Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 5
A prova em dupla


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.

As falas do narrador estão em negrito.

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/5

– Amanhã será um grande dia – disse Mira sorridente.

– Espero que sim – confirmou Lucy também com um sorriso.

– Oe e vocês não se esqueceram da aposta não é? – perguntou Erza.

No momento em que ela disse aposta Gray, Gajeel e Natsu pararam a Luta e junto com Freed e Laxus, perguntaram:


– Que aposta?



No momento em que eles perguntaram, as três coraram mais que o cabelo de Erza, e essa tentou disfarçar o furo que tinha acabado de dar.



– A-a-aposta? Q-q-quê a-a-aposta? – disse coçando a cabeça e forçando um sorriso.



– Agente não é surdo Erza – gritaram os três juntos.


– Agente fez uma aposta de quem ia ganhar os jogos – disse Mira forçando um sorriso, mas que acabou saindo natural como todos os outros.

– Ah sei... – respondeu Laxus fazendo um bico e olhando de rabo de olho pra Mira.

– M-mas é a m-mais p-pura v-verdade – disse Lucy ainda em choque.

­– Oe, então o que vocês apostaram? Quem ganhar leva o quê? – perguntou Gray fazendo uma cara de esperto.

– NÃO INTERRESSA, ALIÁS, NÃO INTERESSA A NENHUM DE VOCÊS E SEM MAIS PERGUNTAS – gritou Erza enlouquecida e tendo em volta de seu corpo uma aura sinistra que só ela tem.

– H-hai Erza-sama – responderam os rapazes.

– A Erza sempre da um jeito em tudo – respondeu Mira sorrindo.

Agora a Fairy Tail estava separada, Erza e as outras garotas estavam caminhando mais em frente, enquanto os rapazes estavam um pouco mais para trás tentando descubrir que aposta era essa.


– Que tipo de aposta será essa? – perguntou Natsu aos outros, pensativo.



– Eu não sei – respondeu Laxus.


– Será que... – disse Natsu com uma cara maliciosa.

– Não, não pode ser – respondeu Gray também pensando em algo malicioso.

– É isso eu já saquei tudo... – disse Natsu agora com um sorriso e batendo uma mão fechada na outra aberta.

– O quê – todos perguntaram entusiasmados em volta de Natsu.

– Anda, diga logo – falou Gajeel.

–... Quem perder o torneio terá que... – continuou Natsu.

­– Terá que... – indagaram todos com os olhos arregalados.

– Terá que fazer uma mesa farta de comida e sobremesas só para mim – disse passando as mãos em sua barriga e lambendo os beiços – eu já estou até imaginando.

– CALA BOCA NATSU – gritaram todos, e logo depois socaram o Natsu.

– A-aye – disse todo roxo depois de ter sido espancado.

– Por qual motivo uma aposta entre a Mira a Erza e a Lucy teria o objetivo de fazer um banquete pra você? – perguntou Gray.

– Oe seria uma ótima punição, até por que o Natsu come pra caramba – disse Freed.

– Você não vai concorda com ele não é Freed? – perguntou Laxus.

– N-não Laxus-sama – respondeu Freed.


*Quebra de tempo* – 3º dia dos Grandes Jogos Mágicos.



Bom dia a todos, hoje chegamos ao 3º dia dos Grandes Jogos Mágicos, continuamos com a presença do ex-membro do conselho Yazima-sama.



– Boa dia a todos, espero que tenhamos um grande dia hoje – disse Yazima.


Também contamos com a presença do convidado especial do respórter da Weekly Socerer, Jason.

– Cool, Cool – disse Jason.

Bem com todas as apresentações feitas, vamos à prova de hoje, Mato-kun, por favor.

– A prova de hoje se chama Castelo, por favor, escolham seus representantes – disse Mato.

Enquanto as guildas escolhiam seus representantes, uma espécie de castelo se originava do chão da arena, ele continha quatro entradas, que dariam em lugares diferentes.


Pela líder Fairy Tail B Laxus Dreyar, pela Sabertooth Orga Nanagear, pela Mermaid Heel Kagura Mikazuchi, pela Fairy Tail A Gray Fullbuster, pela Lamia Scale Lyon Vastia, pela Blood Pure Toti Ruito (ele é alto e tem o rosto coberto por um cachecol deixando apenas seus olhos marrons a mostra, seu cabelo é preto usa uma camisa verde e uma calça larga marron da cor do cachecol) pela Flammejum Spiritus Amileva Flayer (ela é da altura da Erza, tem cabelos lisos e meio cacheados nas pontas a cor de seus cabelos é loiro acastanhado que estão presos com um rabo de cavalo deixando apenas uma franja solta, seus olhos são verdes, ela usa um short curto jeans claro desfiado na barra, uma bota toda preta fechada cano médio, e uma jaqueta branca de manga ¾ por cima de um top vermelho) e pela Blue Pegasus Ren Akatsuki.



– A prova será em dupla-pumpikin – disse Mato.


– Ah? Em dupla? – indagou Erza.

– Mas só foi um representante de cada guilda – disse Lucy.

– Oe nesse caso iremos você eu, Gray – disse Laxus dando uma chave de braço e fazendo um cafuné em Gray, que ficou com uma cara de tacho.

– Eu não faria isso se você vocês-kabo – disse Mato colocando uma das mãos em seu chapéu e fazendo um olhar frio.

– Por quê? – perguntou Gray já solto de Laxus.

– A menos que vocês queiram lutar no final da prova-kabo – disse Mato.

– NANI? – perguntaram todos assustados.

