Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/4

Nós seguimos na estrada. Depois de um tempo eu pedi pra pararem, por que eu estava com fome e para não atacar eles, eu teria que comer algo.

Eu desci do carro e o Arthur me acompanhou, eu sentia o cheiro cada vez mais perto.

- Fique aqui! Falei para Arthur.

- Por quê?

- Não quero que você me veja comendo, é algo que você não esquece.

- Ok.

Então eu fui, era uma mulher jovem, bonita, ela estava chorando, eu fiquei com receio de mata-la, mas ela percebeu que eu estava ali, ela se virou e fez um gesto de como se entregasse para mim, e eu não hesitei e a devorei, mas quando andei mais adiante, vi uma cena horrorosa, havia uma criança e um homem mutilados, e zumbis mortos, me aproximei um pouco e percebi que eles não estavam perfurados nem nada, e saia uma espuma estranha da boca daqueles zumbis, então chamei o Arthur:

- Nossa senhora o que é isso? Tu que fez isso? Estava com fome mesmo.

- Não fui eu, idiota! Eu não faria isso.

- E o que foi que teve aqui?

- Algo estranho?

- Não tem nada de estranho, é só um ataque!

-Eu me abaixei um pouco e mostrei a ele a espuma.

- Isso é muito estranho!

- Serio?

- Vamos voltar para o carro, por que você pode esta protegida, mas agente não.

Nós voltamos para o carro, e só paramos num hotel, todos foram dormir e eu fiquei do lado de fora escrevendo.

- Se você vai ficar me olhando, me avise.

Arthur se aproximou de mim e se sentou do meu lado.

- Sabia que eu posso acabar com você em um segundo né?

- Sei, mas você não vai fazer isso, por que se fosse para fazer, tinha feito.

- Eu posso esta guardando vocês para um lanche.

- Vou ficar de olhos bem abertos! Então sorrimos.

- Como é ser zumbi?

- Não é uma vida fácil, eu vivo sozinha, e pra passar o tempo eu escrevo.

- É engraçado!

- O quê?

- Ver um zumbi escrevendo, pensando e ser tão bonita como você. Você já pensou em procurar uma cura para isso?

- Eu penso nisso toda hora! Mas acho melhor você entrar, tem alguns zumbis vindo, não são muitos, mas é melhor evitar para não chamar mais atenção. Eu observei aqueles zumbis andando, e fiquei pensando como era triste aquela vida, sem escolhas, e eu agradeço por poder pelo menos me controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.