A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 3
As compras


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Espero que gostem.
Boa leitura. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/3

Depois que a passagem se abriu, e a família Caldin entraram no beco e foi até o Gringotes, o banco dos bruxos, tirar dinheiro para comprar o material dos filhos. Eles pegaram três bolsinhas de dinheiro, uma para Caroline, outra para o Leandro e a ultima é de reserva. Depois os quatros saíram do Gringotes e pararam na rua movimentada do beco e viraram para a Caroline.

- Então filha, aonde você quer ir primeiro? – Perguntou o Sr. Caldin a filha.

- Não sei.

- O que você que comprar primeiro? – Perguntou a Sra. Caldin.

- Primeiramente a minha varinha.

- Então está resolvido, nós vamos ao Olivaras primeiro. Leandro você vai com a gente ou vai indo comprar o seu material? – Perguntou o pai ou filho.

- Não, quero ver a varinha da minha irmã. Depois vou encontrar uns amigos e comprar o meu material.

- Ta bom. Vamos?

- Vamos.

Eles foram em direção a loja de varinhas chamada Olivaras. Entraram na loja, era cheia de caixas de varinha e toda empoeirada, tinha umas cadeiras e uma escrivaninha também toda empoeirada, que deveria ser para o dono atender os clientes que chegaram. A Sra. Caldin foi ate a escrivaninha e apertou o sino que tinha em cima da mesma. Alguns minutos (mais para segundos) depois, o dono da loja chegou, era um senhor idoso mais parecia ter uma ótima disposição.

- Ola Sr. e Sra. Caldin, como vão? Ola Leandro como vai?

- Vamos todos bem Sr. Olivaras. E o Senhor?

- Vou bem,vou bem. Vejo que trouxeram a pequenina para escolher a varinha.

- É esse ano é a Caroline.

- Oi Caroline, como vai?

- Vou bem. – Respondeu a pequena tímida.

- Vem, não precisa ter medo. Vamos achar uma varinha para  você. – Disse enquanto Caroline chegava perto e ele saia para buscar as varinhas.

Depois de um tempo o Sr. Olivaras voltou com umas caixas, colocou tudo a mesa e pegou uma:

- Experimente. – Pediu o senhor carinhosamente. Caroline girou a varinha e fez explodir um vaso. O Sr. Olivaras arrumou o vaso e pegou outra varinha.

- Tente essa. – Ela girou a varinha e as caixas voaram. – Agora essa. – O Sr. Olivaras entregou outra varinha que ela girou e o sino começou a pegar fogo.

- E essa agora. – Ele entregou outra varinha, e essa, quando Caroline girou, saiu fogos coloridos da ponta da varinha. – Acho que encontrou sua varinha Caroline. Ela é feita de videira e seu núcleo é pelo de unicórnio, vinte e oito cm e meio, flexível. Essa varinha é muito boa, teve sorte que ela te escolheu.

Eles pagaram o Sr. Olivaras e foram comprar os livros, já aproveitaram e compraram também Os Contos de Beedle, o Bardo e Hogwarts, uma historia. Depois foram comprar o caldeirão, a roupa ( a senhora de lá, Madame Malkin, era muito legal e gentil), e por ultimo o animal de estimação de Caroline.

Tinha muitos animais na loja; Caroline ficou olhando um por um ate chegar em uma coruja com a cor marrom escuro e com olhos azuis muito brilhante, parecidos com o dela. Quando ela olhou para o animalzinho, sabia que iria ser esse, e que seria o melhor amigo que ela poderia ter e o animal mais fofinho também.

Eles compraram a coruja e foram se encontrar com o Leandro, que estava foi fazer compras com os amigos , e agora estavam conversando. Logo depois de encontrarem o Leandro, foram para casa e Caroline iria esperar o dia 1 de setembro muito ansiosa; e com certeza iria passar o tempo lendo os livros para se distrair ( ela gostava muito de ler). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reveiws.
Obrigado, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.