Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/5

A vida às vezes nos prega tantas peças, quando achamos que finalmente descobrimos quem somos, acaba acontecendo algo que muda tudo isso. A vida é tão imprevisível e previsível ao mesmo tempo, é uma confusão de sentimentos, que nos leva a um caminho que ainda é desconhecido por muitos, inclusive eu.

É tão patético ver uma pessoa como eu, sou um zumbi que não parece ser zumbi, que fala, pensa e senti, e às vezes me pergunto será que sou zumbi mesmo, ou algum tipo de demônio desconhecido? Apesar de que ser um zumbi também é ser um demônio, isso me deixa cada vez mais confusa, depois do que o Arthur falou sobre como é estranho uma zumbi fazer tudo isso, pode ser besteira, mas acho que agora eu encontrei um sentido para uma busca, eu vou atrás de quem realmente eu sou.

Pela manhã, eu fui atrás de algo para comer, quando voltei ao hotel, estava tudo destruído, tinha marcas de tiros nas paredes, e quando olhei no quarto onde os meninos estavam não havia ninguém, estava tudo destruído, eu sair do hotel, a procura deles, e o carro já não estava mais ali, eles haviam ido, será que alguém se machucou? Será que o Arthur está ferido? Tudo culpa minha, por que eu tinha que sair fome idiota.

Agora eu estava sozinha de novo, acho que pode ser mais fácil para mim, não preciso ficar resistindo para não devorar um daqueles meninos e não preciso defender ninguém além de mim mesma.

Eu fui andando por um longo tempo, quando comecei a sentir o cheiro de sangue, era muito forte, eu fui andando, não estava conseguindo me controlar, estava vindo de um carro parado na estrada, eu adiantei, por que os zumbis já estavam se aproximando, quando olhei dentro do carro, eu vi o Arthur desmaiado, o Bruno já estava morto, e o Rodrigo estava se transformando, eu tinha que tirar o Arthur dali, então eu peguei uma pedra que estava do meu lado, e me cortei, peguei um pouco do meu sangue e passei no rosto e no braço de Arthur, assim disfarçando o cheiro de humano dele, agora eu tinha que esperar até que os zumbis parassem de sentir o cheiro e voltasse.

A maioria dos zumbis já tinham ido, e o Arthur começou a acordar, os amigos dele já tinham virado zumbi, e eu conseguir tira-los do carro.

– O que aconteceu aqui? E por que eu estou todo sujo e fedendo?

– Eu não sei, eu cheguei aqui e você estava desmaiado, e seus amigos já estavam mortos.

– E cadê eles?

– Eles se transformaram, e eu conseguir tira-los de dentro do carro.

– E você os deixou assim, como zumbis?

– Eu não podia mata-los por que se eu fizesse algum barulho, aqueles sanguessugas iam te devorar.

– Isso não podia acontecer, eles não queriam ficar assim, sem ofensas.

– E você acha que eu escolhi ser, você acha que essas pessoas que estão vagando aqui, escolheram? Não. Tem coisas que agente não evita, e você não podia fazer nada, você estava desmaiado. Agora se você vai ficar se lamentando até ser devorado, me avise.

– Ok, me desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!