Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 3
Aposta e a sala branca


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos *-*

As falas do narrador estão em negrito.

comentem*-*

esse ficou um pouco maior (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/3

– Muito bem, vamos para a última batalha do dia da Blood Pure, Vance (ele usa uma capa bege que com uma toca que cobre todo seu rosto, uma calça larga preta e uma camisa branca), versus da Fairy Tail, Wendy.

– Boa sorte Wendy – disse Lucy.

– Faça o seu melhor – incentivou Erza.

– Dessa vez eu irei vencer – disse convicta.

Que a batalha comece!

Vance sussurrou alguma coisa que Wendy não conseguiu ouvir, de repente ela não via mais nada, até que Vance apareceu e disse:

– Você está presa na minha magia de ilusão.

– Tsc... – exclamou Wendy.

– Os dois não se movem o que terá acontecido?

– Oe Wendy?! O que ta acontecendo? – disse Natsu colocando as mãos em cima do muro de produção.

– Wendy... – disse Lucy assustada levando as mãos perto a sua boca.

– Será algum tipo de magia? – disse Erza com os braços cruzados, observou.

– Ta na hora de acabar com isso – afirmou Vance para a Wendy.

– Sinto muito, mas... Ilusão não funcionara comigo, Magia Dragon Slayer: Libertar.

– NANI? – a arena ficou totalmente confusa.

N-N-NANI? VANCE ESTÁ NO CHÃO ERA UMA ILUSÃO? ISSO NÃO IMPORTA, WENDY-TAN É A VENCEDORA, FAIRY TAIL +10, TOTAL 14 PONTOS.

– Wendy – disse a maga celestial dando um forte abraço e rodando junto com a amiga.

– O que aconteceu? – perguntou Gray chegando mais perto das duas.

– Ele usa magia de ilusão, eu só usei um feitiço para me liberar da magia e usei o Rugido do Dragão, fora da ilusão ele é fraco.

– Parabéns Wendy – disse Erza dando um forte abraço.

– Bom isso foi tudo por hoje, o primeiro dia acaba e essa é a situação atual:

Fairy Tail A – 14 pontos

Blue Pegasus – 13 pontos

Fairy Tail B – 11 pontos

Blood Pure – 10 pontos

Mermaid Heel – 10 pontos

Flammejum Spiritus – 08 pontos

Sabertooth – 06 pontos

Lamia Scale – 02 pontos

Até amanhã pessoal.

Todos partiram para os hotéis onde estavam hospedados, inclusive as duas equipes da Fairy Tail.

– Parabéns Wendy pelo dia de hoje – disse Mira com aquele sorriso meigo.

– Arigato Mira-san.

– Você foi muito bem hoje – Observou Laxus.

– A-Arigato – disse corada, receber elogios do Laxus não é pra qualquer um.




– Guehe, amanhã agente assume a liderança – disse o Dragon Slayer de ferro cruzando os braços e dando um sorriso malicioso.

– Só se eu deixar cabeça de ferro – disse Natsu com os punhos em chamas.




– Pode vir cabeça de fósforo – respondeu Gajeel indo pra cima.

– Oe essa fala é minha – disse Gray.

– Cala boca olhos caídos – gritou Natsu dando um soco em Gray.

Os três começaram a brigar, e logo começou a bagunça, o restante da Fairy Tail estava em outro hotel, enquanto isso em outro canto do hotel Erza, Lucy e as outras garotas conversavam.

– Oe Lucy, eu to a fim de fazer uma aposta – disse Erza com a cara de quem não quer nada.

– Uma aposta? – perguntou curiosa.

– Hai – respondeu Erza.

– Que aposta? – perguntou Lucy.

– Uma aposta parece interessante – comentou a albina com o dedo indicador ao lado da boca e imaginando o que poderia ser.

– Que tal se agente ganhar você vai...





– Eu vou...


–... Você vai se declarar para o Natsu – disse Erza com uma cara maliciosa.

