A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 2
Beco diagonal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/2

Depois que a lista de material chegou, a família Caldin decidiu o dia que iriam ir ao beco diagonal para comprar o material de Caroline. Eles decidiram ir numa quinta-feira a tarde, uma semana depois que a lista chegou. Toda a família de Caroline ficou muito feliz por ela ter recebido a carta e desejaram um ótimo ano novo na escola nova, com amigos novos e professores novos, mais o que Caroline mais se preocupava era com os amigos. Será que ninguém vai gostar de mim? Ela pensava sempre.

Uma semana se passou e estava no dia deles irem comprar o material de Caroline. Ela estava muito animada e nessa ultima semana ficou mais animada ainda com o que o irmão falava de Hogwarts e como era as aulas e o castelo, mais é claro que ele não contou tudo, ate por que, não teria grassa se ele contasse tudo, e ele gostava de fazer surpresas e agora faria a irmã ter uma surpresa.

Os pais de Caroline chegaram, eles tinham conversado com o ministério (sim os dois trabalhavam no ministério, a mãe nas leis da magia e o pai nas leis do Quadribol) para poderem sair mais sedo e irem comprar o material da pequena. Os pais chegaram e logo saíram para o beco diagonal.

Chegando lá entraram um bar que os fundos dava para o beco, era o Caldeirão Furado.

- Boa tarde Sr e Sra Caldin, como vão vocês?

- Estamos muito bem Tom, obrigado. E como vai você?

- Estou muito bem também. Vocês vieram comprar o material do Leandro?

- Do Leandro e da Caroline.

- É esse ano que ela entra? Nossa como o tempo passa rápido.

- Concordamos plenamente Tom. Agora se nos der licença?

- Claro toda. Bom vocês já sabem a onde é. É só ir lá.

- Obrigado Tom, até mais.

- Até e boas compras.

Eles foram ate o final do bar e passaram pela porta que estava lá. O pai de Caroline, Henrique, foi perto da parede e bateu em três tijolos e a passagem foi se abrindo, mostrando o beco diagonal cada vê mais. Caroline olhou para o irmão com um sorriso e o irmão também estava com o mesmo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e mandem reviews
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.