A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 33
De volta para Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.
Leiam as notas finais. Urgente!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/33

P. D. V. Carol

Sabe quando você dorme e tem um sonho muito estranho e bizarro? Essa noite eu tive um sonho assim, estranho e bizarro; eu estava beijando o Sirius. Começou o beijo na casa dos Potters, igual na vida real, depois o quarto do James virou o meu quarto e depois o meu quarto virou uma sala de Hogwarts.

Eu e o Sirius somos só amigos, o beijo que aconteceu não era para ter acontecido, mas aconteceu e eu não vou esquecer o meu primeiro beijo tão rápido. Sim, meu primeiro beijo foi com o Sirius, meu melhor amigo. Isso é estranho; eu beijei o meu melhor amigo na casa do meu quase irmão (le-se James), e é estranho falar disso também.

Mas vou mudar de assunto, hoje eu estaria voltando para Hogwarts; veria o Remo e o Pedro de novo, estava com saudades do lobinho e certinho e do menino que ri de todas as piadas do Sirius e do James. Nem eu consigo rir de todas as piadas, algumas são bem chatas e irritantes, não sei como o Pedro ri de tudo.

Era 10 da manhã e eu estava acabando de me arrumar para ir para a estação de King Cross. Já tinha tomado banho e tomado café, só estava acabando de colocar algumas coisas na mala e iria colocar uma tiara na cabeça, meu cabelo estava muito grande, ele caia nos olhos e isso irrita, então vou colocar uma tiara.

Depois de guardar tudo e colocar uma tiara preta com um lacinho, desci com a minha mala para a sala e encontrei o Leandro e o meu pai conversando no sofá, a mala do Leandro se encontrava no lado do sofá. Onde será que está a minha mãe?

– Vamos? - Perguntou mamãe no meu lado. - Já são dez e vinte.

– Vamos. - Respondeu papai se levantando e sendo seguido pelo Leandro.

Pegamos as nossas coisas que estavam no chão e saímos de casa e entramos no carro, colocamos as malas no porta- mala e saímos em direção ao Expresso de Hogwarts. Chegamos na estação e faltava 10 minutos para o trem partir. Leandro e eu falamos tchau para a mamãe e o papai e fomos em direção ao trem.

Na hora que estávamos entrando o apito do trem suou e nós, mais eu do que o Leandro, pulamos para dentro do trem, que começou a se locomover logo em seguida. Fechamos a porta do vagão e falei tchau para o Leandro. Ele foi para um lado e eu fui para o outro, em direção a última cabine do vagão, onde, eu esperava, encontrar os meninos todos sentados e rindo.

Quando eu estava a uma cabine da última cabine, alguém me puxa para dentro da cabine, o que fez eu levar um susto e soltar a minha mala. Quando olhei para dentro da cabine, vi que eram as meninas.

– Oi Carol, como foi as férias de natal? - Perguntou Alice sentada, quem tinha me puxado era a Dorcas.

– Foi bem e a de vocês? - Falei e perguntei a elas me sentando.

– Foi bem. - Responderam todas juntas.

– Vocês ficaram com tanta saudades dos meninos que resolveram pegar uma cabine bem próxima a deles? - Perguntei sorrindo marota.

– Claro que não! - Gritaram isso juntas, parecia que tinham até combinado.

– Sei. A Lily com o James, a Dorcas com o Remo, a Alice com o Frank e a Lene com o amigo invisível dela que senta junto com os meninos e a Gina... Sei lá.

– E você do Sirius, Carol. - Retrucou uma Marlene sorridente e a Gina concordou.

– Eu não estou com saudades do Sirius. - Falei e todas me olharam com as sobrancelhas erguidas. - Eu o vi nas férias.

– E o que aconteceu? - Perguntou Dorcas por todas, o meninas curiosas, nunca vi.

– Nada. - Falei simplesmente.

– Menti que eu finjo que acredito. - Falou Alice.

– Não aconteceu nada. E mesmo que acontecesse, eu não contaria para vocês. - Falei sorrindo, gosto de ver elas curiosas.

– Nem para mim Carol? - Falou Gina fazendo biquinho.

– Não, nem para você.

– Fala logo, Carol. - Falou Lily, elas não estavam aguentando mais de tanta curiosidade.

– Não aconteceu nada. - Repeti sorrindo.

– CONTA LOGO CAROLINE CALDIN! - Gritaram todas e eu cai na risada.

P. D. V. Sirius

– CONTA LOGO CAROLINE CALDIN! - Gritaram, se eu não me engano, as meninas na outra cabine, e escutei a risada da Carol.

