Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 2
As novas guildas


Notas iniciais do capítulo

Hyugo se lê (Riugo)!!
As falas do narrador estão em negrito.
Pra quem não sabe Trimans são: Hibiki, Eve e Ren.
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/2

– Eu sou Matto a abóbora e a primeira prova será... Corrida na ponte. Os jogos desse ano funcionaram basicamente como os do ano passado, primeiro uma prova surpresa e depois a parte da batalha. Agora por favor, escolham seus representantes-pumpkin.

Pela Fairy Tail B: Juvia, pela Sabertooth: Orga, Lamia Scale: Sherry, Blood Pure: Iran, Fairy Tail A: Wendy, Flammejum: Hyugo, Mermaid: Arania e Blue Pegasus: Ren.

A arena começou a mudar a prova começou a surgir, vários pilares começaram a surgir formando um círculo e no meio desse círculo de pilares havia outro circulo na verdade uma plataforma circular e de cada pilar surgiu uma ponte de madeira sem proteção lateral, essas pontes ligavam cada pilar a plataforma circular central.

– Muito bem-pumpkin, cada um partira de um pilar...

Um círculo mágico surgiu em cada competidor e cada um foi posicionado em cima de um pilar de frente para sua respectiva ponte.

–... Vocês terão de correr até o meio, porém vocês podem impedir uns aos outros no meio da travessia da ponte, mas caso mais de um competidor chegue ao meio, vocês terão de lutar até todos caírem e sobrar só um-pumpkin.

– Certo – responderam os participantes.

Com todos posicionados em seus respectivos pilares a prova começou.

Começou a primeira prova dos Grandes Jogos Mágicos ano x792, quem será a guilda mais forte de Fiore?

– Acho que eu estou na vantagem, Magia da Boneca: Boneca Madeira – gritou Sherry.

Sherry transformou a ponte da Arania, que agora está fora, Mermaid 0 ponto.

– A Juvia não pode perder, Jato d’água.

Juvia lançou um jato de água em Orga que estava de seu lado, ele também não conseguiu se defender, Sabertooth 1 ponto.

– Isso não é nada bom – disse Lector.

– Fro também acha – respondeu o outro Exceed da Sabertooth.

– Eu não posso desapontar a todos, nós precisamos vencer, Rugido do Dragão do Céu – Resolveu agir Wendy.

A Wendy-tan conseguiu derrubar a Sherry, Lamia Scale 2 pontos.

– Eu não vou ficar de fora dessa, ta na hora de cair novato, Corrente de Ar – Atacou Ren.

– NANI? – Todos na arena ficarão assustados.

O-O-O que aconteceu? A magia que Ren lançou em Iran apareceu atrás dele mesmo e o derrubou, Blue Pegasus 3 pontos.

– Magia Espelho – disse Mavis.

– Eu já ouvi falar nela, mas nunca tinha visto – disse cruzando os braços Makarov.

– Devemos tomar cuidado – falou séria a primeira mestra.

– Sim...An...An? M-M-MAVIS? – gritou espantado o mestre anão.

– Eu vim torcer pela Fairy Tail – disse com os olhos brilhando.

– Okay – respondeu Makarov com o queijo caído.

– Passar despercebido não tem graça, Onda de água – E o mago Hyugo, da Flammejum mostra seu poder.

– Outro mago de água, ele acabou acertando a Wendy, Fairy Tail A 4 pontos. Agora sobraram só os três que acabaram de chegar à plataforma central, quem conseguir ficar em cima da plataforma ganha.

– Isso é pra você Gray-sama, Onda de amor da Juvia.

Ele fez de novo, o ataque que Juvia lançou apareceu atrás dela e a derrubou, Fairy Tail A 6 pontos – gritou espantado.

– Isso vai ser chato – disse Hyugo.

Hyugo partiu pra cima de Iran que se defende bem... Não o que é isso? Uma onda?

– Nani? – disse Hyugo olhando para trás.

– A onda derrubou Hyugo, Flammejum Spiritus 8 pontos, e Blood Pure 10 pontos. As guildas estreantes nos jogos começaram bem, o que você acha disso Yazima-sama?

– Interessante – respondeu Yazima.

– Isso não é o que estávamos esperando, mas tudo bem.

– Pumpkin, agora começaremos as batalha.

Pela Fairy Tail time B...

– Logo nós de começo? – disse Mirajane preocupada.

–… Freed Justine, versus da Sabertooth...

– Ótimo – disse Freed confiante.

–... Rufus Lohr, por favor, avancem até a arena.

– Boa sorte Freed – desejou Juvia.

– Obrigado, mas eu sei que posso vencer – respondeu o mago das runas.

– É assim que se fala guehe – disse Gajeel.

Começe a Lutaaaaaa.

– Areia mais vento, Memory Make: Tempestade de areia – atacou Rufus.

– Escritura das Trevas: Refletir.

– Impressionante Freed refletiu o ataque de Rufus com suas escrituras.

– Tempestade de areia, memorizar e esquecer.

– Ecritura das Trevas: Darkness, isso ta na hora de acabar – E Freed partiu para cima de Rufus.

– Escritura das Trevas: Darkness, memorizar e esquecer.

Rufus fez a armadura desaparecer, interrompendo o ataque de Freed.

– Memory Make: Lança eletrocutada.

– Escritura das trevas: Asas.

Freed desviou das lanças voando.

– Parece que Freed esta em desvantagem não? – perguntou Gray.

– Não, essa é uma luta de inteligência e não força, quem souber usar melhor sua magia vencera – Respondeu Erza.

Os dois continuaram lutando até que...

Acabou... Acabou o tempo, é um empate Fairy Tail B +5 pontos, total 11 pontos, Sabertooth +5 pontos, total 6 pontos. Agora a segunda luta do dia...

– Parabéns Freed – disse Mira dando um beijo no rosto do mago. Laxus virou o rosto para não ver o beijo dos dois.

– Obrigado Mira – respondeu corado – mas eu podia ter sido melhor.

– Você fez o que pode – argumentou Juvia.

–...da Flammejum Spiritus Umma Veni (Umma era uma maga da idade e tamanho da Wendy, ela tem olhos azuis ,cabelos curtos iguais os da lisanna da cor preta, usa um vestido rosa de manga, com um short jeans por baixo) versus da Blue Pegasus Ichiya Vandalay, por favor, entrem na arena.

– Ichiya-sama faça seu melhor, mas não machuque a Umma-chan ela é tão Kawaii – Disseram os Trimans em uníssono.

– “chan” eles mal conhecem a garota – indagou Lucy abismada.

– Pode deixar-man – disse pulando na arena.

– Que comece a batalha.

– O seu parfum é delicioso é melhor do que o da minha namorada Erza-man – Observou Ichiya.

Uma veia pula na testa de Erza e Natsu e os outros a seguram para que ela não invada a arena.

– Eu não sou sua namorada – gritou Erza totalmente indignada.

– Arigato – respondeu com um sorriso e uma voz meiga – mas eu não vim aqui pra perde – e a espreção de Umma mudou – Magia das Flores: grande espinho das rosas.

Ela usa magia de flores, que kawaii, mas Ichiya desviou com facilidade do ataque.

– Recomponha-se – recomendou Ichiya.

– É uma magia antiga, mas acho que o Ichiya tem vantagem – disse o mestre Bob.

– Isso não vai ser o suficiente para acabar comigo, e eu não quero te machucar, Magia dos Perfumes: Perfume da sonolência.

– Umma tente não respirar esse perfume – gritou Hyugo lá da área que ficavam os magos da Flammejum.

– anh? – Se virou para trás a jovem maga.

– Já é tarde-man – disse Ichiya.

Umma começou a tossir e logo desmaiou.

Umma esta no chão, a vitória é da Blue Pegaasuus.

Grandes aplausos foram ouvidos.

– Muito bem Ichiya – parabenizou o mestre Bob.

– Muito bem Ichiya-sama – disseram os Trimans.

– Esse é o poder do parfum, e essa vitória foi pra você Erza – disse dançante o mago dos perfumes.

– Cala boca eu vou te arrebenta – gritou Erza.

Natsu e os outros tiveram de segurar ela novamente.

– Gomen pessoal – disse Umma aos seus companheiros.

– Você fez o que pode – disse Hyugo abraçando ela.

– Vamos a próxima luta do dia, da Mermaid Heel Amara (ela era da altura da Milliana, tem cabelos pretos encaracolados, e pele clara, usa uma capa toda marrom, com uma camisa apertada e fechada branca, e um short preto liso) versus da Lamia Scale Toby.

– Faça o seu melhor Amara-chan – disse sorrindo Milliana.

– Eu irei – respondeu ela com um sorriso.

– Ganhe e gire, ganhe e gire – gritou Oba-sama.

– h-hai – disse Toby preocupado.

Que a batalha comece.

– Eu não vou perde – disse Toby com aquele sotaque irritante.

– Não vou precisar de 2 minutos – se bajulando, disse a maga da Mermaid.

Toby partiu pra cima de Amara e acertou um golpe nela, ela agora se levantou vamos ver o que vai acontecer.

– Agora que você me acertou não tem mais volta – afirmou Amara.

– anh?

Toby esta se contorcendo o que está acontecendo aqui?

– Magia de compatibilidade, assim que o usuário toca ou é tocado pelo seu oponente, ele tem o controle do corpo rival – Explicou Yazima.

– Toby está no chãaoo, a virtória é de Amara da Mermaaaid Heel, com isso a Mermaid soma seus primeiros pontos +10.

– O torneio vai ser interessante esse ano – respondeu Yazima.

Muito bem, vamos para a última batalha do dia da Blood Pure, Vance(ele usa uma capa bege com uma toca que cobre todo seu rosto, uma calça larga preta e uma camisa branca), versus da Fairy Tail, Wendy.

– Boa sorte Wendy – disse Lucy.

– Faça o seu melhor – disse Erza

– Dessa vez eu irei vencer – disse convicta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomare que tenham gostado.
O que será que vai acontecer com a Wendy??
só lendo o próximo capítulo pra descobrir.*-*