– EEEEEEEEEEH? – perguntou Luc mais vermelha que o cabelo de Erza – mas eu n-n-não g-gosto...

– Não gosta? E essa cara vermelha? – reparou Erza.

– Agente sabe que você gosta dele – disse Mira sorridente.

– E-e-eu...

Logo quando Lucy ia responder algo passou em sua mente.

–... Eu me declararei para o Natsu se agente ganhar, e você para o Jellal, Erza – disse Lucy com a cara maliciosa e dando uma risadinha maléfica.

– Eeeeh? – disse Erza assustada.

– Eu acho justo – comentou Mira.

Derrepente uma estrela brilhou nos olhos de Lucy e Erza e um sorriso maléfico brotou nos rostos das duas.

– O-o-o que foi? – perguntou a albina assustada.

– Nós sabemos que...– começou falar Erza.

– Sabem o que? – perguntou Mira assustada.

– Você e o Laxus... – continuou Lucy.

– Ou o Freed? – completou Erza.

Mira ficou um tanto corada e constrangida.

– E-e-eu n-n-não sei – Respondeu desviando o olhar.

– Oe vocês e seus romances eu prefiro a bebida que nunca me trai – disse Cana bêbada e cambaleando.

– A Juvia só quer o Gray–sama – disse com os olhos brilhando.

– Como eu fiz a aposta eu topo, mas...

– Mas...? – perguntaram Lucy e Mira.

–... Caso uma consiga provar para outra que não gosta deles, não precisaram se declarar, por exemplo, se eu provar que não gosto do Jellal não vou precisar me declarar pra ele – disse Erza.

– Então se eu provar não gostar do Natsu eu não preciso me declarar... – comentou Lucy com uma expressão pensante.

– Exatamente – respondeu Erza séria.

– E eu? – perguntou Mira corada.

– Você precisara provar que não gosta de nenhum dos dois, ou ficar com um dos dois antes do fim do torneio – afirmou Erza

– Certo, eu topo – disse agora sorridente a albina.

– E-eu n-não s-sei... – disse envergonhada a maga celestial e desviando o olhar.

– Você vai aceitar Lucy – disse Erza envolvida por sua aura maligna.

– H-h-h-ai – disse tentando se proteger de Erza.

– Ótimo, então temos um acordo.

Eu não diria isso – pensou Lucy.

– Eu só quero saber como vou provar que não gosto de ambos – disse Mira com uma mão apoiada ao rosto com um sorriso confuso.

– Ai é com você – respondeu Erza maliciosamente.


*Quebra de tempo* Grande Jogos Mágicos 2º dia



Bom dia a todos, hoje estamos no segundo dia dos Grandes Jogos Mágicos, estamos com a presença do ex-membro do conselho Yazima-sama.


– Bom dia a todos! – respondeu Yazima.


– Conosco também estamos com dois membros do conselho Lahar-san e Doranbolt-san.




– Bom dia! – disseram Doranbolt e Lahar.






– Vamos começar a segunda prova, que será, Onde Está? Será realizado por duas pessoas de cada guilda-pumpkin.








Uma prova com duas pessoas, isso é fantástico.






– Eu irei com você Lucy – disse Erza.


– Hai – respondeu convicta e cerrando os punhos.

Pela Fairy Tail A, Lucy e Erza, pela Blue Pegasus, Hibiki e Eve, Fary Tail B, Cana e Mirajane, pela Blood Pure, Vance e Toti, pela Mermaid Heel, Beth e Risley, pela Flammejum Spiritus, Umma e Joy, pela Sabetooth Rogue e Sting e pela Lamia Scale Lyon e Jura.

– A prova será assim, vocês entraram em uma sala toda branca, onde estarão duas pontes de metal de aproximadamente 50 centímetros de largura que liga as duas pontas da sala, vocês terão de destruir 50 câmeras que apareceram de repente e estarão filmando vocês lá dentro, mas é claro que alguns “apetrechos” atrapalharam esse objetivo, vocês sortearão a ordem de quem começa -pumpkin – explicou Mato.

