Uma Aposta e um Segredo escrita por Hugo Dupp


Capítulo 11
Reflexos dos seus pensamentos!


Notas iniciais do capítulo

Eaeee galeraa blz?
Comigo ta td bom. Mais um capítulo espero que tenha os mesmos e mais comentários que o caopítulo passado. Agradeço a Megu Rinne e a Dhaniel Redfox por estarem sempre comentando e me dando motivação (vivaa o/)
Vocês sabem asa falas do narrador do torneio em negrito.
Me desculpem pelos erros ortográficos T.T
Sem mais enrolações...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329575/chapter/11

– Volte logo para cá Lia, os 10 minutos estão passando – Disse Klemi calmamente.

– Certo – um piscar de olhos e ela estava na arena novamente. – Vamos começar a festa!

– Alguma coisa atingiu a Chelia.

– Alguma coisa não. Foi a Lia – disse Yazima.

– CHELIAA – Lyon gritou e olhou para trás.

– Se eu fosse você cuidaria de si mesmo – Lyon virou-se para frente e viu a mão fechada de Iran acertar seu rosto.

– Droga.

– Apressados... – murmurou Klemi.

– Só sobramos nós dois – Jura se posicionou e logo começou a atacar Klemi – Grande Soco Rochoso [Nota: o mesmo que usou contra Jellal no torneio]. – Klemi permaneceu imóvel.

– M-M-MAS O QUÊEEEE?

– E-ela q-quebrou – Natsu arregalou os olhos.

– LITERALMENTE KLEMI QUEBROU!

– Vidro? – Yazima parecia confuzo.

O corpo de Klemi se dilacerou em vários pedaços de vidro quando foi atingido pelo soco, ele parecia, ele parecia...

– ESTÁ SE REFAZENDOOOO. EU NÃO SEI MAIS O QUE DIZEEEER DESSA GUILDA.

– Parece que eles deixaram o melhor para o final. Com certeza – afirmou o ex-membro do conselho.

Enquanto Klemi se refazia Chelia era golpeada sem ao menos conseguir se defender, socos chutes, ela estava sendo massacrada. Lyon tinha dificuldades em lidar com a Magia Espelho de Iran, ele tentava atacar usando o sua Criação de Gelo, mas sempre era “refletida”. Apelou para o combate corpo a corpo, mas também não estava adiantando muito.

– Eu preciso derrotar alguém antes dos dez minutos – Klemi já tinha seu corpo refeito – Então, irá ser você Mago Santo, Criação de Vidro: Shuriken de Vidro. – Klemi lançou uma Shuriken de cada mão as duas tinham oito pontas.

– Parede de Pedra Rochosa – Um imenso muro largo levantou-se frente à Jura. Funcionou, Jura não fora acertado, mas por pouco. As Shurikens foram arremessadas com tal força e tal velocidade que acabaram por destruir o muro, mas acabaram destruídas com o impacto. Jura e Klemi estão frente a frente novamente.

– Você está me subestimando... Prima! – Jura pareceu sarcástico. Os olhos de Klemi se estreitaram.

– Jura, tem uma prima? – Oba-sama parecia confusa.

– É UMA LUTA ENTRE PRIMOS, ISSO TA CADA VEZ MAIS EMOCIONANTE.

– Eu esperava mais de você God Slayer do Céu! – Lia parecia vitoriosa. Chelia estava tentando se levantar do chão, mesmo com seu poder de cura, ainda parecia com dores. – Eu não tenho mais tempo, os dez minutos estão acabando, foi uma decepção enfrentar você.

Lia desapareceu e apareceu novamente ao lado de Chelia, mas estva imóvel. Enquanto isso Lyon e Iran continuavam com a luta corpo a corpo, Jura e Klemi estavam se analisando do que essencialmente lutando.

– Droga – O tom vitorioso de Lia se perdeu.

– Você caiu – Chelia se esforça pra falar e se levanta.

Chelia... – Wendy parecia preocupada.

– Magia God Slayer: Prisão dos deuses – Lia se mostrou surpresa com o ataque de Chelia. O vento começou a circular em volta de Lia.

– Parece que eu há subestimei um pouco – Uma aura amarela/dourada começou a surgir em torno de Lia enquanto o vento soprava em torno dela – Mas isso não vai ser o suficiente para mim. Controle de Tempo: Acelerar.

O vento em torno de Lia começou a se acalmar e logo desapareceu.

– Controle de Tempo? Essa é a magia da Lia? Yazima o que você tem a dizer?

