Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 12
Mirajane vs Kagura


Notas iniciais do capítulo

Yooo Mina xD
Então mudei de nome u.u gostaram? eu vo explica o que significa Dupp.
D - Dragneel (Fairy Tail)
U - Uzumaki (Naruto)
P - Percy (Percy Jackson)
P - Potter (Harry Potter)
São as coisas que eu mais gosto de assistir/ler u.u
Agora sobre o cap. Antes que me xinguem, quer dizer antes que os ~posers~ me xinguem sobre "como a mirajane usa raios?" ela usou contra o freed, e quando eu vou por um golpe/poder eu sempre procuro rever e ver no FairyWikia.
Sem mais lero lero...
Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/12

– Vamos a próximo luta do dia Mermaid Heel VS Fairy Tail time B.

Os dois times se encaminharam a arena, pela Mermaid Kagura, Amara e Milliana, pela Fairy Tail Laxus, Mirajane e Gazille.

– Será uma luta e tanto – disse Hibiki.

– Eu to empolgado – disse Natsu fazendo sua mão pegar fogo.

– Mas você nem ta na luta Natsu. Acalme-se – disse Lucy com uma careta.

– Espero ver a velha Mira – disse ele.

– Agora que você disse, eu nunca vi a Mira lutando a sério – a maga estelar parecia pensativa.

– Você vai se surpreender Lucy – garantiu Erza – Mas acho que só dez minutos não vai da pra ver muita coisa.

– Mas ela pode lutar contra a Kagura, ela é forte.

– Lucy, eu reconheço o poder da Kagura, mas nem de longe queira ver a velha Mira irritada.

Vindo da Erza, a “assustadora Erza”, falando de não ver a Mira nem de longe isso está me assustando – pensou Lucy.

– Vamos esperar pra ver – interferiu Gray. Wendy balançou a cabeça que sim.

– Que comece a lutaaa...

– Dizem que você e a Erza são rivais. Espero que seja tão forte quanto ela. – disse Kagura.

– Eu tão forte quanto a Erza? Nunca... – Mirajane sorriu delicadamente. Erza enrubeceu já que pensara eu Mira estaria admitindo ser mais fraca.

– Ela e mais fraca que você? – Lucy parecia confusa. Antes que Erza respondesse, Mira se antecipou.

–... É óbvio que EU SOU A MAIS FORTE – Mira mudou sua feição seu sorriso meigo tornou-se maléfico – Take Over: Satan Soul. E eu vou provar. – Gajeel, Laxus e todos os outros se assustaram com a atitude.

– MIRA EU VOU TE ARREBENTAR DEPOIS DISSO – Erza estava enfurecida, uma veia saltada em sua testa. Lucy, Natsu, Gray e até a Wendy seguravam Erza que estava tentando invadir a arena.

– A velha Mira está de volta – Makarov riu.

– E isso é bom? – Mavis perguntou.

– ótimo – ele fez sinal de joia com o polegar. Os olhos de Mavis brilharam.

– Assim que eu gosto – Kagura segurou sua espada em posição de ataque, os outros fizeram o mesmo.

– Kagura partiu para cima de Mirajane.

Kagura tentou acertar Mira ainda com sua espada embainhada, Mira se desviou com facilidade para esquerda, em seguida Mira tentou socar Kagura com a mão direita o que não aconteceu, Kagura se defendeu com sua espada.

Amara foi para cima de Laxus.

– Eu sei como funciona sua magia – Laxus disse se esquivando dos socos seguidos de Amara.

– Será mesmo – ela agora o tentava chutar, Laxus somente estava na evasiva.

Milliana e Gajeel começaram a se enfrentar. O Dragon Slayer paritu pra cima, tentou atingi-lá transformando seu braço em metal, Milliana ágil desviou-se com um mortal para trás.

– Kotei bakeneko (Imobilização do Gato) – Milliana lançou aquelas seus famosos “tubos” em Gajeel que também estava desviando.

– Tsc. – Gajeel estava impaciente.

Kitten Blast (Explosão do Gato) – Ela conseguiu acertar Gajeel que agora estava preso se poder usar magia. Milliana se aproximou e colocou um dos pés em cima de Gajeel.

– Foi mais fácil do que pensei – ela riu.

– Maldita – Gajeel estava se debatendo.

– GAJEEL ANDA LOGO SAIA DAÍ – Uma baixinha de cabelos azuis gritava da arquibancada.

Levy – pensou – Droga essas coisas malditas.

– Um pouco mais apertado – As cordas apertaram ainda mais Gajeel.

– Gajeel está imobilizado este é o fim pro Dragon Slayer?

– Pelas regras ele estaria eliminado não? – disse Yazima.

Eu não posso perder desse jeito... Não perante ela! – O Dragon Slayer estava aflito.

– ANDA GAJEEL LEVANTA – A pequena maga ainda gritava. Logo Gajeel parou de se debater e em torno de seu corpo uma grande aura verde começou a surgir junto de uma onda de vento.

– AAAAAAAARRRRGGGHHH! – Os “tubos” de Milliana não resistiram à onda de magia causada por Gajeel assim acabaram afrouxando e se desenrolando do corpo do mago. Milliana também foi jogada para trás.

– Tsc. Isso não é bom – A gata parecia assustada. Gajeel partiu para cima.

– Escamas do Dragão de Ferro – Ele tentou socar Milliana que se esquivou, ela tentou chutá-lo sem efeito.

– Droga – Milliana tentou correr, mas Gajeel a interceptou ficou frente a frente com ela.

– O tempo está acabando – Ele transformou um de seus braços em ferro e a atacou, ela por sua vez desviou para a esquerda, usou seu “tubo” e tentou acertar Gajeel, ele segurou aquilo e puxou. Milliana veio arrastada em seu encontro. – Rugido do Dragão de Ferro. -

– MILLIANA – Kagura e Amara gritaram.

– MILLIANA FOI DERROTADA PELO RUGIDO DE GAJEEL QUE A ACERTOU EM CHEIO. A LUTA SE ESTENDERÁ POR MAIS 40 MINUTOS.

– ISSO AI, BOA GAJEEL – Gritaram lá de cima os magos da Fairy Tail

Gajeel agora se juntara a Laxus e tentava o ajudar a acabar com Amara.

– Hm... Dois contra uma? Tsc... Isso não é bom – Amara parecia tensa. Gajeel e Laxus também estavam perdidos não sabiam se deviam atacar, mas Gajeel impaciente tomou iniciativa.

– Tome isso – Ele a acertou.

– Não. Agora ela terá controle do seu corpo – Laxus se irritou – Bōru no hankei (Bola de Raios).

– KYAAA – Amara foi acertada, mas com dificuldade e com suas roupas queimadas pelos raios se levantou com um sorriso vitorioso no rosto – Você tinha razão cara dos raios, seu amigo está sob meu controle.

– Tsc. – Gajeel estava ao lado de Laxus.

– Acho que ferro é um bom condutor de eletricidade não? – Ela cerrou os punhos, faíscas de raio começaram aparecer em torno de seu corpo.

– M-mas o quê? Como? – Laxus estava assustado.

– Eu posso não só manipular um corpo que eu toco ou que me toca, mas também posso manipular magias que recentemente me acertaram. Mas agora sofra dragãozinho, Mahō no gokansei: Sen bāsuto (Magia de Compatibilidade: Explosão de Raios) – Uma grande quantidade de raios surgiu em torno de Gajeel o eletrocutando, deixando-o inconsciente.

– GAJEEL – Laxus olhou para o companheiro que estava desacordado e caído no chão.

– GAJEEL ESTÁ CAÍDO, FORA DA BATALHA, A MERMAID EPATA, AGORA SÃO 2X2.

– Um grande truque da Amara, mas eu acho melhor irem atender o Gajeel ele parece não estar nada bem. – Rapidamente seguindo as ordens do Yazima uma equipe de médicos entrou na batalha e retirou Gajeel dali levando-o para enfermaria.

– Agora somos só nós dois Laxus – Amara estava debilitada depois de ser atingida por Laxus, e ter usado uma certa quantidade de magia.

– Você não só copia as magias, mas também as usa como bem quiser não é?

– Você é esperto para a cor de seus cabelos. – ela ironizou.

– Tsc. – O loiro esperou o movimento de Amara e só desviava, ele na sabia o que fazer.

Kagura e Mirajane ainda estavam lutando na parte direita da arena que este ano havia passado por algumas reformas graças ao Sting que quebrou o chão ano passado, e eles aproveitaram para fazer um ampliamento da área das batalhas e das arquibancadas.

– Você não estava brincando sobre aquilo de ser mais forte que a Erza não é Mira? – Kagura estava respirando ofegante assim como a albina.

– Você pensou que eu estava? Estou apenas começando... – ela riu.

– Que bom. Aaaaaarrrgh – Kagura partiu para cima. Primeiro tentou acertar Mira com a espada embainhada e a albina voou olhando para baixo – Ontou Fugutaiten: Quick Form (Espada Ressentida: Forma Rápida).

– Rápida – Erza observou apreensiva.

– MIRA ATRÁS DE VOCÊ – Juvia tentou alertar Mira.

– Uhn? – Mira olhou de relance para trás, só pode ver a sombra de Kagura.

– Jūryoku Henka: Heavy (Mudança de Gravidade: Pesado) – Kagura acertou sua espada em Mira que ainda conseguiu se virar e se proteger com os braços, mas o estrago já tava feito, a albina caiu em direção ao chão e ao se chocar com ele o mesmo quebrou.

– MIRAA – Laxus olhou para a amiga. O choque da moça fez tremer toda a arena.

– MIRAA – Todos da Fairy Tail estavam assustados.

– Meu chão estava novinho... – Mato estava quase chorando.

– COM A MAGIA DE GRAVIDADE KAGURA FEZ SUA ESPADA FICAR MAIS PESADA, E JUNTO COM A QUICK FORM FEZ O ATAQUE SER AINDA MAIS FORTE.

A fumaça se desfez. Uma sombra de silhueta humana estava de pé.

– É A MIRA, ELA AINDA ESTÁ DE PÉ – à arena tremeu, mas agora com vibrações.

– Isso não vai ser o suficiente para acabar comigo – a albina estava cheia de cortes, graças a Quick Form e obviamente o impacto só piorara as coisas. – Agora é minha vez!

– Isso me causa arrepios – Freed comentou logo com Cana os dois estavam na área da Fairy Tail time B juntamente com Juvia.

– O que foi? – Cana parecia com duvidas.

– Nunca queira enfrentar o demônio Mirajane – Freed se contraiu. Rapidamente um breve flashback passou na cabeça de Cana a fazendo lembrar da época em que Laxus e o Raijinshuu queriam criar uma nova guilda – Digo por experiência própria.

– Venha! – Kagura se posicionou. Mira partiu em sua direção com as mãos envolvidas por magia. As duas trocavam socos e chutes. Mira acertou um cruzado de esquerda, se apoiou na perna esquerda e com a direita chutou Kagura para o outro lado da arena fazendo-a passar entre Laxus e Amara.

– Ainda tem mais – a albina voou em direção a Kagura que acabara de acertar uma das paredes da arena colocou suas duas mãos na maga da Mermaid – Evil Spark (Faísca do Mal) – Das duas mãos de Mirajane uma grande quantidade de raios surgiu, fazendo Kagura afundar na parede.

– K-kagura-chan – Milliana, que agora acompanhava a luta junto de suas companheiras após ser atendida na enfermaria, não sabia o que dizer.

– M-minha p-parede... – Mato choramingou.

– ESSA É A MIRAJANE ESSA É A FAIRY TAIL – Grandes comemorações começaram a surgir inclusive da dos membros da Fairy Tail. Mira se virou para Laxus e Amara, albina estava ofegante. – Parece que agora serão 2 contra...

– AINDA NÃOO – Kagura chutou Mira com as duas pernas fazendo-a passar novamente perto de Laxus e Amara. Suas condições físicas agora eram semelhantes à de Mira, estava machucada, suas roupas rasgadas pelos raios, e parecia cansada - Ontou Fugutaiten: Slashing Form (Espada Ressentida: Forma Cortante)...

– Aquela forma... – Max parecia se lembrar de algo –... Foi a que cortou a armadura de Adamantium da Erza. MIRAA CUIDADO.

–... Rhhiaaarrg – Kagura atingiu Mira que não fez nada para se defender só foram ouvidos os gritos de dor.

– KYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Mira caiu no chão e voltou ao normal com seu vestido rosa, os cortes agora eram mais profundos, mais visíveis e espalhados por todo seu corpo, sangue começou a escorrer por eles.

– MIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Os magos da Fairy Tail estavam atônitos.

– QUE REVIRAVOLTA, AGORA POUCO A FAIRY TAIL PARECIA EM VANTAGEM, MAS AGORA MIRA ESTÁ NO CHÃO.

– Realmente emocionante – concordou Yazima – Esplêndido.

– Droga, Mira – Laxus conseguiu “fugir” de Amara e ficou entre Kagura e Mira. Amara logo foi para o lado de Kagura.

– Tsc.

– Vamos acabar com ele logo Kagura-sama- Amara dizia, ela ainda tinha alguns ferimentos graças ao ataque de Laxus, mas o cansaço parecia não ter a alcançado ainda.

– L-laxus...

– Mira – Laxus olhou de rabo de olho para trás. Mira estava se levantando.

– Isso aí Mira. Mostra pra elas, manda ver. Vamos lá Laxus – Natsu os incentivava lá de cima, Lucy e os outros entraram na onda.

– Que força de vontade, mesmo sangrando e muito, cheia de cortes Mirajane ainda consegue se levantar!

– Isso não é bom.

– Acalme-se Amara – Kagura aparentava cansaço – Vamos trocar.

– Anh?

– Lute contra Mira será mais fácil ganhar agora, ela está debilitada e você pode usar a magia que copiou de Laxus nela.

– Hai – disse-lhe Amara.

– Ontou Fugutaiten: Strong Form (Espada Ressentida: Forma Forte) – Kagura partiu para cima de Laxus, porém foi interrompida, uma mão pegara seu pescoço e a levantará a alguns centímetros do chão.

– Sua luta é comigo! – Mira voltara a se transformar, Take Over: Satan Sitri, sua expressão era sombria, mas ainda assim aparentava cansaço, seus braços escorriam sangue e seus cortes ainda estavam a mostra – Não rele um dedo nele!

– Tsc, ghe ghe, me me s-solta – Kagura começou a se debater sua espada estava no chão.

– KAGURA – Amara tentou atacar Mira, mas Laxus interveio a acertando com raios.

– AAARRRG – Mira arremessou Kagura com brutal força para o meio da arena. Mira começou a caminhar até Kagura com certa dificuldade a mesma se levantava passando a mão em seu pescoço, que estava com as marcas dos dedos de Mira.

– Chega de enrolar Amara – Laxus estava caminhando até ela. – Eu não posso te acertar, você pode copiar magias que te acerte, mas... Até que ponto você aguenta?

– Anh?

– Rairyū no Hōkō (Rugido do Dragão Relâmpago) – Amara foi atingida em cheio, com a proximidade e intensidade do ataque a moça caiu desacordada no chão. – Em pensar que era tão simples te derrotar e eu fiquei aqui perdendo tempo.

– AMARA ESTÁ NO CHÃO E DESACORDADA. AGORA SIM TEMOS 2 CONTRA UM. LAXUS E MIRAJANE VERSUS KAGURA.

– Jūryoku Henka (mudança de gravidade) – Um grande círculo rosa surgiu em cima da arena fazendo descer em todo contorno um clarão rosa, Laxus e Mira começaram a levitar. Kagura aproveitou e conseguiu chegar com dificuldade até sua espada.

– Droga – Laxus resmungou olhando para baixo. Mira concentrou-se e uma aura púrpura começou a surgir em torno de seu corpo.

– Preparem-se pra ver algo extraordinário – Erza informou.

– Anh? – Os integrantes do time A da Fairy Tail não entenderam muito bem, mas também não retrucaram.

– Ontou Fugutaiten: Quick Form (Espada Ressentida: Forma Rápida) – Kagura foi em direção a Mira e Laxus rapidamente.

– Honō no bāsuto (Explosão de Chamas) – Mirajane gritou estendendo seus braços cheios de cortes, chamas de cor verde cintilantes consumiam a magia de Kagura, mas não afetava a maga da Mermaid e nem Laxus, as chamas estavam queimando a magia. Imediatamente Mira e Laxus caíram novamente no chão e Kagura passou reto de onde estavam ela errou o golpe.

– N-NANI? E-ELA QUEIMOU A MAGIA? – Chapati parecia confuso.

– Isso é demais até pra mim – Admitiu Yazima, de olhos arregalados – Eu nunca vi nada igual.

– F-foi extraordinário – Lucy gaguejou. Gray, Wendy e Natsu estavam olhando pasmos para a magia.

– Mirajane... Ela é uma grande maga Makarov – Mavis disse pensativa.

– Uhum – ele confirmou com um balanço de cabeça.

– E acabou. Acabou – Mato invadiu a arena balançando os braços.

– Acaaabouu, Fairy Tail time B e Mermaid Heel empataram assim somando +5 pontos cada. Fairy Tail time B total 42 pontos, Mermaid Heel total 38 pontos.

– Só explicando – disse Yazima – Segundo as regras para se sair vencedor, uma guilda deve eliminar os três componentes do time, a Fairy Tail eliminou dois, assim sendo um empate.

– Foi ótimo lutar com você Mirajane – disse Kagura dando um leve sorriso.

– Eu...Eu digo o mesmo – Mira caiu, Laxus se apressou e segurou-a em seus braços, ela voltara a forma normal agora.

– Rápido, ajudem aqui – Laxus gritou. Rapidamente Wendy desceu e fez os primeiros socorros como sempre, depois Mira foi levada para enfermaria, Kagura também foi para lá e Laxus foi cuidar de seus ferimentos, Amara já estava lá.

– Agora eu sei por que vocês são comparadas Erza – Lucy parecia nervosa ao dizer isso – Eu vou ir vê-la.

– Eu também vou – disse Natsu.

– Não. – respondeu Erza – Já está na nossa vez de lutar.

– Sério? Eu to empolgado... – Os punhos do Dragon Slayer começaram a queimar em chamas.

– Agora a última batalha do dia. Fairy Tail time A VS Flammejum Spiritus...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado.
Quero comentários u.u Recomendações são bem vindas(olha a mendigação aew de novo)
O que acharam do meu novo "nome" ~le feliz~
Bom até a próxima. Sayo xD