Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 4
Magos Lendários?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

A pedidos mudei o jeito de escrever.

As falas do narrador estão em negrito.

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/4

– Está na hora das batalhas-pumpkin – disse Matto.

– Oh sim, as batalhas, da Lamia Scale, Jura Neekis versus da Flammejum Spiritus, Hyugo Levan (ele era um pouco mais alto que o Natsu, tem cabelos castanhos escuro meio arrepiados meio bagunçados, usa uma calça jeans clara e larga em cima e que vai apertando até o tornozelo, usa tênis preto fechado, uma capa azul marinho que tinha um símbolo parecendo um círculo com uma cruz dentro da cor branca, uma camisa colada Azul marinho da cor da capa e em seu braço direito em cima de seus bíceps estava o símbolo da guilda uma pequena chama que em seu canto esquerdo era contornado por caules verdes que significam a vida).

– Que comece a lutaaaa...

–Pra mim é uma grande honra lutar contra um dos 10 magos santos, mas... , eu não vim aqui pra perde – disse Hyugo se posicionando para começar atacar.

Venha – disse o mago santo.

– Hyugo partiu agora em direção a Jura, o mago santo por sua vez se defende criando algumas colunas de pedra em sua frente, mas... Espera ai, as colunas, as colunas estão... QUEBRANDO, AS COLUNAS ESTÃO QUEBRANDO.

– Nani? – disse Jura – interessante – pensou.

– Jura agora criou uma coluna prensando Hyugo contra a parede, mas... De novo ele quebrou a coluna.

– Eu não posso perder – disse baixinho.

– Jura estava criando várias colunas, Hyugo começou a correr sobre um delas, até que dessa coluna surgiu outra, o lançando para cima, Hyugo aproveitou e...

– Rugido do Dragão de Água – gritou lançando um rugido de água em direção a Jura.

– Um Dragon Slayer? – gritaram Natsu e Gajeel.

– Um Dragão Slayer? IMPRESSIONANTE.

Montanha de Pedra – uma grande montanha envolvendo Jura apareceu o protegendo da magia de Hyugo.

Jura agora estava protegido contra as magias de Hyugo, já que estava em baixo da montanha, mas conseguia atacar mesmo sem conseguir ver, ele sentia a presença de Hyugo através da terra. A luta continuou assim por minutos, Jura atacava e Hyugo se defendia e não coseguia quebrar a montanha de Jura.

Droga eu vou ter que usar aquilo – pensou Hyugo – Dragon Force – gritou.

– Ele usa a-a D-D-Dragon Force? – disse Sting, posicionando seus braços e sobre os muros de proteção.

– É A DRAGOOON FORRCEEE.

– Olhe na capa dele – disse Yazima.

– Aquele símbolo é... – indagou Lahar assustado.

– É O SÍMBOLO DOS MAGOS LENDÁRIOOS, HYUGO É UM MAGO LENDÁRIO?

– Isso é impossível os magos lendários foram aniquilados há vários anos – gritou Makarov – aquele pirralho – pensou.

– Ele não é um Mago Lendário – disse Mavis olhando fixo para a luta – Aquela capa não é dele.

– NANI? – respondeu Makarov.

– Aquela capa é de alguém muito importante para ele – disse convicta – depois eu explico melhor.

– Hyugo partiu agora para o ataque com a Dragon Force.

— Dragon Force: Explosão de Água - gritou Hyugo, e uma enorme quantidade de água saiu de seu braço em forma de soco que acertou em cheio a montanha.

— De repente o sinal de que a batalha havia acabado.

A MONTANHA QUEBROU, ELE QUEBROU A MONTANHA, MAS AGORA NÃO TEM TEMPO MAIS PARA NADA, é um espate, Flammejum +5 pontos, geral 14 pontos, Lamia Scale +5 pontos, geral 17 pontos.

— E-Ele q-quebrou a p-proteção do Jura? – disse Lyon assustado.

— Como você empatou Jura? Gire, gire, gire – Gritou Oba-sama.

— Ele é um cara forte – disse Jura que estava já na área da Lamia.

Muito bem, vamos para a próxima luta da Fairy Tail Time A Elfman Strauss versus da Sabertooth Laika Moraki (Ela tinha a ultura da Yukino, tinha cabelos bem curtos meio acinzentados, olhos azuis e usa um vestido cor vinho colado ao corpo e um colete preto de manga por cima e uma sandália preta).

— Boa sorte Elf-ni-chan – gritou Lissana acenando lá da torcida.

— Isso vai ser rápido – disse Laika bem baixinho e sem expressão alguma – Magia dos Círculos: 2 Círculos. Logo apareceram dois círculos mágicos um de cada lado de Elfman e de cada um deles saiu uma mão de terra em forma de soco.

