Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 9
Eu prevejo...


Notas iniciais do capítulo

Eae galera...olha só dessa vez não demorei muito pra posta outro capítulo, mesmo esse sendo sem muita coisa extraordinária, e tendo apenas um comentário no cap anterior :'( vamo deiar de blá blá blá.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/9

#Quebra de tempo# 4º dia dos Grandes Jogos Mágicos.


– Hoje começamos o quarto dia desses jogos com uma notícia inesperada – disse Chapati com a voz falha.

– Ande diga logo – indagou Yazima.

– Uma equipe não participara mais desses jogos.

Um grande burburinho ecoou pela arena, todos estavam se perguntando quem teria deixado à competição, mas mesmo não querendo acreditar eles já sabiam de quem se tratava.

– A Sabertooth não participara mais dos jogos desse ano.

– Tava na cara – exclamou Erza.

– Isso pode ser bom para nós? – disse Wendy apreensiva.

– Talvez – respondeu a ruiva.

– Anunciado a noticia começaremos com a última prova desse ano nos Jogos Mágicos, Escolham seus participantes.

– Eu irei – convicta a maga estelar, nem esperou pela resposta de seus companheiros e foi a primeira a entrar na arena, de lá apenas ouviu os gritos de boa sorte. Logo em seguida os outros participantes a acompanharam.

– Eu irei-man – disse Ichiya.

– Não – respondeu o até então membro reserva da Blue.

– Kim? (Ele tem o porte físico do Gray, usa terno assim como os trimans, mas usa uma camisa por baixo da cor branca desabotoada deixando a mostra seu peito bem definido, assim como o seu terno preto que ficava aberto, e suas calças combinavam com o paletó, sapatos pretos também faziam parte do look do rapaz. Pele clara olhos verdes, seus cabelos são de um tom loiro alaranjado, usa um óculos que deixa caído em seu nariz assim como o de Léo) – perguntou Eve – o que você ta fazendo?

– Essa prova é ideal para o Hibiki – disse – Eu sei disso.

– Mas eu de novo? – disse com uma voz chorosa – eu não quero passar vergonha.

– Na pior das hipóteses você ficara em terceiro – respondeu.

– Você tem certeza disso-man?

– Sim Ichiya-sama – respondeu Kim.

– Então, só nos resta torcer por você Hibiki-man.

– Certo, já que não tenho alternativa – respondeu Hibiki.

– Fairy Tail time B Gajeel Redfox, Flammeum Spiritus Joy Hayai, Fairy Tail time A Lucy Hertfilia, Mermaid Heel Amara Karu, Blood Pure Lia Neiak (ela era um pouco mais alta que a lucy, usava uma roupa com aparência da idade média, mas não era uma roupa velha, era um vestido bege realmente curto com alguns símbolos de guerra da idade média , na altura da cintura um cinto da cor marrom fazendo aparentar que ela estava com uma blusinha de manga e uma minissaia, seus cabelos dourados eram jogados no seu ombro direito, estava amarrado em forma de uma longa trança que iam quase até sua cintura, ela tem pele de cor parda, seus olhos castanho ônix chamam a atenção de quem vê, e sua bota que vai até a altura de seu joelho da mesma cor de seu cinto.) pela Lamia Scale Lyon Vastia e pela Blue Pegasu Hibiki Lates. Agora o Mato-kun vai explicar a prova.

– A prova se chama labirinto. Basicamente funciona como a fase preliminar, o campo ira se mover a qualquer momento e leis da gravidade não existe ali, cada um de vocês recebeu um mapa correspondente a um lugar do labirinto, quem conseguir chegar primeiro no fim do labirinto será o vencedor, para ser mais fácil obviamente vocês teram de pegar os mapas de seus adversários, cada mago pegou uma parte do caminho, inicialmente seriam oito, mas com a desistência da Sabertooth nós excluímos o mapa que marca a saída, assim sendo sete mapas, indo dos mapas números 2 até o 8. Não informem os números de seus mapas a ninguém, só para deixar um gostinho de espectativa-pumpkin.

A arena se modificou, criando sete passarelas que subiam até o grande labirinto que era uma grande esfera assim como nas preliminares do ano passado.