– Eu vou explicar a prova, vocês terão de fazer dupla com outra guilda e...

– NANI? – arregalaram os olhos de novo todos na arena.

–... Cada dupla entrará em uma passagem, uma das passagens uma dupla passará direto para o segundo andar. Outras duas desovaram em um único lugar onde duas duplas se enfrentaram até que uma consiga passar para o segundo andar, mas nós não deixaremos nenhuma dessas duplas passarem até que a outra esteja totalmente impossibilitada...

– Isso ta ficando sério de mais – comentou Kagura.

– Será uma prova muito interessante e explosiva, quem serão as guildas que se enfrentaram?

– Cool, cool – Disse Jason vibrando insanamente.

–... Continuando, em outra passagem a dupla terá que enfrentar dois monstros Classe A, iguais aqueles do ano passado, vencendo esses monstros a dupla chegara ao segundo andar e lá enfrentara a dupla que pegar a entrada que dará acesso livre ao segundo andar, o vencedor desse duelo chegará ao terceiro andar e enfrentará a dupla do duelo do primeiro andar, os vencedores subirão ao quarto e último andar, os dois terão de se enfrentar até um cair de lá de cima ou um dos dois ficar impossibilitado de lutar, e caso um dos dois da dupla for eliminado o outro será eliminado imediatamente. Vocês podem formar as duplas agora pra nós fazermos o sorteio para quem escolhera primeiro a entrada-pumpkin – explicou Mato.

– Isso realmente é muito difícil, os competidores terão de escolher bem seus companheiros e tem que ser alguém de seu nível até porquê eles possivelmente irão se enfrentar no final da prova e também terão de ter sorte para escolher as passagens, realmente difícil.

– Essa prova, excede meus limites – comentou Yazima.

– Que tal eu e você, em Gray, pelo menos quando chegarmos ao final descobriremos quem é o mais forte – disse Lyon a Gray.

– Certo, eu concordo – respondeu Gray.

– Eu irei com você Ren e sem mas, ok? – disse Kagura agora séria.

– H-hai Kagura-sama – respondeu o mago da Blue Pegasus.

– Duas duplas já foram formadas, Fairy Tail A e Lamia Scale, Mermaid e Blue Pegasus.

– Oe gato – disse uma voz feminina, mas um tanto forte.

– Anh? – disse Laxus olhando pra trás.

– Você vai fazer dupla comigo – afirmou Amileva, se apoiando em sua espada que era mais larga que as normais, e com o cabo enrolado com uma fita vermelha.

– Eh? – disse ele corado e fazendo uma cara de assustado.

– Ou você prefere ir com seu amiguinho da Saber? – perguntou ela.

– N-não e-eu v-vou com v-você – disse ele cruzando os braços tentando fazer pose de durão.

– Só não se arrependa depois gato – disse ela dando uma piscada de olho pra ele.

– Eu acho que não vou me arrepender.

– Outra dupla está formada, Fairy Tail B e Flammejum, com isso temos a última dupla Blood e Sabertooth.

– Isso não era bem o que eu queria – disse Orga.

Toti permaneceu em silêncio.

– Parece que a Mira teve uma ajudinha na nossa aposta – disse Erza a Lucy com uma cara maliciosa.

– É parece que sim – confirmou a Loira tentando controlar o riso.

– Oe Mira, parece que você teve ajuda naquela sua aposta com as meninas – disse Cana bêbada como sempre.

Mira não disse nada somente corou.

– Muito bem vamos ao sorteio, por favor, tirem seus números... – disse Mato, já passando em frente cada um com um pote onde estavam os números em bolinhas.

– Kagura e Ren pegaram a bolinha número um, por favor, escolham sua entrada.

Os dois partiram para a segunda entrada.

– Orga e Toti são os próximos.

Eles foram à primeira entrada.

– Gray e Lyon escolheram a quarta entrada, então Laxus e Amileva ficam com a terceira entrada.

– Qual será a entrada que o Laxus vai pegar? – perguntou Mira.

– Ele vai ficar bem Mira – disse Juvia.

– Hai – respondeu ela.

– Kagura e Ren passaram direto para o segundo andar.

– Muito bem Ren-man – disse Ichiya dançando e brilhando.

– Kagura-chan dê o seu máximo – gritaram Milliana e Amara.

– Lyon e Gray agora estão frente a dois monstros Classe A.

– Vamos acabar com isso rápido – disse confiante Gray.

– Hai – respondeu Lyon.

– Criação de Gelo: Grande Jaula de gelo – disseram os dois.

– Gray e Lyon prenderam os monstros...

– Criação de Gelo: Lanças – gritaram os dois magos.

– Gray e Lyon acabaram de destruir os monstros sem muito trabalho, agora eles enfrentaram Kagura e Ren que já estão à espera deles no segundo andar.

– Boa Gray, assim que se faz – disse Natsu sorridente.

– Você? Elogiando o Gray? – perguntou Lucy fazendo uma cara estranha.

– É só que... – disse Natsu passando a mão atrás da cabeça.

– Ah deixa pra lá – disse Lucy.

– Agora as duas duplas que faltam irão se enfrentar, e eles acabaram de se encontrar, Laxus e Amileva VS Orga e Toti, Fairy Tail B e Flammejum VS Sabertooth e Blood Pure, a arena está vibrando...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Foi mal ter terminado logo nessa parte, mas é pra dar um pouco de suspense hehehe.

Estou esperando comentários com sugestões e críticas pra dar motivação por favor kkk'

Desde já obrigado (: