A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 15
Voltando à Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/15

P. D. V. Carol

Depois da nossa pegadinha com o Leandro, ele não fez nada, a noite o Sr. e Sra. Potter foram jantar em casa e depois foram embora com o James. Então nesses três últimos dias só ficou eu, o Sirius e o Leandro assistindo televisão ou lendo livros. De noite eu ficava assistindo televisão ate ter sono e quando eu dormia tinha o sonho com o lobisomem.

Já era dia 5 de janeiro e era o dia de voltarmos para Hogwarts. Eu acordei no meio do sonho como sempre, era 8: 30min da manhã, tomei banho e me troquei, 9: 20min, fui acordar o dorminhoco do Leandro e ele já estava tomando banho  então fui ate o quarto do Sirius, que é outro dorminhoco, e esse estava roncando ainda.

- Sirius acorda nós vamos nos atrasar para pegar o trem. – Falei e dessa fez ele acordou de primeira, acho que ele não via a hora de voltar para lá. – Acordou rápido hoje!

- Já me acostumei de acordar sedo, estou tendo um sono mais leve.

- Então somos dois. – Falei me referindo ao sonho.

- Como assim? – Perguntou ainda meio sonolento.

- Nada de mais, agora já para o banho que são 9: 30min e o trem sai as 11: 00min e ainda temos que tomar café.

- To indo. – Falou Sirius dando um pulo para fora da cama e entrando no chuveiro.

- Têm 20 minutos, eu vou voltar para ver se você esta pronto daqui a 20 minutos.

- COBINADO. – Gritou Sirius de dentro do banheiro com o chuveiro ligado.

Fui para o corredor e quando cheguei perto do meu quarto o Leandro saiu do dele.

- Bom dia Carol.

- Bom dia Lean. Acordou sedo hoje.

- Você entrou no meu quarto?

- Entrei só que você já estava tomando banho, na verdade, só abri a porta e ouvi o chuveiro ligado, então eu sai e fui acordar o Sirius.

- Ele ainda esta dormindo?

- Não, ele está tomando banho. Você vai tomar café?

- Vou você vai descer agora?

- Não vou esperar o Sirius, se eu deixar ele fica uma hora do banho. Daqui a 20 ou 15 minutos eu desço com o Sirius.

- Tá bom. – Falou meu irmão descendo a escada e eu entrei no meu quarto. Depois de 15 minutos, fui para o quarto do Sirius ele ainda estava no banheiro. – SIRIUS BLACK SAI DESSE BANHEIRO AGORA!

- NÃO ME DÁ MAIS ESSE SUSTO, QUER QUE EU MORRA?

- Vai demorar?

- Não, eu estou enxugando meu cabelo.

- Sai que eu te ajudo. Você já está trocado, não está?

- Claro! – Falou Sirius saindo do banheiro. Peguei uma toalha e comecei a passar no cabelo dele também, em 5 minutos ele estava com o cabelo seco só que todo para cima, comecei a dar risada e fui pegar a escova de cabelo no banheiro.

- Senta ai na cama que eu penteio. – Ele se sentou e eu comecei a pentear o seu cabelo, e era fácil de pentear para cabelos encaracolados como o dele. Era 9: 52 quando acabei de pentear o cabelo do Sirius e descemos para tomar café.

Era 10: 20 quando chegamos ao expresso de Hogwarts, Sirius falou tchau para os meus pais e agradeceu por deixá-lo ficar esses últimos dias lá em casa e entrou no trem. Depois foi o Leandro, deu um beijo no meu pai e na minha mãe, falou tchau e entrou no trem. Era minha vez, eu fiz a mesma coisa que o Leandro e agradeci por eles terem deixado o Sirius e o James ficar lá em casa e depois entrei no trem encontrando o Sirius me esperando.

Encontramos uma cabine vazia, entremos e nós nos sentemos, ficamos um pouco em silêncio ate um menino de óculos que conhecemos muito bem entrar.

- JAMES! – Gritei e pulei no pescoço do meu amigo.

- Oi Carol.

- Oi James. – Falou Sirius.

- Oi Sirius. Como foram esses últimos dias?

- Normal e os seus? – Perguntei.

- Bem.

- Sua mãe ficou perguntando o que você fez lá em casa, não foi?

- Claro.

- Tomara que minha mãe não ligue. - Falou Sirius.

- Claro que não. – Falou James.

- E se ligar, ela te mata. Mais você tem o apoio do seu pai. – Falei brincando.

- Meu pai e nada é a mesma coisa contra a minha mãe.

- Sirius, você está ferrado! – Falou James dando risada.

- Não tem graça James. – Falei brava. – Se precisar é só ir lá em casa.

- Na minha também, eu só estava brincando. – Falou James.

- Obrigado pessoal.

- Agora vamos esquecer sua mãe... – Falei apontando para Sirius. – A sua mãe também... – Falei apontando para James. – E minha mãe. Estamos voltando para Hogwarts. Vamos ver o Remo e o Pedro de novo e estaremos naquela escola maravilhosa sem mães, nem pais, sem problemas, só nossa amizade e aulas.

- Falou tudo! – Falou Remo entrando na cabine.

- REMO! – E novamente pulei no pescoço de um amigo meu.

- Oi Carol, tudo bem?

- Melhor impossível.

- Que bom. Como vai James, Sirius?

- Bem e você? – Respondeu James.

- Bem.

- Como foi à viagem Remo? – Perguntou Sirius.

- Foi legal.

- Oi gente. – Falou Pedro.

- Oi Pedro. – Falamos juntos e eu dei um abraço no Pedro.

- Como foi o natal de vocês? – Perguntei enquanto Remo, Pedro e James guardavam suas coisas e se sentavam.

- Normal. – Falaram todos juntos.

- E o seu? – Perguntou Remo.

- Normal, para uma família superagitada.

- É, dá para perceber isso. – Falou Pedro.

- Fez muitas pegadinhas com os familiares? – Perguntou Remo.

- Você não faz ideia. – Falei com um sorriso maroto. – Mais também fizeram em mim.

- E como foi? – Perguntou James.

- Humilhante.

- Por quê? – Perguntou Sirius rindo.

- Por que fui eu quem ensinou tudo que eles sabem. – Falei brava causando mais risos dos meus amigos.

- Só por que você ensinou, eles não podem usar? – Perguntou Remo.

- Não é isso. Eles podem usar, só que não em mim.

- Mais seu irmão usa.

- É meu irmão. Ele mora na mesma casa que eu, se não fizéssemos pegadinhas um com o outro, seria um tédio.

- Isso é verdade. – Falou James.

- E como foram as férias de vocês? – Perguntou Remo.

- Inesquecível. – Falaram James e Sirius juntos.

- Que coisa chata, dá para vocês pararem de falar juntos. – Reclamei.

- Nunca. – Falaram novamente os dois.

- A minha foi legal. – Respondeu Pedro.

- A minha também. – Respondi.

Depois dessa conversa rápida, James e Sirius começaram a falar piadas e Pedro ria, já eu e Remo pegamos um livro e começamos a ler. A moça dos doces passou e o Sirius, James e eu compramos doces e dividimos com o Remo e Pedro. Estávamos chegando e eu fui me trocar, chegando ao banheiro encontrei a Lily.

- Oi Lily, como foi às férias de natal?

- Oi Carol, foram boas, tirando que minha irmã ainda está brava comigo.

- Lily não liga não...

- Como não ligar? Ela é minha irmã Carol.

- Eu sei. Deixa-me acabar a frase?

- Desculpa, pode continuar.

- Ela vai se acostumar com você assim.

- Você acha?

- Tenho quase certeza.

- Valeu Carol. Você está sempre ma ajudando. Primeiro com o Severo e agora com a Petúnia! Você é a melhor amiga do mundo.

- Eu só falo o que eu acho Lily. E você também é uma ótima amiga.

- Pena que você não anda comigo.

- Pena que eu não sou uma menina comum.

- Isso deveria ser bom.

- Não quando você só anda com meninos. Todo mundo acha que você é um menino ou coisa assim. – Falei triste.

- Essas pessoas que acham isso de você não te conhecem de verdade. Mais eu não posso disser que não é meio estranho meninas andando com meninos.

- Você não existe Lily. – Falei dando risada.

- Então você também não. – Falou dando risada também. – Que bom que você está rindo. E para de pensar nisso viu?

- Pode deixar. E você também.

- Tá bom. Ate outra hora.

- Tchau.

E Lily saiu do banheiro e eu entrei para me trocar. Depois de me trocar, me olhei no espelho para ver se estava tudo certinho e sai. Estava andando e esbarrei com a pessoa que eu menos queria ver na vida, Lucio Malfoy.

- Olha por onde anda! – Exclamou ele.

- Olha você. – Rebati.

- Então é você Caldin.

- Claro que sou eu Malfoy. – Falei dando as costas para ele.

- Eu ainda não acabei de falar com você. – Falou segurando meu braço e me fazendo olhar para ele.

- Mais eu já. – Falei puxando o meu braço. – Me solta Malfoy.

- Eu ainda não acabei de falar com você. – Falou ele me puxando para uma cabine vazia.

- O que você quer falar comigo Malfoy? Que eu sou traidora do sangue? – Falei me sentando. – Caso você não se lembre, você já falou isso um dia no 7º andar lá em Hogwarts.

- Eu sei, é difícil esquecer o dia mais humilhante da minha vida. E agora está acontecendo novamente.

- Se você acha isso tão humilhante, por que insiste?

- Por que eu quero. –Ele falou simplesmente, eu estou ficando com medo dele. – E eu tenho outra coisa para falar para você.

- E o que seria? – Perguntei rígida.

- Se você esbarrar em mim novamente, eu vou tornar sua vida um inferno.

- Se depender de mim, nunca mais olho na sua cara. – Falei levantando.

- É bom mesmo. – Falou se deitando no sofá da cabine. Sai da cabine muito brava, se ele fizesse alguma coisa comigo ou com os meninos, eu é que iria tornar a visa dele um inferno. Mais vou deixar esse idiota para outra hora, agora só quero me divertir com meus amigos e viver minha vida em Hogwarts e esquecer os problemas e ser feliz e alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Comentem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.