– Pelo jeito a Carol está infernizando as meninas. - Falou Remo sorrindo.

– Tenho quase certeza que elas estão falando do natal. - Falou James.

– Em falar em natal, como foi o natal de você? - Perguntei para o Remo e o Pedro.

– Foi bem. - Responderam juntos.

– A nossa também, só que dessa vez, mais divertido. - Falou James.

– Por quê? - Perguntou Pedro.

– Oras, porque eu estava lá. - Falei me gabando.

– Não, por que a Carol foi lá em casa. - Falou James sorrindo e acabando com a minha praia.

– É verdade, não aguentava mais ficar só você e eu. - Falei balançando a cabeça.

– E o que você fizeram? - Perguntou Remo.

– Ficamos brincando um com o outro, mas antes a Carol e o Sirius ficaram agarrados.

– Nós não ficamos agarrados. - Me defendi.

– Não só um encima do outro.

– Isso não é agarrar. Agarrar é quando você "abraça" uma pessoa e a obriga a beijar, coisa que eu não fiz.

– Então vocês se beijaram? - Perguntou Pedro.

– Claro que não, eu só fiquei brincando com a Carol. - Não posso falar a verdade, tinha combinado com a Carol que nós não tocaríamos nesse assunto.

– É bom mesmo. Se um dia alguém agarrar a Carol, essa pessoa morre. - Falou James com cara de assassino.

– É isso mesmo. - Falei junto com o Remo e Pedro.

– Afinal, ela é nossa amiga, uma quase irmã. - Falou James.

– Concordo. - Falou Remo e eu e Pedro concordamos com o mesmo.

Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias.

P. D. V. Carol

– Fala logo Carol. - Falou Alice depois que parei de rir.

– Não aconteceu nada, só ficamos brincamos. - Falei sorrindo, era a pura verdade.

– Vamos acreditar, pois seus olhos falam a verdade. - Falou Lily e logo depois começou a ler um livro.

Ficamos conversando até a Lily falar que estávamos quase chegando e que era melhor irmos nos trocas. Todas as meninas se levantaram e foram para o banheiro, eu as segui para o banheiro. Nós nos trocamos e voltamos para a cabine, eu queria ir para a cabine dos meninos, mas elas não deixaram.

Fiquei conversando com elas até o trem parar, quando ele parou de vez as meninas levantaram e pegaram suas coisas, depois eu peguei as minhas e saímos do trem. Deixamos as nossas malas com o professor Flitwick e fomos em direção as carruagens. Vi os meninos mais a frente.

– Meninas tenho que ir. - Falei virando para elas.

– Está bem, mas conversamos no dormitório. - Falou Dorcas.

– Combinado. - Falei e sai correndo em direção aos meninos. - Remmy. - Falei e pulei nas suas costas.

– Oi Carol. - Falou rindo e me segurando.

– Oi Pedro. - Falei quando sai das costas do Remo e dei um abraço no Pedro.

– Oi Carol. - Falou retribuindo o abraço.

– James. - Falei e dei um abraço nele também.

– Esqueceu da gente, foi? - Falou depois do abraço.

– Claro que não. Eu tentei sair da cabine das meninas, mas elas não deixaram. - Falei fazendo biquinho e depois sorrindo.

– Eu não existo? - Perguntou Sirius, menino apresado.

– Você ouviram alguma coisa? - Falei para os meninos.

– Não. - Responderam todos entendendo o que eu estava fazendo.

– Seus chatos. - Exclamou Sirius.

– Clama Sirius, eu já ia te dar um abraço. - Falei abraçando ele também.

– Foi muito chato sem você na cabine. - Sussurrou no meu ouvido.

– Desculpa! - Sussurrei para ele também.

– Viu como eles ficaram lá em casa? - Falou James para Pedro e Remo.

– Foi pior, pois você só ficava pensando na Lily. - Falei fazendo os meninos rirem.

– Eu não fiquei só pensando no meu lírio. - Tentou se defender.

– Meu lírio? Se a Lily ouvir isso ela te mata. - Falei rindo juntos com os meninos, o Sirius ainda estava me abraçando.

– E você e o Sirius ficaram se agarrando. - Ele não desiste.

– Eu já disse o que é agarrar. - Falou Sirius, já sei que não é coisa boa.

– Você perdeu essa James. - Falou Remo, consolando o Jay.

– Dois contra um é fácil. - Falou tento se justificar, mas não funcionou.

– Nem tenta, Jay. - Falei sorrindo para ele.

– Tá bom, não aconteceu nada senhorita Caroline Caldin? - Perguntou Lene passando com as meninas.

– Não aconteceu nada. - Gritei olhando para elas, que riram.

– Do que elas estão falando? - Perguntou Pedro, o Jay estava babando pela Lily.

– Coisas. - Falei e comecei a rir do Jay, ele estava muito engraçado.

– James, limpa aqui no lado, está babando. - Falou Sirius apontando para o lado esquerdo da boca dele.

– Como ela é linda. - Falou Jay ainda olhando para a Lily bobo.

– Sabia que ela sentiu muito a sua falta? - Falei brincando com o James.

– Serio? - Falou com os olhos brilhando.

– Claro que não, ela te odeia. - Falei e todos, menos Jay, riram.

– Chata. - Falou e começou a bagunçar o meu cabelo.

– Eu vou te pegar a noite se você não parar. - Falei com uma voz muito assustadora, que fez todos pararem de rir e o James parar de bagunçar o meu cabelo. - Ficou com medo? - Falei sorrindo e arrumando o meu cabelo de novo.

– Claro. - Responderam todos.

– Você é assustadora quando quer. - Falou Sirius, ele tinha me soltado quando o James começou a bagunçar o meu cabelo.

– Obrigado. Agora vamos logo antes de perdemos a carruagem. - Falei começando a andar novamente.

– Mandona, não? - Falou Sirius indo para o meu lado.

– Eu só dei uma sugestão. - Me defendi.

– Uma sugestão que ou seguimos, ou seguimos. - Falou James chegando no meu outro lado.

– Mudando de assunto, como foi a sua férias Carol? - Perguntou Remo chegando perto também.

– Foi boa, e as de vocês? - Perguntei para o Pedro e Remo.

– Boa. - Respondeu os dois.

Achamos uma carruagem vazia e entramos, logo começou a andar. Fomos de carruagem até Hogwarts rindo. Chegamos e fomos para o salão principal. Dumbledore falou suas belas palavras de sempre e começamos a comer. Comemos de tudo um pouco, pelo menos eu, já o Sirius e o Pedro comeram como sempre.

Depois de comermos, subimos para a sala comunal. Eu ia ficar com os meninos um pouco, mas umas cinco loucas me puxaram para cima falando que precisavam de mim urgentemente. E como belos amigos que os meninos são, ficaram rindo de mim, e o James ficou babando pela Lily.

Quando subi elas me jogaram na cama e sentaram no meu lado e ficaram me olhando como se eu fosse um prêmio.

– Que foi? - Perguntei me sentando na cama.

– Me explica aquilo que eu vi. - Falou Gina.

– Como eu já disse varias vezes, abraço de amigos. - Falei e revirei os olhos.

– Não me pareceu um abraço de amigos. - Falou Dorcas.

– Claro, vocês são um bando de maliciosas. Menos a Lily, mas vocês ficam enchendo a cabeça dela disso.

– Você não vai contar mesmo? - Perguntou Alice.

– Não.

– Conta vai? - Falaram fazendo cara de cachorro abandonado.

– Vocês não vão contar para ninguém?

– Claro que não. - Responderam todas.

– Aconteceu um selinho entre mim e o Sirius. - Falei baixo abaixando a cabeça.

– Como assim? - Gritaram todas.

– Foi um acidente.

– Tem certeza? - Perguntou Lene com um sorriso malicioso.

– Claro, eu e o Sirius somos só amigos. E você nem pense em contar para alguém, eu te mato se você fazer isso. - Falei apontando para a Lene, ela é a maior fofoqueira de Hogwarts.

– Pode deixar.

– Mudando de assunto. Carol, você não achou a vovó meio abatida? - Perguntou Gina para mim, agora reparando melhor, achei sim.

– Achei, ela parecia meio triste, desanimada.

– É, normalmente ela ficava brincando com a gente, dessa vez ela só ficou conversando.

– Verdade.

– Vocês não vão ficar falando da sua avó, vão? - Perguntou Alice.

– Vamos falar de coisas felizes. Estamos em Hogwarts novamente. - Falou Dorcas sorrindo.

– Tem rasão, então... - Começou a falar Lene.

Ela começou a falar de um bando de meninos de Hogwarts falando os que ela achava bonitos e feios. Até os meninos entraram nessa lista. Dos meninos, o Sirius foi o primeiro, o segundo foi o James e o terceiro foi o Remo, o Pedro não entrou nessa lista, na verdade elas nem lembraram dele.

Depois de conversar sobre meninos fomos dormir, era quase uma da madrugada, ainda bem que amanhã não tem aula, se não nós estávamos ferradas, tenho certeza que os meninos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor, estou precisando para me inspirar.
Obrigado por lerem.
Comentem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.