A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 11
Natal- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/11

P. D. V. Carol

Eu estava em casa, era véspera de natal, tinha voltado para casa ontem e não esperava ver minha família novamente e receber os presentes, mesmo não ligando muito para isso... Tá bom, quem eu estava querendo enganar? Eu adorava ganhar presentes, ainda mais sendo da minha família, que davam os melhores presentes, na minha nada humilde opinião.

Eu tinha acabado de acordar e estava me trocando para descer e tomar café, já era 10 da manhã e eu ainda estava o quarto, normalmente eu já teria acordado. Desci e encontrei minha família sentada na mesa, devem ter acabado de acordar também.

- Bom dia! – Falei para todos.

- Bom dia! – Responderam, todos (Le- se Papai e Lean) olharam para mamãe esperando alguma coisa.

- Filha você se importa se um dia os Potter virem aqui?

- Claro que não mãe. Esqueceu que James é meu amigo?

- Não, mais talvez você não os quisesse aqui agora ou depois do natal.

- Claro que não vou me importar mãe, só tem que falar o dia com antecedência.

- Claro que vou falar.

- Tá bom. – Falei me sentando-se à mesa e começando a comer a comida que tinha.

Tomei café, depois mais tarde almocei, fiquei vendo televisão com meu irmão, lendo livro e outras coisas até dá a hora para eu tomar banho. Arrumei minha roupa, blusa preta com uma caveira, shorts jeans e uma sandália, eu era meio que rockeira e como na casa da minha avó (onde passaríamos o natal) teria um feitiço para deixar quente a casa, não causariam problema ir assim.

Tomei um banho caprichoso e me troquei, sequei meu cabelo com a toalha e com um feitiço (era um feitiço simples então não teria problema) e o arrumei, o deixei solto atrás e na frente fiz duas tranças, uma de cada lado da cabeça, e o prendi para trás com uma fivela de flor. Desci para sala e encontrei meu irmão sentado no sofá.

- Cadê a mamãe e o papai?

- Já estão descendo.

- Tá bom. – Me sentei no lado dele e percebi que ele estava meio triste. – O que aconteceu?

- Nada.

- Eu ti conheço Leandro, não tente mentir para mim.

- Nada, só estou pensando em uma coisa.

- Posso saber o que é?

- Não, isso é só meu. Mais obrigado por se importar.

- Você é meu irmão, como não me importaria?

- Obrigado.

- De nada. Mais se você ficar com essa cara no natal, você vai apanhar ate me contar a verdade.

- Combinado. – Falou Leandro rindo, eu não gosto de ver meu irmão triste e ainda no natal. Mamãe e papai desceram e nos aparatamos na frente da casa da minha avó.

P. D. V. Sirius

Mandei umas cartas para o James hoje de manha e a tarde, ele me respondeu as dias e depois falou que não dava para mais responder por que iria se arrumar para o natal, então eu fiquei sem fazer nada ate minha mãe bater na porta falando para eu me trocar que iríamos para casa de um familiar nosso e que era para eu tonar banho e ficar pronto.

Tomei banho e me troquei, só que não desci como fazia, esperei minha mãe gritar da sala para eu descer e irmos aparatando para casa da minha tia. Fiquei nos jardins a festa inteira e quando deu meia noite recebemos os presentes. Mais é claro que tinha que ter confusão, se não, não era minha família.

- Então Sirius, como é ser da Grifinória sendo que a família inteira é da Sonserina. – Falou minha prima que menos gosto, Bellatrix Black.

- Você quer mesmo saber Bellatrix? – Perguntei.

- Claro, se não, não estaria perguntando. – Minha prima super educada.

- Esta sendo ótimo. Adoro a Grifinória e os amigos que tenho lá.

- Então você está saindo com traidores do sangue?

- Eles não são traidores do sangue.

- Como é mesmo o nome deles? Pedro Pettigrew, o burro, Remo Lupin, “o menino certinho”, James Potter, e como é o nome da menina?... Lembrei Caroline Caldin, a menina que é menino.

- Ela não é menino e meus amigos não são isso que você falou.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Veremos! – Falou saindo.

- Sirius. – Chamou minha outra prima, irmã de Bellatrix.

- Fala Andrômeda. – Ela era ainda a prima que eu mais gostava.

- Posso me sentar com você?

- Claro. – Ela se sentou.

- Como está na escola?

- Está ótima.

- Verdade?

- Claro, tenho amigos legais e estou numa casa que eu adoro.

- Que bom! Queria que fosse assim comigo.

- Você não está feliz de estar na Sonserina?

- To, só que não é a casa que eu preferiria, mais também não iria para Grifinória, não queria morrer com 11 anos. – Falou e eu e ela rimos juntos. – Você gosta dos seus amigos?

- Adoro.

- Que bom. Então você está feliz de ir para Grifinória mesmo que sua mãe e a família inteira te odiando?

- Claro. Ei não ligo para o que eles falam.

- Eu queria ser assim. Mais pelo menos você se safou, um dia eu ainda deixo essa família e vou viver como eu quero e sozinha.