– Acho que a nós já perdemos essa – disse Hyugo com a cara de tacho.

– Pode se dizer que sim – confirmou Umma.

– É o senso de direção do Joy não é bom e interpretar mapas então... – observou Aileen (Ela é da altura da Lucy, tem pele parda quase branca, olhos cor de mel, cabelo liso castanho escuro que é preso por uma presilha quase transparente, seu cabelo fica jogado pra frente no seu ombro esquerdo e vai até um pouco abaixo de seus seios, ela usa um shortinho jeans preto, usa luvas cortadas no dedo, e uma camiseta larga branca com o símbolo da Flammeum que fica com o lado esquerdo preso ao short e o outro lado da camiseta quase cobrindo o pequeno short preto, usa botas pretas até o joelho).

– Realmente o Hibiki tem uma grande chance nessa prova, com a magia de arquivo dele, fica muito mais fácil mapear todo o labirinto – disse Ren.

– Você estava certo Kim-man – parabenizou Ichiya.

– Obrigado – ele apenas assentiu com a cabeça.

A prova começou todos subiram até o labirinto que por sua vez a cada intervalo de cinco minutos se mexia.

Droga, essas coisas ficam se mexendo, meu enjoo, guhn – pensou Gajeel tentando parar em pé e tampando a boca com uma das mãos.

– Acho que o Gajeel não está bem – disse Mira dando uma risadinha.

– É o enjoo – disse Laxus.

– Acho que ele vai ter problemas – afirmou Juvia.

O Kim estava certo eu só preciso continuar indo nessa direção e logo chegarei ao final – Pensou Hibiki.

– Ora, ora se não é o Hibiki – Chamou a atenção Lyon, que estava encostado em uma parede com os braços cruzados.

– Tsc, Lyon?

– Anda logo me entregue seu mapa – disse o mago de gelo caminhando em direção a Hibiki.

– Droga – Hibiki olhou para o lado e foi por um caminho qualquer sem pensar em nada.

– OE HIBIKI VOLTE AKI – Lyon gritou tentando correr atrás de Hibiki, mas logo desistiu e foi por outro lugar.

– Droga o que eu vou fazer? – Joy virava o mapa para cima e pra baixo, de um lado pro outro, mas não obtinha resultado, ele não conseguia entender nada – Certo eu vou ir pra frente quem saiba eu chegue a algum lugar.

– Realmente ele não bom com mapas – concluiu Amileva.

– LYON, ACABOU DE ATRAVESSAR A LINHA DE CHEGADA, Lamia Scale +10 pontos, total 33 pontos.

– Parabéns Lyon – disse Chelia dando um abraço nele – mas como você conseguiu chegar tão rápido.

– Eu peguei o mapa número oito o da chegada, e segui na direção em que o Hibiki estava antes de me encontrar, acabou dando certo – disse ele sorrindo.

– Muito bem Lyon é assim que se faz, agora gire, gire, gire.

– H-hai Oba-sama – o mago mal conseguia falar, já que estava em um grande rodopio.

– A segunda a chegar ao final do labirinto é Lia Naiak +8 pontos, total 32 pontos. Logo atrás Hibiki acabou de cruzar a linha de chegada, Blue Pegasus +6, total 27 pontos.

– Assim como você disse em Kim? – o mago acabara de subir da arena e logo foi indagar o companheiro.

– Sim, assim como eu disse.

– Essa magia nos trará frutos no quinto dia – afirmou Ren.

– Com certeza – confirmou Eve.

– Ah Lucy não pode usar aquele espírito bússola? – perguntou Gray com as mãos em seus bolsos.

– Sim, ela pode usar aquele espírito da bússola que eu esqueci o nome – disse Natsu sorrindo e passando uma das mãos em seus cabelos róseos.

– Ela acabou de usar, prestem mais atenção – disse Erza.

– Ótimo, pela direita – disse Lucy correndo nessa direção. Porém a loira acabou se encontrando com um adversário – Você?

– Fairy Tail anh! Isso vai ser interessante.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? deixem ai sugestões e críticas, pq? simplesmente preciso de inspiração T^T

Comentários e recomendações são bem vindos haha (apelação)

Até o próximo capítulo. Sayo (: