Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/25

- E ai vocês podem nos ajudar?

- Acho que sim.

- Como? Perguntei.

- Nós conhecemos esse grupo, eles ficaram no nosso laboratório tentando também achar a cura, mas quando viram que não iam conseguir foram embora e nos deixaram.

- E você sabe por que eles querem tanto essa cura?

- Deve ser para salvar algum parente. Falou a Ana.

- Pelo contrario. Falou o Théo.

- O que eles querem é vender toda essa vacina para o governo.

- Mas isso é bom né?

- Não, é que nós descobrimos que o Governo quer a cura para começar uma guerra. Falou o Roberto.

- Como assim?

- Eles vão usar essa cura para trazer as pessoas de volta e depois vão mata-las. Falou o Théo.

- Mas por que eles vão fazer isso?

- Por que eles acreditam que as pessoas que voltam a vida depois de serem zumbi não merecem está vivas.

- Mais isso não faz sentido!

- Pois é, mas é o que eles querem. E se essa injeção cai nas mãos erradas, todos nós estaremos mortos.

- Não consigo entender. Falou o Bruno.

- O governo está comandando uma pequena cidade, onde existem varias pessoas. Eles querem começar tudo de novo. Então eles pretendem matar todos os zumbis e recuperar quantas cidades possíveis.

- E o que vamos fazer agora? Falou Yumi.

- Vamos atrás desse grupo, temos que recuperar a vacina e saber mais informações sobre essa guerra que o governo tá planejando.

- Tô com medo Arthur.

- Por que princesa?

- Por que eu fui um zumbi, e se eles descobrirem vão me matar.

- ninguém vai matar você. Falou Bruno.

Eu o abracei e Arthur fez uma cara feia.

- Gente sei que vai sair do assunto, mas eu tô morrendo de fome, será que podemos comer? Todo mundo começou a rir. Fomos para a cozinha, O bruno e o Arthur tinham ido até a sala pega algo, mas estavam demorando resolvi e atrás e quando cheguei perto ouvi uma parte da conversa.

- Qual é a sua? Falou Arthur.

- Não entendi. Falou Bruno.

- Ela é minha namorada.

- Eu sei disso, tá ficando louco?

- Não, eu tô bem lucido e já percebi os seus olhares para yumi, encosta nela que você vai...

- o que tá acontecendo aqui? Falei interrompendo a conversa.

- Nada demais Yumi, melhor irmos. Falou o Arthur. Então fomos para a cozinha e todos comeram e descansaram um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um pouco pequeno, mas o proximo prometo que vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.