- Então somos dois. – E nós dois demos risada e continuamos a coversar durante toda a festa.

P. D. V. Remo

Eu passaria o natal em casa, só com meus pais. Iríamos jantar e fazer alguma coisa passar o tempo. Não teria muito coisa para fazer.

Tomei banho, coloquei uma roupa e desce para comer com meus pais. Comi e como não tinha nada para fazer fui ler um livro no meu quarto. Quando eu estava lendo o livro uma coruja entrou, devia ser do James ou do Sirius, só que era a Liande, a coruja da Carol. Peguei a carta e comecei a ler.

“Ola Remo

Primeiramente feliz natal! Agora, está tudo bem ai?

Aqui está tudo ótimo. Estou na casa da minha avó passando o natal, família agitada nunca dá para ficar desanimado e com certeza não consegue dormir antes das 2 da madrugada.

Você acredita que já estou com saudades de vocês? Todo mundo fica perguntando se eu tenho amigas e eu sempre respondo que não só amigos e ninguém acredita. Acho que eles não me conhecem tão bem quanto eu pensava, mais deixa para lá. O que você está fazendo de bom? Tem noticias do Sirius? Tenho medo de mandar uma carta para ele agora, vai que a mãe dele pegar. Ela não parece muito legal.

Mande-me noticias logo viu e de novo estou com saudades.

Beijos, Carol.”

Depois que li e quando eu estava lendo, ri muito. Ela não muda nada. Resolvi responder, não tinha nada para fazer.

“Oi Carol

Também estou com saudades e feliz natal para você e toda a família. Aqui está tudo bem sim.

Estava lendo um livro quando sua coruja chegou, não tenho muita coisa para fazer. E boa madrugada para você e não vai se acostumando que vamos voltar para Hogwarts.

É, normalmente as meninas ficam com meninas e meninos ficam com meninos, minha mãe também estranhou quando eu falei de você. O Sirius está bem, ainda está vivo e acho que ele foi passar o natal na casa da tia dele, coitado, vai ter que aturar a família inteira olhando para ele torto, e se a mãe dele pegar alguma carta nossa, com certeza mata ele e depois mata a gente.

E você, o que tem feito de bom? Tirando aprontar e fazer bagunça que eu já sei que você faz.

Beijos, Remo.”

Mandei a carta pela Liande e voltei a ler, ainda lembrando- me da carta.

P. D. V. James

Eu estava passando o natal com os meus pais e tinha jantado frango, torta, bolo, gelatina, sorvete, arroz, farofa tudo que tem no natal. Eu e meu pai estávamos jogando xadrez bruxo e minha mãe estava bordando (eu sei, minha mãe é nova, mais ela gostava de fazer bordado enquanto ficava em casa). Meu pai venceu de mim no xadrez 5 vezes e eu venci 2 vezes. Já era mais de meia noite quando fomos deitar, deitei e alguns minutos depois a coruja da Carol, Liande, entrou com uma carta, peguei e li.

“Oi James

Feliz natal. E ai? Tem novidades? A minha você vai dar muito risada e com certeza vai suar da minha cara.

Bom, eu estou na casa da minha avó, com a família inteira, já imaginou a bagunça que tá? Continuando, minha família é muito animada e agitada (como você pode ver como é a minha mãe, são bem parecidos), voltando, eu tenho certeza que não vou conseguir dormir antes das duas da madrugada, mais tudo bem.

Segundo, minha família não acredita que eu tenha amigos meninos e não acredito que eu não tenho nenhuma amiga, você acredita nisso? Bom, minhas férias estão muito legais e vão ficar muito mais legais quando você e sua família virem em casa, você sabe que minha mãe e a sua combinaram de um dia irem em casa, não sabe? Bom também se não soubesse, sabe agora.

Vê com sua mãe um dia legal que vocês estejam livres e vem para cá, estou com saudades.

Mande-me noticias viu? Manda um beijo para seus pais por mim.

Beijos, Carol.”

Resolvi responder, já que a Liande estava esperando e amanha eu coversava com minha mãe irmos lá, mais agora vou responder.

“Oi Carol

Aqui esta tudo bem. Também estou com saudades de você.

Bom, boa sorte com a madrugada, e eu tenho certeza que você faz a maios bagunça ai e com certeza todos aprenderam com a melhor ai. Você não tem ideia do que minha mãe fez quando falei que você era minha amiga, ela fez primeiro uma cara de espanto e depois voltou ao normal, à maioria das mães acham estranho que uma menina fique com menino ou um menino fiquem com menina, pensamentos idiotas.

Eu não sabia que minha mãe tinha combinado com a sua, e pode deixar que eu vou ver com ela um dia e então sua mãe e a minha combinam certinho. Também estou com saudades e com noticias não tem muita.

Mando sim um beijo e você manda um para mim ai.

Beijos, James.”

Depois que enviei pela Liande a carta, deitei novamente e dormi pensando como seriam as férias, principalmente por que não iria ficar só em casa e também não ficaria sozinho em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Comentem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.