– Hm... É uma magia bem semelhante ao da Arca do Tempo, mas pelo que eu sei ainda tem alguns truques a mais – ele disse incerto.

– Sim. A Arca do Tempo é uma das mais poderosas magias relacionadas ao tempo, mas a dessa garota parece ser ainda mais poderosa – Ultear mostrava preocupação ao conversar com Jellal e Meldy.

– CHELIAAA – Lyon estava preocupado com Chelia, mas novamente foi interrompido por Iran.

– Preste atenção na lutaaa, BAKA – Um chute com a perna direita certeira, Lyon se defendeu a tempo, mas foi impulsionado alguns metros para trás – Chega de brincar, nós temos mais tempo. Magia Espelho: Onda de água.

– O Ataque que ele usou contra mim? – Hyugo pareceu intrigado.

Logo assim como das outras vezes a onda de água apareceu atrás de Lyon, porém antes de acerta-lo o mago do gelo levou a mão dentro da onda e congelou e todos puderam ver o truque da magia de Iran.

– Um espelho? A água saiu pelo... Pelo espelho? – Nessa altura até o Chapati parecia confuso.

– Bem, parece que graças a você todos descobriram meu segredinho – Iran coçou a cabeça. – Então você terá de provar disso – os olhos de Iran e sua face tornaram-se sombrias.

– Tsc. – Lyon tirou a mão da onda congelada. – Manda ver.

– Ótimo – Iran estendeu os braços e concentrou sua magia. – Magia Espelho: 30 Reflexões – Imediatamente Lyon ficou cercado por 30 espelhos de forma retangular que estavam na vertical. Os espelhos o cercaram fazendo uma espécie de cúpula em volta dele.

– Droga.

– Agora o que eu mostro hm... Deixe-me ver, mostrar ou seus pensamentos e torturá-los com ele? Ou fazer o que eu estou pensando? Mostrar os seus pensamentos parece mais divertido – Iran riu. Imediatamente os pensamentos de Lyon refletiram nos trinta espelhos. Todos as lacrimas telões captavam a imagem dos pensamentos.

– NAAAAANNNNI? – A arena inteira fez um coro.

– Droga! Seu maldito – Lyon parecia mais ruborizado do que os cabelos de Erza. Depois do choque de ver os pensamentos de Lyon, a arena inteira começou a gargalhar, até Lia, Chelia, Jura e Klemi que estão lutando começaram a gargalhar.

– LYOOON COMO VOCÊ FICA PENSANDO ESSAS COISAS SOBRE A JUVIA? – Gray parecia irritado.

– A Juvia não sabe o que falar – Juvia se agachou tampou o rosto com as duas mãos e tentou se esconder perto de Mira mais vermelha ainda que Lyon.

– Eu não sabia que você tinha esses tipos de pensamentos Lyon – Disse Oba-sama. Seu tarado.

– Você estava pensando na Juvia te esperando de roupas intimas em sua cama depois que você vencesse o torneio? – disse Iran. – Isso definitivamente não era o que eu esperava – Até Iran estava envergonhado.

– S-s-seu i-i-iditotaa. – Lyon não conseguia nem falar direito.

– É hora de acabar com isso...

– É hora de acabar com isso mesmo. Não há mais tempo para nada os 10 minutos acabaram. É um empate nenhum dos seis competidores foram derrotados. Lamia Scale +5 pontos total 38 pontos. Blood Pure +5 pontos total 37 pontos.

Todos os magos voltaram a suas respectivas posições na arena. Obviamente todos os olhares foram direcionados para Lyon, que praticamente se rastejava de vergonha até chegar à área da Lamia. Chelia estava um pouco ferida e foi direto para enfermaria, Jura voltou junto com Lyon. Os três magos da Blood também voltaram para a área de sua guilda.

– Lyon, eu não esperava isso de você – Yuka corado disse a Lyon.

– P-por f-favor m-me d-deixem – Lyon partiu para dentro da arena, para algum lugar isolado, depois daquele acontecimento era melhor mesmo ficar sozinho.

– Lyon...

– Deixe-o Yuka – disse Jura. – Ele vai ficar bem.

– Vamos a próxima luta do dia. Mermaid Heel VS Fairy Tail time...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
EU QUERO, PRECISO, NECESSITO DE COMENTÁRIOS POOR FAVOOR (eu sei que isso é chato, mas comentários me motivam u.u)
Pensamentos pervertidos do Lyon, fico meio fraco confesso, mas parece que os dois magos criados pela Ul são pervertidos u.u
E provavelmente no próximo capítulo estarei de nome novo *-*
Bom é isso até a próxima. Sayo (: