A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 32
Um natal, talvez, muito divertido.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, deu problema no computador.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/32

P. D. V. Sirius

Dia de natal, o melhor momento para quem não vive com a minha família, ou no meu caso, para quem não se chama Sirius Black. Mas para a minha sorte, existe o senhor e senhora Potter, eles praticamente me obrigaram a passar as férias de natal na casa deles. Eu poderia passar o natal em Hogwarts, mas, fico feliz por estar passando aqui com o meu melhor amigo, o James.

Desci para tomar café e encontrei o James no caminho, então descemos juntos. Encontramos o Sr. e Sra. Potter  já sentados tomando café na mesa de jantar. Eu e James nos sentamos e começamos a tomar café. Comemos pão com manteiga, frutas e tomamos leite com café.

Depois de tomarmos café, que estava muito bom, eu e James fomos brincar no parque que tinha em Godric’s Hollow, na verdade, era só uma praça com alguns brinquedos. Quando chegamos lá, tinha varias crianças brincando nos brinquedos congelados ou brincando de guerra de bola de neve, isso me faz lembra- me do passeio em Hogsmeade.

Ficamos brincando na praça até o almoço. Voltamos para casa do James e almoçamos, depois ficamos jogando jogos no quarto do James. Quando chegou 5 horas da tarde o Sr. e a Sra. Potter falaram que iriam sair para comprar a comida para a ceia.

- O que vamos fazer agora? – Perguntou James.

- Eu não sei. Quer fazer o que?

- Sei lá.

- Ajudou muito. – Debochei.

- Vamos assistir televisão?

- Pode ser.

Eu e James descemos até a sala para assistir televisão. Estava passando um programa super legal e engraçado, então resolvemos assistir aquele. Depois de um tempo assistindo o programa, e de tanto rir, entrou uma coruja ela janela, era a Flinca, a coruja do meu pai.

Oi Sirius,

Espero que esteja tudo bem ai, e que esteja se comportando. Aqui esta tudo bem, sua mãe acha que você está em Hogwarts. Aqui em casa está normal, vamos para casa a sua tia, de novo, passar o natal lá.

Espero que esteja tudo bem, e não mande uma carta (mesmo sabendo que não vai mandar), sua mãe não sabe que eu mando cartas para você.

Beijos,

Orion.

Meu pai, sempre protetor. Às vezes isso irrita.

- De quem é Sirius? – Perguntou James, o curioso.

- Do meu pai. – Falei e voltei a prestar atenção no programa depois de guardar a carta no bolso.

Depois de alguns minutos, entrou outra coruja, só que dessa vez parou no colo do James, era Liande. James abriu a carta e eu cheguei mais perto para poder ler também.

Olá meninos, como está ai?

Aqui vocês já sabem, eu e Gina aprontando com os primos e o Leandro e o Fabian fazendo pegadinhas com todos, acho isso um saco.

Alguma novidade? Já foram parar na delegacia? Se não foram, vou ai um dia só para vocês irem parar na delegacia. Não estou brincando!

Estão fazendo muita bagunça? Não sei como a Sra. Potter aguenta vocês. O James sozinho já é um pesadelo, agora com o Sirius, é o triplo, isso foi e ao mesmo tempo não foi um elogio.

Responda-me a carta imediatamente.

Beijos, Carol.

Então respondemos logo em seguida.

Oi Carol, aqui está tudo bem.

Ainda não fomos para a delegacia e também não pretendemos ir. Estamos loucos para ver vocês de novo e voltar para Hogwarts. Não temos novidades. Mande um beijo para todos ai.

Vamos combinar de você vir aqui em casa, para brincarmos.

Beijos, James e Sirius.

Enviamos pela Liande a carta com a resposta, logo Carol respondeu falando que ela iria falar com a mãe dela e para o James falar com a Sra. Potter, e então eles iriam combinar direito.

Quando o Sr. e Sra. Potter chegaram o James falou a sua ideia, e a Sra. Potter acho ótima e falou que iria combinar com a Sra. Caldin para eles passarem o dia lá, na mansão dos Potters.

Três dias depois...

P. D. V. Carol

Lá estava eu, me trocando para ir para casa do James. Minha mãe e a Sra. Potter tinham combinado de passar o dia na mansão Potter, iriamos em rede de flú. Era 11 horas e tínhamos combinado de almoçar, por volta do meio dia e meio, na mansão Potter, então iriamos chegar lá por volta das 12:15.

Quando era 12: 10 todos nós já estávamos na sala se preparando para ir de pó de flú, só faltava a mamãe trazer o bolo que ela tinha feito para levarmos. Eu, mamãe e papai já estávamos preparados para entrar, o Leandro tinha ficado na casa da tia Maria, a mãe do Fabi e da Gina.

Entramos na rede de flú e fomos até a casa dos Potter. Quando chegamos encontramos a Sra. Potter no sofá, bordando, ela não é muito nova para ficar bordando assim? Mas, não vou meter a minha opinião, se ela gosta, não sou eu que vou descordar, eu até acho legal.

Quando a senhora Potter nós viu, pulou do sofá e veio nos dar um agraço em todos nós. Ela deu um abraço na minha mãe, depois no meu pai e por ultimo em mim. Depois que eu dei um abraço, ela falou que os meninos estavam no quarto de James. Agradeci e subi as escadas até o quarto do James.

- Oi. – Falei abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro, não se encontrava ninguém.

Entrei no quarto e olhei em volta, estava tudo bagunçado, desorganizado.

- Nem aqui vocês arrumam o quarto? – Perguntei, abismada, em voz alta.

Depois disso escutei um “Buuuu” e quatro braços me abraçaram. Dei um grito e um pulo, que fez as pessoas que estavam me abraçando rirem. Olhei para trás, de um lado para o outro, e vi que era os meninos me abraçando e rindo. Comecei a rir também e depois de um tempo de tanto rir, nós caímos (os meninos ainda estavam me abraçando).

Continuamos rindo até perder a graça e continuarmos deitados no chão olhando para o teto, tentando recuperar o folego. Depois de recuperar o folego, olhei para o meu lado esquerdo se encontrava o Sirius deitado, do meu lado direito se encontrava o James ainda dando um pouco de risada.

Virei para o lado direito e dei um abraço no James, virei para o outro lado e dei um abraço do Sirius, e também um beijinho na bochecha.

- O que vocês fizeram esses dias? – Perguntei ainda em cima do Sirius.

- Nada de importante. – Falou Sirius dando de ombros.

- Dá para os dois pararem de se agarrar? – Perguntou James sentado no chão.

- Vai pensar na Lily, James. – Falei junto com o Sirius sorrindo.

- Vocês são muito chatos, estou saindo. – Falou se levantando.

- James, espera. Não me deixa aqui com esse tarado. – Falei, quase gritando, para o James.

- Aguenta. – Falou saindo do quarto e fechando a porta.

- Eu não sou tarado. – Falou olhando para mim.

- Imagina. – Falei irônica.

- Isso é ser tarado. – Falou ficando em cima de mim.

- Não Sirius.

- Quer ver o meu lado tarado? – Perguntou me desafiando.

- Não. – Falei balançando a cabeça.

- Está bem. – Falou e se aproximou para me beijar, mas eu virei o rosto.

Ficamos nessa guerra de beija, não beija, foge, não foge. Chegou uma hora que começamos a rir, não tenho a mínima ideia de quanto tempo ficamos nessa brincadeira. Chegou uma hora que, sem querer, o meu lábio se encontrou com o do Sirius. Na hora fiquei petrificada, e o Sirius também, mas depois começamos a nos beijar, um beijo mesmo.

Ficamos com os lábios colados e com olhos fechados durante 10 segundos, depois o Sirius pediu passagem com a língua, e eu cedi sem pensa. Não sei por que fiz isso. A minha língua passeava na boca do Sirius, e a língua do Sirius procurava cada canto da minha boca.

Depois de um tempo nós nos separamos por falta de ar, olhei para o Sirius que olhou para mim. Ficamos nos encarando enquanto recuperávamos o ar, tenho certeza que corei, pois senti minhas bochecha arderem e também pois o Sirius beijou a mesma. E eu não sei por que, dei um selinho nele.

- Não faz isso. – Falou piscando devagar.

- Isso o que? – Falei me fazendo se desentendida.

- Vai por mim. Você não quer ver o meu lado tarado em ação.

- Por quê? Ele já foi solto?

- Não, mas eu não quero que ele seja solto, não sei o que ele pode fazer. – Falou sorrindo maroto.

- Tá bom, eu também não quero saber, já vi você sem o seu lado tarado. – Falei rindo e ele me acompanhou. – Vamos fazer assim, isso que aconteceu, vamos esquecer, só ficamos conversando.

- Combinado, mas não sei se eu vou esquecer-me desse beijo. – Falou sorrindo.

- Beijo tão mal assim?

- Pelo contrario. – Falou sorrindo.

- Palhaço. – Falei e dei um peteleco de fraco no ombro dele.

- Vocês ainda estão assim? – Perguntou James entrando no quarto.

- Estávamos conversando. – Falou Sirius saindo de cima de mim.

- Um encima do outro? – Perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Na verdade não, é que começamos a brincar e ai o Sirius subiu em cima de mim. – Falei.

- Eu não subi nada, foi você.

- Não fui eu, foi você.

- Você.

- Você. – Falei e o Sirius subiu em cima de mim de novo, o que fez o James rir.

- Eu disse que tinha sido você. – Falei sorrindo para o Sirius, o que fez o James rir mais.

- Você é muito chata. – Falou Sirius.

- Mas você me ama. – Falei sorrindo, de novo.

- Quem disse?

- Eu. – Falei e empurrei o Sirius de cima de mim. – Para de rir James. Por que você subiu?

- O almoço está pronto. – Falou segurando o riso, ele estava sentado no chão de tanto rir.

- Vamos descer então. Estou morrendo de fome. – Falei levantando o James e indo com o mesmo para a porta e sendo seguida pelo Sirius.

Descemos e quando chegamos lá, encontramos tudo na mesa e estava com um cheiro ótimo. Todos nós sentamos e começamos a comer, a comida estava ótima, a Sra. Potter merece os parabéns. Acho que vai ser um longo dia aqui na casa dos Potters, ainda mais com o James e Sirius juntos, e comigo, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Comentem e não me matem.
Bjs, bjs de desculpas.
ME DESCULPEM!!!! ~le eu implorando de joelhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.