Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/6

O Arthur tentou ligar o carro, mas não funcionou, então tivemos que nos aventurar na floresta, o Arthur me deu uma arma, você pode esta achando estranho mais é que tem muitos caçadores de zumbis por ai, e se eles me vissem não iam pensar muito, antes de atirar.

Paramos para sentar perto de um rio, quando o Arthur observou que eu estava cortada.

- O que foi isso?

- Eu devo ter me cortado com algum galho. Sorri.

- Mais iai o que aconteceu com você para poder cair na estrada?

- A minha cidade foi invadida por zumbis, eu e meus amigos conseguimos escapar, mas o resto da cidade foi devorada, e a essa altura já devem ter se tornado zumbis. Nós descobrimos uma cidade que está sendo protegida pelo Governo, e estávamos indo para lá quando tudo aconteceu.

- Entendo. Comecei a sentir o cheiro de carne e era humana, puxei o Arthur para baixo, num pequeno buraco, debaixo de onde estávamos, passou dois homens, eles estavam armados, então esperamos eles saírem e começamos a segui-los.

- Deve ter algum lugar onde esses caras estão ficando.

- Com certeza. Então o seguimos até que eu achei, eles estavam num pequeno vilarejo, onde havia muitas pessoas, e quando o Arthur começou a andar para pedir ajuda, ele percebeu que eu não o seguia.

- Vem!

- Não posso.

- Por quê? Logo ele se tocou que eu seria um perigo.

- Fica aqui e se protege que eu volto logo.

Eu me escondi, até que o Arthur voltou.

- Eu tô aqui. Ele veio na minha direção.

- Eles são superprotegidos, tem comida à vontade e é tudo confortável.

- Poxa, bom para você. Acho melhor eu ir, você vai ficar melhor aqui, estará mais protegido.

- E você? O que vai fazer?

- Eu vou procurar algum lugar onde eu possa encontrar quem realmente eu sou.

- Faz assim, fica por aqui essa noite, que eu vou buscar informações se existe algum lugar de pesquisas sobre esse assunto. Pode ser?

- Ok, mas só essa noite.

Já era cedo quando Arthur chegou com boas noticias.

- Yumi, parece que realmente existe um centro de pesquisa em Los Angeles, e que as pesquisas por lá estão realmente avançadas.

- Serio? Então eu vou para lá. Obrigada mesmo por tudo e se divirta por ai.

- Eu não vou ficar!

- Como assim? Você tem que ficar.

- Eu sempre quis conhecer Los Angeles e outra eu não vou te deixar ir sozinha e uma que você vai demorar um século para chegar lá, com esses passos de tartaruga.

- Não me irrite.

- Ok, mas eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.