A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 10
Natal


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso, explico nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/10

Meses depois...

P. D. V. Carol

Remo tinha voltado e falado que tinha passado mal e foi para o hospital, mais no outro mês ele sumiu de novo, e no outro e no outro. Já tinha se passados meses desde que entramos em Hogwarts e já estava no Natal, eu e os meninos iríamos voltar para nossas respeitadas casas (Sirius foi meio que obrigado a voltar pela mãe.).

Estávamos tomando café e logo depois iríamos para o expresso de Hogwarts e entraríamos no trem e voltaríamos para casa. Nós comenos bacon com ovos e suco de abobora e de sobremesa torta de chocolate. Eu e os meninos estávamos dando uma ultima olhada nas malas e já iríamos descer para o trem.

Descemos as escadas e fomos para o salão principal, logo depois saímos do castelo e fomos onde estavam às carruagens que nos levaria ate a trem. Entramos numa carruagem e fomos ate o trem, chegamos no trem e fomos até uma cabine que estava vazia, eu e Remos pegamos um livro e James e Sirius faziam piadinha e Pedro ria delas.

- O que vocês querem ganhar de natal? – Perguntou James.

- Eu não sei. – Falou Pedro.

- Férias da minha família. – Falou Sirius.

- Credo Sirius, ela pode não ser a melhor família, mais tenho certeza que eles o amam. – Falei.

- Você não os conhece. Eles são um enfermo.

- E vocês dois, o que querem de natal? – Perguntou James.

- Eu não sei. – Falou Remo.

- Eu... – Parei um pouco para pensar, não tinha nada que eu quisesse muito. – Acho que eu não quero nada.

- Como assim? – Perguntaram os quatro juntos me olhando com as sobrancelhas erguidas.

- É, acho que não tem nada que eu queira. Tudo que eu queria já tenho.

- E o que é?

- Primeiramente era vir para Hogwarts e segundo que sempre quis amigos que eu me identificasse.

- E você achou? – Perguntou Sirius. Como ele ara lento.

- Nossa Sirius, você é muito lento. – Falei. E todos deram risada e Sirius me mostrou a língua e depois deu risada.

- Mais agora é serio Carol, quem são? – Perguntou o James.

- Vocês vão ter que descobrir sozinhos meus queridos amigos. – Exclamei, e assim eles ficaram a viagem inteira tentando descobrir, mais eu não falei nada. Finalmente chegamos e James, Sirius e Pedro foram os primeiros a saírem da cabine.

- Ei Carol, é verdade o que você disse dos seus amigos? – Perguntou Remo.

- Sobre encontrar amigos parecidos comigo? Sim, é verdade.

- Então obrigado por achar isso.

- Achar o que?

- Que nós somos parecidos com você.

- Quem disse que são vocês? – Perguntei, fazendo Remo ficar corado e logo depois eu comecei a rir.

- Qual é a graça? – Perguntou nervoso.

- Você ficando vermelho. – Falei, ri mais um pouco e parei. – Que bom que você tem tanta certeza que eu considero vocês como os meus melhores amigos.

- Eu te considero minha melhor amiga sabia?

- Não.

- Pois se considere minha melhor amiga. – Falou me abraçando, eu dei um sorriso e saímos da cabine.

- Você vai me escrever néh? Todos vocês?

- Claro. – Falou saindo do trem. – Tchau, ate outro dia. – Falou me dando outro abraço e indo ate os pais que o esperava.

Sirius estava com a mãe que parecia ser uma mulher rígida e muito egoísta, o pai do Sirius parecia ser mais amigável que a Sra. Black; e também tinha o irmão de Sirius, era dois anos mais novos que ele, e muito parecido com o mesmo.

James também já estava com a mãe e o pai. A mãe parecia ser simpática e amável e o pai não parecia ser diferente, só que mais severo. O Remo já estava com os que pareciam ser amáveis e amigáveis, igualmente ao filho. Pedro estava com os pais, pareciam ser muito legais, só que meios tímidos, igual ao Pedro. Foi ai que eu encontrei meus pais.

- Pai, Mãe! – Falei os abraçando. – Cadê o Leandro? Ele ainda não chegou?

- Chegou sim, só que ele esta com uns amigos. – Respondeu meu pai. – Você quer ir embora agora?

- Se não for incômodo. – Respondi. – Se Leandro não quiser sair agora, não precisa falar para ele vir, eu posso esperar.

- Tá bom, vou chama- ló. – Falou meu pai saindo.

- Então filha, como foi a escola esse semestre? – Perguntou minha mãe.

- Foi ótima mãe.

- Criou amizade?

- Sim, muita e as melhores.

- Amigas meninas?

- Mãe você sabe que não me dou bem com meninas pelo fato de eu fazer travessuras, ela não gostam e não são como eu.

- Então seus amigos são meninos?

- Sim, são quatro.

- Quatro meninos? Pensei que seria menos, é quase o dobro do que pensei, na verdade é o dobro. – Falou minha mãe causando risadas.

P. D. V. Sirius

Eu sai do trem e logo vi meus pais e meu irmão mais novo me esperando, olhei com um olhar desanimado e com um pouco de medo, minha mãe não asseitava que eu fui para Grifinória. Eu contei que ela me mandou uma carta me disendo que eu tinha desogurlhado o nome da família quando fui para Grifinória? Não? Bom agora eu falei, na verdade, eu não tinha contado para nenhum dos meus amigos sobre isso, e espero não precisar contar tão sedo.

Fui ate meus pais, meu pai me olhava com um sorriso desanimado, meu irmão não olhou na minha cara (Queria que minha mãe estivesse fazando o mesmo.) e minha me olhava com um sorriso cinico no rosto e nos olhos toda a raiva que ela estava sentindo por eu ter ido para a Grifinória.

- Oi filho, como foi o sementres? – Perguntou a minha mãe tantando causar boa impresão e tentando mostrar que era amigavel e uma boa mãe, espera chegar em casa, ela iria começar um descurso de como eu tinha envergonhado a família e como eu não merecia estar na família Black, e eu concordava com ela, eu não merecia ter uma família dessa.

- Foi ótima mãe, e como foi o tempo que eu fiquei fora? – Perguntei sácartico, já sabia que iria sobrar para mim mesmo, então não faria diferença.

- A casa ficou muito calma. – Eu sabia que ela com isso estava feliz que eu fui para Hogwarts e só ficou o quietinho do meu irmão mais novo, Regulo.

Eu vi o Remo com os pais deles, vi James com os pais dele, vi Pedro os os pais e também vi a Carol com a mãe, o estranho era que eu tinha visto o Sr. Caldin com a mulher, ele deve ter ido ver onde estava Leandro e deixou Carol com a Sra. Caldin. Carol estava rindo (mais gargalhando) com alguma coisa que a Sra. Caldin falou.

Queria que minha família fosse assim, mais não tem problema, se a minha família não fosse assim, eu não seria Sirius Black.

P. D. V. James

Eu sai do trem e logo vi minha família, fui ate a mesma e minha mãe me deu um abraço e um beijo, depois meu pai fez o mesmo.

- Então filho? Como foi a escola até esse semestre? – Perguntou minha mãe.

- Foi bem.

- Fez amigos?

- Sim, amigos e amiga.

- Como assim amiga? – Minha mãe, sempre achando algumas coisas um absurdo.

- É mãe, uma amiga, Caroline Caldin. Ela está ali. – Falei apontando para onde ela estava com a mãe dando risada.

- Caldin? Não acredito, filha de Henrique e Roberta? – Falou meu pai e eu balançei a cabeça positivamente.

- Como vocês conhecem os pais da Carol?

- Nós estudamos juntos em Hogwarts e seu pai trabalha com o Henrique.

- Legal!

- Vamos matar a saudades deles? E assim apresentamos você, James, já que depois do casamento não vi mais eles. E também assim conheço a Caroline.

- Tá bom. – Respondemos eu e meu pai juntos. Fomos ate onde a Carol e a Sra. Caldin estavam.

- Roberta? – Falou minha mãe.

- Dorea! Charlus! A quanto tempo. – Falou a Sra. Caldin abraçando minha mãe e meu pai.

- É faz tempo mesmo. Roberta esse é meu filho James.

- Prazer James, essa é minha filha Caroline e o meu outro filho Leandro está com os amigos.

- Mãe lembra que eu falei que tinha quatro amigos? – Falou Carol e a Sra. Carldin balançou a cabeça. – O James é um deles.

- Hááááá! Agora mais prazer em conhecer ainda.

- Mãe.

- Tá bom parei.

- Obrigado! – Falou Carol caisando risadas de todo mundo.

- Carol vem aqui comigo? – Perguntei.

- Mãe eu já volto, vou procurar o papai e o James pode ir junto Sr. e Sra. Potter?