– Então, quem for primeiro tem a vantagem? Já que poderá ver de onde as câmeras estarão filmando – perguntou Jura

– Até certo ponto, se você ficar por último provavelmente sobrarão poucas câmeras para destruir-pumpkin – respondeu Mato.

– Como nós destruiremos as câmeras se agente só tem o espaço de 50 cm para andar? – perguntou Beth.

– Esse é o X da prova, vocês terão de destruir as câmeras de longe – disse Mato.

– E em caso de empate? – comentou Umma.

– Cada dupla terá 20 minutos para ficar dentro da sala, quem destruir mais câmeras ganha, caso empate, quem ficou mais tempo lá dentro leva a vantagem – explicou Mato.

– A prova já está pronta à primeira dupla é da Blue Pegasus, Hibiki e Eve.

– Deixe com a gente – disse Hibiki fazendo pose, e as garotas da plateia enlouquecendo.

Cada um entrou por uma porta, uma porta dava em uma das pontes de metal, e a outra na outra ponte que fica a dez metros uma da outra, ou seja, a sala era realmente enorme.

A prova começou... Oh meu deus, várias flechas estão indo em direção aos dois...

Os dois conseguiram desviar, Eve acertou duas câmeras e só.


Hibiki caiu da ponte, a Blue Pegasus é eliminada após ficar 7 minutos dentro da sala. Próxima dupla Erza e Lucy.



– Boa sorte garotas! – disse Makarov.






Erza e Lucy entraram na sala. Novamente as flechas, mas elas conseguiram desviar. Erza usou a armadura celestial, ela conseguiu destruir algumas câmeras.













– Abra Porta do Escorpião, Scorpio, tente atacar a noroeste eu tenho quase certeza que tem câmeras lá – Explicou Lucy a Scorpio.
















– Yoshi.












– Lucy cuidado – gritou Erza.






– Oh Lucy foi atingida por um martelo de borracha gigante que saiu do teto da sala, a Fairy Tail A destrui 7 câmeras e ficou 13 minutos dentro da sala. Agora é a vez da Mermaid Heel, Beth e Risley.[...]


Agora que todas as duplas já tiveram sua oportunidade, o resultado ficou assim, em 1º Lamia Scale, 11 câmeras e 20 minutos, +10 pontos, geral 12 pontos.

2º Sabertooth, 09 câmeras e 17 minutos, +8 pontos, geral 14 pontos.


3º Fairy Tail B, 07 câmeras e 17 minutos, +6 pontos, geral 17 pontos.






4º Blood Pure, 06 câmeras e 15 minutos, +4 pontos, geral 14 pontos.











5º Fairy Tail A, 06 câmeras e 13 minutos, +3 pontos, geral 17 pontos.











6º Mermaid Heel, 05 câmeras e 13 minutos, +2pontos, geral 12 pontos.






7º Flammejum, 04 câmeras e 10 minutos, +1 pontos, geral 09 pontos.


8º Blue Pegasus, 02 câmeras e 7 minutos, +0 pontos, geral 13 pontos.

– Foi uma prova bem difícil – Observou Lahar.

– Está na hora das batalhas-pumpkin.

Oh sim, as batalhas, da Lamia Scale, Jura Neekis versus da Flammejum Spiritus, Hyugo Levan (ele era um pouco mais alto que o Natsu, tem cabelos castanhos escuro meio arrepiados meio bagunçados, usa uma calça jeans clara e larga em cima e que vai apertando até o tornozelo, usa tênis preto fechado, uma capa azul marinho que tinha um símbolo parecendo um círculo com uma cruz dentro da cor branca, uma camisa Azul marinho da cor da capa colada e em seu braço direito em cima de seus bíceps estava o símbolo da guilda uma pequena chama que em seu canto esquerdo era contornado por caules verdes que significam a vida).

Que comece a lutaaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

O próximo capítulo será as lutas *-*