada para fazer, peguei o meu caderno de desenho e comecei a desenhar uma árvore, na verdade, era mais o Salgueiro lutador do que uma árvore normal, mas a minha ideia inicial foi desenhar uma árvore.

P. D. V. Sirius

- Sirius, espera. - Gritou James vindo correndo até mim, faltava 5 minutos para o trem partir.

- Oi, James. - Falei assim que ele chegou perto de mim.

- Sirius, James, como vão? - Perguntou Remo chegando com o Pedro.

- Bem e vocês? - Perguntei junto com o James.

- Bem. - Responderam.

O apito do trem suou e todos nós entramos correndo. Será que a Carol já tinha chegado?

- Vocês virão a Carol? - Perguntou James assim que começamos a andar para a cabine.

- Não, nem ela, nem o Leandro, nem o senhor e a senhora Caldin. - Respondeu Remo.

- Acho que ela já chegou, então. - Falei.

Fomos andando até as últimas cabines, olhando cada cabine que passávamos. Quando faltava duas cabines para a última no vagão, passamos por uma que só tinha uma menina com a cabeça baixa desenhando. Era tinha umas mechas no cabelo loiras, e parecia muito com a Carol.

- Espera um pouco. - Falei para os meninos que estavam um pouco a frente.

- Que foi? - Perguntou James.

- Quero ver uma coisa. - Falei e abri a porta, a Carol nem olhou para mim. - Moça, podemos nos sentar aqui? - Perguntei abrindo a porta da cabine.

- Não, vocês estão proibidos de sentar aqui. - Respondeu a Carol sem olhar para cima, e tenho certeza que ela estava sorrindo.

- Que bom que você deixou. - Falei e coloquei a mala na cabine e me sentei no lado dela, abraçando- a pelo ombro, os meninos estavam me olhando sem entender.

- Achei que não ia me reconhecer. - Falou a Carol olhando para mim sorrindo.

- Eles não te reconheceram, eu sim. - Falei apontando para os meninos que estavam na porta com a boca aberta.

- Sabia que vocês iam fazer essa cara. - Falou Carol rindo da cara dos meninos, e eu a acompanhei.

- Então era essa a surpresa? - Perguntou James sorrindo, depois de saiu do susto e colocou a mala na cabine.

- Era, sim. - Respondeu a Carol sorrindo.

- Ficou lindo. - Falou James abraçando a Carol. - Tudo bem?

- Tudo, e com vocês?

- Tudo. - Respondeu o Remo que também saiu do transe, e abraçou a Carol. - Ficou muito bonito, Carol.

- Obrigada! - Respondeu sorrindo e todos nós olhamos para o Pedro, que ainda estava com a boca aberta. - Ele está bem? - Perguntou a Carol parecendo preocupada.

- Não acredito, esqueci o meu rato em casa. - Falou Pedro do nada, o que nos fez rir. - Ficou bonito, Carol.

- Obrigada, de novo. - Falou sorrindo e abraçou o Pedro, que era da mesma altura que ela.

- O que é isso? - Perguntei pegando o caderno da Carol. - Parece o Salgueiro lutador.

- É o Salgueiro lutador. - Falou pegando o caderno da minha mão e se sentando de novo.

- Nossa, ficou muito parecido. - Falei junto com os meninos, que também estavam vendo.

- Não é para tanto. - Falou Carol fechando o caderno.

- Agora eu quero ver os desenhos. - Falou James pegando o caderno da mão da Carol e eu me sentei ao seu lado para ver também, já que todos estavam no outro banco.

- Nossa! - Exclamamos todos juntos, vimos pássaros, árvores, algumas varinhas, olhos, bocas, um coelhinho super fofo, entre outros.

- Esse é o Malfoy? - Perguntei sorrindo, tinha visto ele com o cabelo rosa com cara de bravo, tinha ficado muito parecido com a sena.

- Era para ser, nunca me esqueço dessa pegadinha. - Falou rindo, e nós a acompanhamos.

- Espera, cadê a Gina? - Perguntou Remo.

- Voltou para França. - Respondeu a Carol meio triste.

- Por quê? - Perguntou James.

- Pelo que entendi, eles são voltaram por que a vovó não estava bem. - Respondeu dando de ombros e pegou o caderno da mão do James. - Vamos dialogar. - Falou guardando o caderno na mala.

- Sobre? - Perguntou Remo, enquanto eu me sentava no lado da Carol de novo.

- Não sei, qualquer coisa.

- Tá bom. Desde quando você desenha? - Perguntei, já que ainda estava curioso para saber.

- Desde que meu irmão entrou em Hogwarts, não tinha nada para fazer, comecei a desenhar coisas que eu imaginava ou via por ai, como uma árvore e pássaros.

- Serio? - Perguntou Pedro, e a Carol concordou com a cabeça.

- CAROLINE CALDIN, CADÊ A SUA PRIMA? - Gritaram a Dorcas, Marlene, Lily e Alice na porta da cabine.

- Voltou para França. - Falou simplesmente.

