Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 8
Minhas desculpas e suas escolhas!


Notas iniciais do capítulo

Puts demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra posta de novo não é?

Minhas desculpas ://

Mas é aquilo né, as aulas começam segundo ano do ensino médio e ai ja viu, começo as correria.

Esse capítulo ficou sem muita importância para estória e fico bem curto, prometo que faço o próximo maior *-*

Falas no narrador me negrito.

Raios = Rogue.

Bao leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/8

– M-ME P-PERDOEM, STING, RAIOS, ERZA, MILLIANA, RUFUS, ORGA, FAIRY TAIL, FLAMMEJUM SPIRITUS A TODOS QUE EU MALTRATEI... POR FAVOR, ME DESCULPEM ME DESCULPEM – Gritou ela olhando para cima como se clamasse para os céus o perdão, chorando, derramando muitas lágrimas de arrependimento e amargura.

– Você não tem culpa de nada Minerva – disse Joy olhando nos fundos dos olhos de Minerva – Você não tem culpa de nada... Minha irmã... – ele sorriu tímido.

– Na-ni – sussurrou ela olhando fixamente para ele.

– O quê a Minerva tem um irmão? – perguntou Sting assustado a Rogue e este respondeu com um gesto de “eu não sei”.

– Co-como e-eu s-sou s-sua ir-irmã? – perguntou Minerva, agora com as lágrimas secas. Todos começaram a olhar para Joy para conseguir explicações.

– Eu tinha pegado uma missão de dois dias para fazer sozinho, eu terminei a missão eu voltei para a guilda... Quando eu cheguei lá tudo estava destruído, tudo estava pegando fogo, eu podia ver as pessoas gritando, a dor delas, as pessoas sendo queimadas... – ele começa a derramar lágrimas – A minha família... A minha familia estava sendo destruída... Mas eu arrumei forças e consegui salvar algumas crianças, que são os magos que estão aqui hoje, assim como Sting e Raios você foi levada por Jiemma, ele sabia que você seria uma grande maga totalmente diferenciada com um potencial enorme, e foi por isso que ele te levou e te criou como filha para que você ajudasse a criar a “nova Sabertooth”, você foi tirada de mim ainda bebê, eu fiquei sem rumo, crianças para eu cuidar sozinho, reconstruir a guilda sozinho, eu tinha apenas 12 anos, por sorte eu encontrei o homem que eu mais admiro depois do nosso pai em toda minha vida, o Senhor Apolus... – ele sorri de canto.

– Ele disse Apolus? – pergunta Makarov a Mavis.

–Sim – ela responde – Você o conhece?

– Ele era um grande amigo – ele abaixa a cabeça – eu pensei que ele tinha morrido.

– Então eu tenho um irmão? – pergunta Minerva com os olhos marejados.

– Sim você tem... Imouto-chan – ele sorri e chora ao mesmo tempo, e os dois saem correndo um ao encontro um do outro, terminando com um forte abraço entre irmãos.

– Ni-san– ela o abraçou mais forte.

– Oe, Oe – disse Amileva secando as lágrimas – já chega disso, uma mulher como eu, não pode chorar em público – e todos riram.

– Oe, mas e quanto a nós? – perguntou de lá de cima Sting.

– Agente conversa depois – respondeu Joy, se soltando de Minerva.

– Depois desse lindo momento de reconciliação – disse ainda soluçando e limpando as lágrimas – E ignorando os acontecimentos, a Flammejum Spiritus é a vencedora +10 pontos, geral 34 pontos. E por hoje é tudo pessoal, até amanhã.

A arena ficou totalmente em choque com as revelações que aconteceram, e também muito emocionada com a história de Joy e da Flammejum Spiritus, todos os participantes voltaram refletindo para seus respectivos hotéis. Já na Fairy Tail Mavis e Makarov estavam conversando sobre a história dos Magos Lendários.


– Então Mavis você disse que aquela capa de Mago Lendário não era daquele moleque. – disse Makarov sentado em uma cadeira do hotel.