— O que foi primeira? – perguntou Makarov, percebendo que ela tinha mudado de expressão ao ver a magia de Laika.

— Aquela magia... – respondeu ela.

— O que tem ela? – perguntou Makarov cruzando os braços.

Ela pode invocar qualquer tipo de Círculo Mágico – disse Mavis.

— O que significa...?

— Que ela é capaz de controlar qualquer magia.

— Nani? – respondeu Makarov com os olhos aregalados.

Elfman foi pego pelos dois círculos de magia de Laika, que magia é essa?

— Doranbolt: é Magia dos Círculos, ela é capaz de controlar qualquer tipo de círculo mágico, ou seja, qualquer tipo de magia, além de poder formar círculos onde ela quiser.

— O Elfman está em desvantagem – disse Erza séria.

Isso acaba aqui – disse Laika

— Nani? – perguntou Elfman, já ferido com os golpes levados pelos dois círculos mágicos.

— Magia dos Círculos: 6 Círculos, 36 Explosões.

Surgiram 6 círculos mágicos em volta de Elfman, e agora eles estão... Eles estão... EXPLODINDO...

Elf-ni-chan – gritaram Mira e Lisanna.

... ELFMAN ESTÁ NO CHÃO FORAM 36 EXPLOSÕES SEM CHANCE DE DEFESA, Sabertooth + 10 pontos, geral 24 pontos, Fairy Tail A +0 pontos, geral 14 pontos.

— Eu vou ajudar nos primeiros socorros – diz Wendy.

Bom, vamos a próxima batalha, da Mermaid Heel Milliana versus da Blue Pegasus Hibiki Lates.

— Faça o ser melhor Hibiki-man – disse Ichiya dançando e brilhando como sempre.

Que a luta comece...

— Imobilização da Gata – disse Milliana, já usando a Magia.

— NANI? – gritaram todos que estavam na arena.

O H-H-HIBIKI P-P-PERDEU ELE ESTÁ IMOBILIZADO, Mermaid Heel + 10 pontos, geral 22 pontos, Blue Pegasus +0 pontos, geral 13 pontos.

— Deprimente – comentou Yazima.

Isso é o que ganhamos por acreditar nele – disse Ren levando uma das mãos ao rosto e balançando a cabeça em sinal de não.

Vamos para a última batalha do dia da Fairy Tail B Gajeel Redfox versus da Blood Pure Bante Yone... Que comece a lutaaa...

— Ta na hora de animar isso aqui, Magia de Som: Estrondosa Onda de Som – gritou Bante, aquelas ondas sonoras começaram a destruir tudo o que chagava perto.

Gajeel está recuando pra tenta se livrar das ondas sonoras...

— Guehe, Bastão de Ferro – A perna de Gajeel se tornou um bastão que direto na cabeça de Bante que caiu desacordado.

Bante esta no chãoo a vitória é de Gajeel, Fairy Tail time B +10 pontos, geral 27 pontos, Blood Pure +0 ponto, geral 14 pontos. Agora vamos repassar a Classificação geral:

1º Fairy Tail B, 27 pontos.

2º Sabertooth, 24 pontos.

3º Mermaid Heel, 22 pontos.

4º Fary Tail A, 17 pontos.

5º Lamia Scale, 17 pontos.

6º Blood Pure, 14 pontos.

7º Flammejum Spiritus, 14 pontos.

8º Blue Pegasus, 13 pontos.

O que vocês acharam da classificação Yazima-sama, Lahar-kun e Doranbolt-kun?

— Interessante – respondeu Yazima.

— A Fairy Tail B está realmente bem, mas a Sabertooth está na cola – comentou Lahar.

— A incógnita ainda são as novas guildas, elas estão abaixo da tabela, mas eu acho que isso pode mudar ainda – respondeu Doranboult.

Bom pessoal isso é tudo por hoje, até amanhã no terceiro dia dos Grandes Jogos Mágicos.

Mais uma vez todos foram para seus hotéis, a Fairy Tail B foi comemorando, menos Elfman que ficou na enfermaria, enquanto isso Natsu resmungava e discutia com Gajeel e Gray durante a caminhada de volta, e enquanto eles brigavam as meninas começaram a conversar enquanto caminhavam.

— Amanhã será um grande dia – disse Mira sorridente.

— Espero que sim – confirmou Lucy também com um sorriso.

— Oe e vocês não se esqueceram da aposta não é? – perguntou Erza.

No momento em que ela disse aposta Gray, Gajeel e Natsu pararam a Luta e junto com Freed e Laxus, perguntaram:

— Que aposta?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:

Será que eles descobriram sobre a aposta?

Só lendo o próximo capítulo.