Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 1
Grandes Jogos Mágicos - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic *-*

Espero que gostem.

As falas do narrador estarão em negrito.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/1

Após a Fairy Tail vencer os Grandes Jogos Mágicos do ano passado, todos estavam ansiosos para os jogos desse ano, a Fairy Tail deve defender seu título e as outras guildas viram com tudo. Os Grandes Jogos Mágicos irão começar.

– Bom, pirralhos já que todos voltaram de seus treinamentos eu anunciarei agora os participantes dos jogos desse ano – disse o velho mestre anão.

– Hai! – responderam todos.

– Fairy Tail time A, Erza Scarlet, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia, Wendy Marvel e Elfman Strauss, pela Fairy Tail time B, Mirajane Strauss, Laxus Dreyar, Gajeel Redfox, Juvia Loxar, Cana Alberona e Freed Justine. Espero que vocês correspondam minhas expectativas ganhando os 30 milhões... Digo, ganhando o título de Guilda mais forte de Fiore – continuou ele.

– Hai – responderam todos ali presentes.

– Ei Natsu, será que vão ser as mesmas guildas? – disse Lucy preocupada.

– Eu imagino que sim Lucy por quê?

– Não, nada – respondeu ela cabisbaixa.

– Oe Lucy não fique preocupada nós iremos ganhar de qualquer jeito - disse convicta Erza.

– H-Hai – respondeu ainda preocupada.


*Quebra de tempo* 1º dia dos Grandes Jogos Mágicos



Narrador: – Boa tarde eu sou Chapati Lola e serei o narrador destes jogos assim como o do ano passado – gritou para todos na arena.





Nós seremos acompanhados novamente pelo ex-membro do conselho o Sr. Yazima.







– Olá a todos – respondeu Yazima.





– Hoje também contamos com a presença do mestre Bob da Blue Pegasus.


– Olá a todos, esse ano com certeza seremos campeões – disse o mestre Bob.

Chega de enrolar vamos à apresentação das guildas.

Todos na arena começavam a vibrar fazendo com que ela tremesse.

– Em oitavo lugar, os cavaleiros cativantes, BLUE PEGASUS – grandes aplausos foram ouvidos.

– Tentem se esforçar mais a partir de agora rapazes – disse o mestre Bob.

– Pode deixar mestre, esse ano usaremos a parfum da vitória, man – respondeu Ichiya fazendo aqueles sinais estranhos com as mãos.

Em sétimo lugar, as sereias de Fiore, MERMAID HEEL – as pessoas começaram a gritar o nome de Kagura e aplaudir ao mesmo tempo.

– Em sexto lugar, uma guilda inesperada, aqueles que vieram colocar fogo em tudo,FLAMMEJUM SPIRITUS [Nota: Espírito Flamejante em Latim] – Foram aplausos medianos já que é uma guilda que não é reconhecida.

Em quinto lugar, eles que ano passado provaram a todos que podem voar muito, mas muito alto FAIRY TAIL time A – A arena tremia tanto, gritos, aplausos, faixas e tudo mais para a Fairy Tail.

Em quarto lugar, outra surpresa, os puros de sangue, BLOOD PURE – outra guilda que não é conhecida, aplausos medianos.

Em terceiro lugar, eles dizem que vieram pra vencer, LAMIA SCALE – grandes aplausos principalmente por causa de Jura e Lyon.

Em segundo lugar, os tigres mais ferozes do reino, SABERTOOTH – A arena tremeu, mesmo com os acontecimentos do ano passado, eles ainda continuaram a ser populares.

E agora as melhores guildas já foram apresentadas, será que... Não... Sim, sim, eles de novo FAAAAIRY TAAAIL time B – A arena tremeu novamente, não paravam as comemorações.

– Oe Erza – disse uma voz feminina.

– Anh! – exclamou Erza virando para trás.

– Eu não vou perder pra você dessa vez – disse Kagura dando um sorriso.

Erza de imediato estranhou o comportamento de Kagura, mas logo disse sorrindo:

– Eu que não vou perde pra você.

– Ótimo, eu queria que você soubesse que eu conversei e perdoei Jellal e eu queria que v-voçê m-me d-desculpasse – disse a maga da Mermaid.

Ela é mesmo a Kagura? – pensou Erza – Eu não tenho que te perdoar de nada, eu que te devo desculpas – disse ela desviando o olhar.

– Oe, Oe não precisa se desculpar venha aqui e me dê um abraço – respondeu fazendo gestos com as mãos.

– Que momento emocionante, Erza e Kagura se abraçando, eu não, eu não consigo me segurar – disse o narrador chorando.

– Recomponha-se – disse Yazima.

Certo depois desse momento emocionante vamos começar os Grandes Jogos Mágicos do ano X792.

– Eu sou Matto a abóbora e a primeira prova será...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta e um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.