Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 10
Shiu!


Notas iniciais do capítulo

Hai mina, faz um tempinho que eu não posto :/
Mas aki está o novo capítulo, prontinho. Espero que estão com o "TCHAN" que pediram nos comentários, sem mais enrolações.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/10

– Ah Lucy não pode usar aquele espírito bússola? – perguntou Gray com as mãos em seus bolsos.

– Sim, ela pode usar aquele espírito da bússola que eu esqueci o nome – disse Natsu sorrindo e passando uma das mãos em seus cabelos róseos.

– Ela acabou de usar, prestem mais atenção – disse Erza.

– Ótimo, pela direita – disse Lucy correndo nessa direção. Porém a loira acabou se encontrando com um adversário – Você?

– Fairy Tail anh! Isso vai ser interessante.

– Amara – Lucy parou uns cem metros de distancia da maga da Mermaid – eu não posso perder tempo com você.

– Eu também não quero perder tempo com você – Amara correu em direção a Lucy, cerrou seu punho esquerdo e logo tentou socar Lucy, por sua vez a loira se esquivou para o lado fazendo o soco passar ao lado de seu rosto. Amara continuou com uma sequência de socos, Lucy continuou desviando sabia que se tocasse Amara seu corpo não estaria mais sobre seu comando.

O treinamento corpo a corpo com a Erza realmente deu certo, apesar de ter sido muito dolorido – pensou a maga celestial.

– O corpo a corpo da Lucy está muito melhor – ponderou Levy.

– Realmente, treinar com a Erza é muito eficiente – disse Jet.

– Abra porta de Leão: Leo – Lucy conseguiu tomar certa distância de sua adversária, enquanto Leo estava lutando com ela.

– Magia de Compatibilidade: Distorcer – Como Leo havia a atingido, ela realizou a magia para fazer o espírito voltar para seu mundo.

– Até com espíritos?

– Sim!

– Abra porta de Libra: Libra altere a gravidade dela

– Agora – respondeu o espirito

– Tsc, golpe baixo – Amara reclamou.

– Deixe-a pesada.

– Sim.

– Droga.

– Eu ao tenho tempo a perder e eu fico com isso – Lucy se aproximou de Amara pegou o mapa que estava preso a cintura da moça e saiu correndo em direção ao final da prova, logo quando estava em uma distancia considerável desfez o efeito da gravidade.

– Lucy acaba de atravessar a linha de chegado ficando com o quarto lugar +4 pontos, total 37 pontos.

– Boa Lucy – Natsu gritou lá de cima comemorando.

– Obrigado – ela suspirou cansada e apoiou suas mãos sobre seus joelhos para recuperar o ar.

– Amara fica com o quinto lugar +3 pontos, total 33 pontos. Já estamos com um bom tempo de prova e Joy e Gajeel estão andando em círculos como juiz desta prova eu decido empate no último lugar, Fairy Tail time B +0 pontos, total 37, Flammeum Spiritus +0 pontos, total 34 pontos.

– Parabéns Gajeel – Disse Laxus ironizando.

– haha, engraçadinho – respondeu.

– Agora o time A ta empato com a gente – disse Mira – eu não quero servir a Erza por um dia, vocês lembram o que o mestre falo.

– Nem pensei nisso, agente vai vencer com certeza – disse Gajeel.

– Assim espero – Mira sorriu.

– E agora é a hora das batalhas do penúltimo dia, e será uma batalha em trio, as guildas estão livres para escolher seus participantes, mas as regras irão mudar para essas lutas. Mato-kun explique, por favor.

– Muito bem-pumpkin – Mato começou a explicação – As guildas terão direito a escolher seus representantes como foi dito anteriormente. As regras de tempo agora serão diferentes, vocês terão 10 minutos para derrotar um dos três adversários, se isso não ocorrer será considerado empate, por exemplo, o time A VS time B, se o time A vencer alguém do time B a luta continuará com um limite de mais 30 minutos, ou seja, ao todo a luta durara 40 minutos. Também será considerado empate se o tempo de 40 minutos acabarem e nenhum dos times terem sido derrotados completamente, exemplo se o time A estiver com dois membros e o time B com um membro e o tempo acabar será considerado empate. Vitória só será concedida se um dos times conseguir vencer o outro completamente, vencendo os três adversários – ele concluiu.

– As chances de empate são muito grandes nessa batalha.

– Talvez seja por que ano passado a diferença de pontos foi muito grande. Acho que os organizadores querem deixar um pouco de suspense para o final – ponderou Yazima.

– Com o abandono da Sabertooth, nós temos sete guildas, como a Fairy Tail se recusou a juntar seus times por motivos particulares, nós teremos que sortear alguma guilda que ganhará os dez pontos-kabo – disse Mato meio frustrado.

– Não fiquem bravos conosco – disse Mira forçando um sorriso.

– Vamos ver... – Mato colocou a mão dentro de um pote e tirou um papel com o nome de uma das guildas –... É a Blue Pegasus.

– Blue Pegasus recebe +10 pontos, total 37 pontos.

– Exatamente como eu pensei – disse Kim.

– Exelente-man – observou Ichiya.

– Com o sorteio concluído podemos ir a primeira batalha que será entre Blood Pure VS Lamia Scale, por favor, entrem na arena.

As duas equipes estão em situação parecida na classificação, e foram com força total para a batalha a Lamia foi com Jura, Lyon e Chelia, já a Blood com Lia, Iran (o mago do primeiro dia da magia espelho, ele é moreno alto, usa jeans largos, tênis brancos e uma camiseta preta, seus cabelos castanhos claros são da mesma cor de seus olhos.) e Klemi (ela é tem mais ou menos 1,68 de altura tem cabelos cinzentos presos em um cook, ela usa um tênis todo preto, shorts azul anil e uma camiseta baby look branca em coberta por um colete todo preto com detalhes nas bordas de dourado). Todos adentraram a arena e a batalha começou.

– JURA NÃO OUSE PERDER NOVAMENTE – a Oba-sama gritava desesperada.

Mas eu não perdi – pensou pasmo.

– Vamos acabar logo com isso – disse Lyon. Lia respondeu com uma risadinha irônica – Criação de Gelo: Martelo Gigante – O martelo despareceu em pleno ar.

– O que aconteceu? – perguntou assustada Chelia.

– O que você fez com meu martelo?

– O que aconteceu com o “vamos acabar logo com isso” – ela riu irônica.

– N-não p-pode s-ser! – exclamou Gray – Aquela magia é igual a da Ultear?

Ultear por sua vez estava acompanhando os jogos junto com o Jellal e Meldy, você deve estar se perguntando “mas eles não são fugitivos?” Não mais; O conselho reconheceu o trabalho que a Crime Sorciere que nesses últimos anos vinha combatendo as guildas das trevas e resolveu trocar a pena deles pelo tanto de guildas que eles conseguissem eliminar, e assim foi feito, a Crime Sorciere agora é uma guilda legal e nenhum dos três componentes tem pena a cumprir.

– Essa magia é a Controle de Tempo – disse Ultear convicta.

– É bem parecida com sua Arca do Tempo – disse Meldy com a boca cheia de pipoca.

– Sim, mas ela tem um controle ainda maior sobre o tempo.

– LYON TENTE FAZER CRIAÇÕES COM SEU SAN – Gray gritava da área da Fairy Tail, mas quando ia terminar sua fala foi interrompido. Lia estava agachada no muro de proteção e ela esticou seu braço fazendo seu dedo indicador tocar os lábios de Gray em sinal de silêncio.

– Não diga nada mocinho – ela estreitou os olhos.

– COMO ELA CHEGOU LÁ TÃO DEPRESSA, EU MAL PUDE ACOMPANHAR.

– Eu pensei que essa magia era Arca do Tempo, mas acho que estava enganado – disse Yazima.

– ELA ESTA MUITO PERTO DO GRAY-SAMA – Juvia gritava deseperada da área da Fairy Tail time B – TIRE SUAS PATAS DO MEU GRAY-SAMA, SE NÃO EU NÃO SEI O QUE POSSO FAZER.

– Anh – Lia olhou de relance para Juvia – Eu não tenho interesse nele, apesar de ser um bom partido, quem sabe um dia talvez – ela disse em um tom pensativo fazendo Gray corar e Juvia ficar ainda mais irritada.

– JUVIA NÃO TENHA CIÚMES DO GRAY – Lyon gritou.

– Volte logo para cá Lia, os 10 minutos estão passando – Disse Klemi calmamente.

– Certo – um piscar de olhos e ela estava na arena novamente – Vamos começar a festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado u.u
Personagens "novos" o que acharam?
Ta pintando um romance por ai? sera? sera?
Não sei u.u
Me deixem comentários pff T_T
Recomendaçõs tbm são sempre bem vindas (mendingando ake kkk')
Então até o próximo capítulo. Sayo!!