Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

emoções finais, dessa historia que a foi a minha mais longa e a melhor historia depois de ferias de verão. Comentem mtmt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/26

Cada dia fica mais complicado viver nesse mundo, eu pensava que tudo tinha voltado ao “normal”, mas parece que tudo continua ainda pior, as vezes penso se foi melhor ter voltado a vida? Bom dia querido diário.

- Arthur, eu ouvi a sua conversa com o bruno. Falei enquanto Arthur, limpava a arma dele.

- Que conversa?

- Não gostei do tom, que você usou com o Bruno e você esta imaginando coisas nunca que o Bruno me olharia de outro jeito se não fosse amiga, então tira isso da tua cabeça, por que eu amo você.

- Eu também te amo. Então nos beijamos, mas a Ana nos interrompeu avisando que era hora de partir.

É partir, nós iriamos atrás daquele grupo e atrás daquela nojenta, eu só não desejo a morte dela por causa de bruno.

Então fomos para o carro, os amigos do bruno foram de moto, eu estava conversando com a Ana algumas besteiras, quando o carro freou de uma vez.

- O que foi isso? Perguntei.

Todo mundo desceu do carro e quando olhamos vimos uma cena horrorosa, havia vários zumbis mortos no chão era uma coisa horrorosa, abracei a Ana e escondi meu rosto, pois não conseguia olhar.

- Eles já começaram. Falou o Roberto.

- Eles devem está por perto. Falou o Bruno.

- Vamos nos espalhar. Falou o Arthur.

Então eu e Ana fomos juntas, para esquerda. Arthur e Roberto foram pelo outro, bruno e Théo seguiram em frente.

Eu estava com raiva, por que mesmo eles sendo monstros eu ainda me sentia como uma deles e aquilo era nojento. Eu e Ana estávamos olhando uma das casas, quando ouvimos um barulho do lado de fora, a Ana olhou pela janela discretamente e viu quem menos esperávamos.

- Yumi, vem aqui sem fazer barulho.

- Mariana! O que ela está fazendo aqui?

- Não sei, vamos ouvir.

- Temos que achar aquela desgraçada, por que aqueles idiotas nunca vão dizer só para proteger a princesinha.

- De quem será que ela está falando?

- De mim.

- Hãn?

- Acho que ela pegou os meninos Ana.

- Meu Deus! E o que vamos fazer agora?

- Eu não sei, temos que pensar.

- Yumi, aquele do lado dela não é..

- O Pedro, o que eles estão fazendo juntos? Agora tudo faz sentido, ela deve ter ajudado eles com a vacina, essa miserável. Tô com tanta raiva.

- Abaixa Yumi. Abaixamos-nos.

- Você ouviu isso? Falou Mariana.

- Não. Falou o Pedro.

- Então vamos, temos que continuar a busca.

Ainda não sabia o que fazer, o que será que ela fez com os meninos? Espero que ela não tenha encostado nem no Arthur e nem no Bruno.

Ficamos ali por horas olhando do lado de fora e nem sinal dos meninos, chegamos a conclusão que realmente ela havia pegado eles.

Eu e Ana, resolvemos ficar ali até de noite, para podermos seguir um dos capangas daquela bruxa.

- Tudo certo Yumi? Perguntou a Ana.

- Sim. Então abracei a Ana.

- Amiga, promete para mim que não vamos mais nos separar, que vamos nos reencontrar aqui e depois que acabar tudo isso seremos normais? Perguntei a Ana.

- Prometo sim. Falou Ana.

E então saímos cada uma foi para um lado, meu coração estava a mil. Estava com tanto medo, mas a raiva era maior eu nem queria imaginar o que faria se encontrasse Mariana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.