– Sim, eu disse – respondeu ela balançando as perninhas e sentada em cima de uma mesa redonda de madeira do hotel – e você deve saber de quem é a capa, não sabe?

– Sim eu sei, aquela capa deve ser de Apolus.

– Isso mesmo, a capa é de Apolus, segundo o que Joy falou lá na arena, parece que Apolus o ajudou a criar das crianças.

– Apolus era realmente um grande homem – respondeu Makarov com um sorriso no rosto – eu queria reencontrá-lo.

– Não.

– Por que não?

– Ele morreu – Makarov só abaixou a cabeça e deu um grande suspiro.

– O que será que vai acontecer com aqueles pirralhos?

– Eu realmente não sei Makarov, sinto muito, mas... Eu estou morrendo de vontade de ir ao banheiro até logo.

– NANI? VOCÊ É UM ESPIRITO, ESPIRITOS NÃO VÃO AO BANHEIRO – gritou ele atormentado.


Enquanto isso no hotel da Sabertooth...



– Ei, o que vai acontecer com a gente? – perguntou Raios. No hotel da Sabertooth estavam a equipe participante dos jogos, mais Joy, Amileva e Hyugo.


– Como você pode fazer isso com a gente Minerva? – disse cerrando Sting e com os olhos marejados.

– Ela não tem culpa...

– Claro que tenho Joy – disse ela passando na frente do irmão – Sting, Rogue...

– Raios – repreendeu o mesmo.

–... Raios, eu não sei o que falar pra vocês – continuou Minerva desviando o olhar.

– Você não tem mesmo nada pra falar Minerva... VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NADA – gritou Sting apontando o dedo na cara dela.

– Sim, você tem razão, eu só queria dizer que, vocês estão livres para seguir o rumo que quiserem, aliás, vocês também – disse ela direcionando o olhar para Rufus e Orga, que apenas responderam com o olhar de dúvida.

– Tsc... Cale a boca Minerva, antes que... – Sting cerrou os punhos.

– Eu não sei!

–... VOCÊ NÃO TEM NADA HÁ DIZER – ele deu tapa na cara dela, que fez com que ela caísse no chão. Joy entrou na frente tentando amenizar a situação.

– Ta vendo esse símbolo aqui? – O loiro apontou para o símbolo da guilda – AARGGHHH.

– Sting o que você está fazendo? – perguntou Rufus.

– Tirando essa maldição da minha pele.

– Você ta arrancando sua pele – Orga observou desacreditado.

Sting... – Pensou Raios.

– Eu estou saindo fora – O Dragão Slayer já não é mais membro as Sabertooth, virou-se e caminhou em direção a porta.

– Sting espera...

– Deixe-o Minerva – disse Raios – aliás, deixe-nos, eu também estou indo. A morena não conseguia conter as lágrimas. A Sabertooth já não tem mais os Dragões Gêmeos.

– E quanto a vocês? – perguntou Minerva se direcionando a Orga e Rufus.

– Eu não sei ainda, mas acho que vou pra minha cidade natal quem sabe um dia eu volto, foi bom enquanto durou – E agora foi à vez de Orga sair de cena, o God Slayer deu as costas e partiu para porta logo depois dos Dragões Gêmeos.

– Eu também estou de saída Minerva, realmente não sei pra onde vou talvez eu possa voltar também, não sei, até mais – Rufus se despediu com um breve aceno de mão, e também saiu sem mais cerimônias.

– E agora? – perguntou Minerva sendo consolada por seu irmão.

– Você pode vir com a gente se quiser – ele respondeu sorridente, de imediato ela se assustou com a proposta e não disse nada.


#Quebra de tempo# 4º dia dos Grandes Jogos Mágicos.



– Hoje começamos o quarto dia desses jogos com uma notícia inesperada – disse Chapati com a voz falha.


– Ande diga logo – indagou Yazima.

– Uma equipe não participara mais desses jogos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Comentários e recomendaçõs são muuuuito bem vindos u_u (tah eu sei isso é chato, mas fazer o quê)

Próximo capítulo vai ser maior, promessa.

Até o próximo capítulo que não tem previsão para sair, aguardem. Sayo (: