Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 13
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Nossa que saudades de vocês T.T
antes de tudo, miiiiiiiiil desculpas pra quem tava acompanhando a fic e eu acabei fazendo esperar muuuuuuito pra postar esse capítulo que eu particularmente não achei muito bom ):
Eu tive alguns probleminhas, e tava mto ocupado com os estudos D: por isso nao pude postar, mas agora vou voltar com mais frequencia xD
Espero que me perdoem (yn)
As falas do narrador estão em negrito (como sempre)
Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/13

– Agora a última batalha do dia. Fairy Tail time A VS Flammejum Spiritus.

– Vamos.

– Hai – Respondeu Umma – Vamos ganhar Hyugo.

– As equipes já adentraram na arena, a arquibancada está vibrando com essa batalha, o vencedor pode se tornar o líder e ter vantagem para amanhã. O que você acha Yazima?

– Espero que seja uma batalha bem interessante. São dois Dragon Slayers, sem falar na Titânia. Vamos ver se a Flammejum conseguira segurar a Fairy Tail.

– Certo. Hyugo, Aileen e Umma pela Flammejum. Natsu, Gray e a Titânia Erza pela Fary Tail. Muito bem que comece e lutaaaa.

– Iku zo, Natsu, Gray.

– Hai – responderam os dois a Erza. Logo os três partiram para cima.

 Hyugo e Aileen se colocaram a frente de Umma, quando as fadas estavam a certa distância Aileen gritou:

– Agora, Umma.

– Hai – Logo Umma fez passar por entre Aileen e Hyugo, três grandes raízes de árvores em alta velocidade, as três pegaram as fadas pelo pescoço.

– Agora Aileen.

– Yoshi – Os dois começaram a correr em cima das raízes quando estavam quase chegando Erza se reequipou com a Armadura do Celestial, e cortou as três raízes o cinco caíram ao chão.

– Tenrin: Burūmenburatto – Erza fez suas espadas “dançarem”.

– Yūkari (Eucalipto) – Umma fez aparecer em frente Hyugo e em frente si mesma troncos de eucalipto protegendo-os das espadas de Erza.

Acertei – pensou consigo Erza.

– Aileen foi atingida, parece que a luta agora durará por mais 40 minutos.

– Não – Hyugo respondeu, os troncos e as espadas desapareceram – Olhem de novo.

– O quê? – Erza parecia confusa.

– NANI? C-COMO A-ASSIM?

– AS ESPADAS A ATRAVESSARAM – Yazima arregalava os olhos e se debruçou sobre a mesa – QUE TIPO DE MAGIA É ESSA.

– Armas brancas não vão funcionar contra mim. Minha magia é Encantadora de Armas – Aileen respondeu. As espadas a haviam atravessado sem deixar corte ou qualquer ferida.

– Se ela não pode ser ferida por armas brancas, a Erza está em desvantagem, não Lucy? – Perguntou Wendy a loira, as duas estavam na enfermaria junto com Cana e a Juvia que estavam acompanhando Gajeel, Laxus e Mira.

– Talvez, mas... É a Erza não tem como ela perder – ela forçou um sorriso. Todos assistiam a luta por uma lacrima.

– Uhum – Wendy sorriu.

– Anh? Como assim ela não pode ser atingida por armas brancas? – Natsu ficou confuso.

– Você é burro mesmo em cabeça de fósforo – disse Gray.

– O que você disse homem-cueca – Os dois começaram a se encarar no meio da batalha, mas algo os atingiu, ou melhor, um soco em cada um.

– Prestem atenção na luta – Hyugo disse.

– Tsc – Maldito – Karyu no Hoko (Rugido do Dragão de fogo) – Hyugo desviou para a esquerda, foi em direção a Gray.

– Suiro no tsume (Garras do Dragão de água) – Ele primeiro tentou acertar com a mão esquerda, depois com a direita, o mago de gelo desviou.

– Umma comece! – O Dragon Slayer pediu a sua companheira. A mesma se afastou para trás fechou os olhos, as mãos se tocavam abertas frente a seu rosto, ela se concentrou e uma aura rosa começou a surgir.

– Parece que teremos uma luta dois contra um.

– O que aquela menina está fazendo? – Gray estava meio preocupado.

– Não lhe interessa – respondeu.

– Tentem acertá-la, eu sinto uma grande pressão da magia dela – Erza gritou para os dois.

– Pode deixar Erza, eu to empolgado – Natsu bateu uma mão fechada contra a outra aberta.

– Cai dentro, Cabeça de fósforo – Hyugo provocou.

– O QUÊ VOCÊ DISSE? CALA A BOCA – Natsu gritou e partiu pra cima – Karyu no Tekken (Punho de ferro do Dragão de fogo)

– Assim é mais emocionante. É isso que eu chamo de emoção – Os olhos de Hyugo brilhavam. Natsu tentou um direto de direita, Hyugo abaixou tentou uma rasteira, Natsu recuou e logo tentou socá-lo novamente, o Dragão de água pulou se esquivando para trás e durante seu salto viu Gray partindo em direção a Umma. – Aqui homem-cueca.

– CALA A BOCA SEU INÚTIL – Gray deu meia volta, e tentou acertá-lo. Natsu foi em direção a Hyugo. Natsu vinha pela frente e Gray pela direita.

– Uzu Suiro (Redemoinho do Dragão de água) – Hyugo girou com os braços estendidos e com os punhos fechados, em torno de si a água girou e Gray e Natsu foram mandados para longe.

– NATSU, GRAY – Erza gritou – Tsc. Droga – Ela se defendeu da espada de Aileen, uma espada comum.

– Parece que a Flammejum está resistindo a Fairy Tail, e parece que Umma está fazendo uma grande magia. O que acha disso Yazima-san?

– É um tanto inesperado, e realmente aquela pequena maga, eu posso sentir a pressão da magia dela daqui, acho bom a Fairy Tail interromper o que quer que seja o que ela está fazendo – opinou o velho e ex-membro do conselho Yazima.

– ERZAAA, NATSUU, GRAAY ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊS – Os membros da Fairy Tail tentavam impulsiona-los.

Natsu e Gray se levantaram. Aileen se afastou de Erza e se aproximou de Hyugo, os dois estavam a uns cem metros a frente de Umma.

– Nós não temos muito tempo – Erza disse e logo em seguida cerza de dez espadas surgiram em torno dela – Dancem minhas espadas.

Aileen deu um sorriso de canto e disse:

– Enchanting of Arms: Shields (Encantadora de Armas: Escudos) – Aileen criou a sua volta cerca de quinze escudos, do tipo romano antigo todos em frente ela e Hyugo, os escudos acabaram protegendo eles, mas não os protegeram de certo Salamander.

– Karyu no Yokugeki (Asas cortantes do Dragão de fogo) – O fogo atingiu em cheio Aileen e Hyugo, os dois caíram para trás. A torcida vibra.

– AI ESTÁ A FAIRY TAAAAIL, É ISSO QUE A TORCIDA ESPERA.

– Ike Gray, Erza – Disse Natsu, eles assentiram com a cabeça.

– Ice Make: Lance (Criação de gelo: Lanças) – As lanças de gelo foram direto na direção de Umma.

– Suiro no Hoko – Hyugo se levantou rapidamente, a água parecia derreter as lanças.

– Anh? – Gray parecia confuso. Aileen também se levantou

– A água derreteu as lanças? – Chapati também parecia confuso.

– Eu consigo alterar a temperatura da água – disse Hyugo.

– Mas a Juvia também fazia isso e eu a congelei – respondeu Gray.

– A temperatura que eu elevo a água só é controlada por dragões. Aquamino, ele me ensinou isso – respondeu calmamente – Mas, isso não vem ao caso.

Aileen ignorou a conversa e voltou a luta.

– Enchanting of Arms: Swords Nebulae (Encamento de Armas: Espadas Nebulosas) – Logo dezenas de espadas de diferentes tipos apareceram, aproximadamente oitenta, e foram em direção aos magos da Fairy Tail.

– Dancem minhas espadas – Erza, interveio as espadas que vinham na direção deles, mas nem todas.

– O quê?

– As espadas estão... – Yazima ficou em choque.

As espadas estão se curvando e mudando de direção? – Erza pensou. – Droga.

Natsu e Gray rangeram os dentes, as espadas os atingiram. Erza não se feriu muito graças a sua armadura.
– Ice Make: Shield – Gray protegeu os dois das espadas. As espadas bateram caíram ao chão e desapareceram.

– Isso ai crianças – Makarov gritava da arquibancada.

– O ataque da Flammejum não fez nenhum efeito Yazima.

– Hm... por enquanto sim – ele respondeu e abriu um de seus olhos – Mas eles não devem esquecer daquela outra criança que esta concentrando uma magia realmente impressionante.

Aileen e Erza se encararam, as duas partiram pra cima atacando com suas espadas.

A ruiva tentou uma estocada no peito, Aileen se esquivou para o lado esquerdo e brandiu a espada na altura da cintura de Erza, que por sua vez deu um salto para trás, se reequipou com Hisho no Yoroi (Armadura de voo) e tentou um ataque de Garra Sônica.

– Enchanting of Arms: Shield – O escudo de Aileen não foi o suficiente. Erza a atingiu em cheio e rasgou parte de sua larga camiseta branca, e a feriu também.

Erza tentou o ataque de novo, mas alguma coisa a interrompeu, sua armadura voltou ao normal (Armadura de Kreuz ).

– Começou – Aileen disse.

– Já estava na hora – disse Hyugo, que se defendia dos golpes seguidos de Gray e Natsu.

A arena começou a balançar, todo mundo ficou perdido, não sabia o que estava acontecendo.

– É a menina – Yazima gritou.

Todos olharam para Umma, a pequena maga abriu os olhos azuis, que agora eram verdes intensos e a aura que estava ao seu redor tinha aumentado. Logo Natsu e Gray pararam de atacar Hyugo e foram em direção a pequena, porém o chão rachou, e dele troncos de árvores extremamente grandes e muito mais fortes que aqueles outros os pegaram e prenderam todo seu corpo deixando apenas de fora seus rostos.

– Gray, Natsu – Erza gritou, ela estava agachada no chão e meio pálida.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO YAZIMA-SAN? – Narrador estava realmente assustado.

– É o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Eu sei foi curtinho e meio ah sei la...
Comentem *-* e deixem suas opiniões (avah)
E me digam o que tem de ser melhorado xD
desde ja obrigado e Sayo xD