- Claro!

- Obrigado, já voltamos. – Falou Carol saindo comigo para procularmos o Sr. Caldin. – O que você quer falar?

- Você tem ideia de como eles se conhecem?

- Tenho impresão que desde Hogwarts.

- Isso e seu pai trabalha com o meu.

- Serio? Legal, agora podemos conbimar de você vir lá em casa sem problemas.

- É e a mesma coisa com você. – Falei continuamos a conversar ate achar o pai da Carol que estava com o Leandro.

- Pai mamãe esta coversando com os pais do James e tenho certeza que você os conhece. – Falou ela sorrindo.

- E quem seria?

- Dorea e Charlus Potter!

- Dorea e Charlus? Faz tempo que não converso com eles.

- Mamãe esta te esperando e leva o Leandro que ela quer apresentar ele.

- Pode deixar. Vamos Lean. Vocês não vem?

- Nós já vamos, só vamos dar um voltinha e já voltamos.

- Olha o que vão fazer em. – Falou o Sr. Caldin com um sorriso malicioso.

- Pai! Mamãe! Sr. e Sra. Potter lembra?

- Verdade. Vamos Leandro. – Falou o Sr. Caldin puxando Leandro e indo ate onde estava meus pais e a mãe da Carol e do Leandro.

- Eu não acredito que ele falou isso.

- Falou o que?

- Nada, bobagem.

- Então vai falar quem são os amigos que você falou que pareciam tanto com você?

- Você não existe James. O que eu acabai de falar para minha mãe?

- Que eu era seu amigo. – Falei e ela me olhou como sendo obvio. – Agora entendi. Você estava falando de mim, do Sirius, do Remo e do Pedro néh?

- Isso. Ainda bem que você percebeu. Vamos voltar?

- Vamos.

P. D. V. Remo

Eu estava falando com minha mãe e com meu pai, olhei para meus amigos e todos estavam com seus pais, todos pareciam felizes (menos o Sirius).

- Então Remo, você tem amigo? – Perguntou minha mãe, ela parecia preocupada.

- Sim mãe, tenho três amigos e uma amiga.

- Amiga?

- Sim.

- Quem?

- Caroline Caldin.

- Caldin... Tenho a inpreção de que já ouvi esse nome... quem sabe um dia você me apresenta a ela?

- Pode ter certeza que sim. Talvez no final do ano letivo ou quando voltarmos para Hogwarts depois do natal.

- É seria uma boa ideia, e seus amigos quem são?

- James Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew.

- Bom saber. Vamos para casa?

- Claro. – Fomos indo para a pasagem e pasamos para o outro lado, aparatomos em casa e fui logo para o quarto, precisava pensar, agora no que eu não sei.

P. D. V. Sirius

Fomos para casa aparatando, chegando lá, fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando como seria os férias de natal dos meus amigos e como seria a minhas fereas. Talvez eu pudesse escrever para eles para não ficar sozinho ou sem fazer nada. Também podiamos conbinar de se encontrar em algum lugar, sei lá. Foi ai que minha mãe entrou no quarto.

- Sirius Black como se atreve a ir para Grifinória? Você não tem vergonha de ser o único Black a ir para Grifinória depois de seculos? – Eu fingia que estava ouvindo tudo que ela falava, eu não estou nem ai para que ela pensava que eu era ou sou. – Você se atreve avir aqui sem ter uma esplicasão de como isso aconteceu? Sabe o que você é? Você é a vergonha da família. Eu deveria ter de deserdado no minuto que soube que você tinha ido para Grifinória. Você não merece estar aqui nessa casa. – Falou saindo, e quando isso aconteceu eu gritei:

- Vai vai Grifinória, vai vai Grifinória... Viva a Grifinória. – Gritei e logo depois tranquei a porta para ela não entrar e começar a me bater, pelo menos agora.

P. D.V. Carol

Eu e James voltamos para onde nossos pais estavam, James e eu combinamos de mandar carta um para o outro e combinarmos de sair um dia desses e os pais de James ou os meus irem nas casas um dos outros (essa parte foi minha mãe e a Sra. Potter que combinaram). Sairmos da estação com as famílias ainda conversando, seria muito legal e inesquecível essas férias, na verdade já estavam sendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelo atraso, mesmo, eu estava sem criatividade, vocês devem saber como é, então só consegui fazer agora e postar.
Comentem e me desculpem mais uma vez.
Bjs, bjs, e mais 1 bjs de desculpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.