- Como assim voltou para França? - Perguntaram todas juntas de novo e invadiram a cabine.

- Indo. - Falou se levantando e as meninas chegaram perto dela.

- Por quê? - Perguntaram.

- Porque o tio Tonny e a tia Maria quiseram voltar, eles acharam melhor.

- Mas... - Começou Lily, só que, por incrível que pareça, o James a cortou.

- Olha minha ruiva, a Carol não sabe.

- Desde quando eu sou a sua ruiva, Potter? - Nesse momento eu já estava segurando a risada, e pelo visto os outros também.

- Desde de sempre, Lily. - Respondeu sorrindo.

- Para você é Evans, Potter. - Falou toda vermelha de raiva, as meninas já tinham se sentado, sabiam como era a ruiva esquentada, não conta para ela que eu falei isso.

- Não Lily, você só vai ter o meu sobrenome quando nós nos casarmos. - Falou sorrindo, ele queria morrer.

- PREFERIRIA ME CASAR COM A LULA GIGANTE DO QUE COM VOCÊ. - Gritou Lilian saindo pisando buro da cabine, e nós começamos a rir.

- Um dia você ainda morre, James. - Falou Alice colocando a mão no ombro dele e saiu, sendo seguidas pelas outras meninas.

- Você gosta, em James. - Falou Carol rindo comigo e com os outros meninos, James deu de ombros  sorrindo.

- Um dia, eu ainda consigo conquistar ela.

- Ou vai morrer tentando. - Falei e ele sorriu.

- Eu acho que você nunca vai conseguir conquistar- la, não assim. - Falou Carol olhando para o James.

- Não entendi. - Falou confuso.

- Você aprende com o tempo. - Respondeu e começamos a falar sobre coisas aleatórias.

Passamos a viagem inteira falando muitas coisas. Quando estávamos quase chegando, a Carol foi se trocar e voltou rindo, falando que tinha visto a Lily no banheiro pirando por causa do James, no mal sentido claro, ela queria mata- lo. Depois de mais alguns minutos, finalmente chegamos em Hogwarts.

Fomos do trem para a carruagem, da carruagem para a entrada de Hogwarts, e da entrada de Hogwarts para o salão principal. Tivemos as seleções das casas e depois começou o meu querido banquete, adoro a comida de Hogwarts. Depois de comermos, fomos para a sala comunal e ficamos conversando.

A sala foi se esvaziando aos poucos e quando só faltavam nós cinco, o Pedro e o Remo subiram para dormir, deixando eu, a Carol e o James na sala vazia. Começamos a conversar sobre os animagos, e a Carol se declarou:

- Eu treinei em casa.

- Como assim? - Perguntei junto com o James.

- É, eu me trancava no quarto uma vez por semana e treinava, às vezes, quando eu não tinha nada para fazer, eu também treinava.

- E como é? - Perguntou James com os olhos brilhando.

- No começo foi doloroso, mas você se acostuma. O segredo é ir com calma, uma parte do corpo de cada vez. - Falou a Carol calmamente.

- Mas você já consegue transformar alguma coisa? - Perguntou novamente James.

- Claro! - Respondeu sorrindo, pegou a varinha e estendeu a mão. - Animagus! - Falou e instantaneamente a mão da Carol ficou branca e foi se transformando numa pata de cachorro.

- Legal! - Exclamei junto com o James.

- Você só conseguiu isso durante as férias inteiras? - Perguntou James.

- Não, mas é a unica coisa que posso fazer agora. - Falou e sua mão foi voltando ao normal. - É a unica parte do corpo que não dói.

- Então, onde vamos treinar? - Perguntei.

- Eu não sei.

- Resolvemos isso depois, agora eu quero dormir, boa noite. - Falou Carol dando um abraço e um beijo no James e depois fez a mesma coisa comigo.

Enquanto ela subia as escadas, eu e James ficamos olhando para ela. Quando ela sumiu de nossa visão, voltamos a conversar.

- Será que vamos conseguir? - Perguntou James.

- Se a Carol está conseguindo, nós conseguimos; ela vai nos ajudar.

- Nós tudo bem, mas e o Pedro?

- Nós vamos ajuda- lo também, só não sei se vamos conseguir fazer ele se transformar ao mesmo tempo que a gente. - Falei dando de ombro.

- Talvez conseguimos ajudar ele; me corrigindo, nós vamos conseguir ajudar ele. - Falou convencido.

- É isso ai. - Falei e fizemos o nosso toque. - Acho melhor subir.

- É. - Falou e subimos para o dormitório.

Esse ano seria um longo ano, mas também um dos mais divertidos, por que iriamos nos transformar em animagos ilegais e ajudaríamos o Remo, pelo menos eu espero que nos transformamos em animagos ilegais. Além do mais, esse ano seria o ultimo do Malfoy e iriamos fazer muitas pegadinhas nele, além da Carol entrar para o time, tenho quase certeza que ela vai entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, espero que tenham gostado.
Mereço comentários?
Beijos, e mais beijos de férias para todos vocês.
* NOX!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.