Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/18

Peguei as armas e fui com tudo, andando , mirando e matando, eu não sabia exatamente por quanto tempo eu iria aguentar aquilo, por que o Mateus não aparece logo? Será que ele não vem? Aquele desgraçado, invés de vim manda a gangue dele. Até que os zumbis começaram a se afastar abrindo um longo caminho no meio da tropa e de longe eu pude perceber era ele.

- Achei de verdade que você tinha desistido.

- Seria bom pra você, mas que pena não desisto fácil.

- Então vamos acabar logo com isso Mateus.

- Espera.

- Espera o que?

- Tem certeza que você não quer se tornar minha sócia. Imagino eu e você no controle do mundo, vivendo sem leis, sem medo de ser atacado.

- Prefiro morrer. Ops já estou morta. Dei um sorriso irônico.

- Então tá, eu tentei. Então vamos nos divertir um pouco. Então todos os zumbis começaram a vim em cima de mim, eu comecei a tirar me aproximando cada vez mais do Mateus.

- Serio que você vai os mandar fazerem o trabalho sujo, achei que você fosse homem.

Ele me olhou, fez um sinal e todos os zumbis pararam, ele veio na minha direção tão rápido que nem pude ver e me acertou com um murro, fui parar a quilômetros de distancia, não tive nem tempo para me recompor ele já veio me acertando com outro soco, olhei para o lado e havia uma pedra, então a joguei em cima dele, mas ele a transformou em pó, canalizei a minha força me levantei, e fui correndo entre as árvores, mas parecia que eu não corria ele sempre estava a uma passo de mim.

- Serio que é só isso, que você pode fazer?

- Só estou começando. Falei enquanto pensava em algo. Eu havia treinado com o Arthur uma técnica, eu tinha que tentar, então em questões de segundos subi numa árvore, o Mateus estava passando por baixo de mim, então eu não pensei duas vezes me joguei em cima dele, nós caímos, eu fiquei por cima dele, então comecei a dá nele sequências de socos, ele me virou, e estava tentando segurar meu pescoço, eu estava segurando as mãos dele, mas ele era mais forte que eu, quando eu lembrei que eu tinha uma injeção da cura no meu bolso, que eu tinha pegado do Bruno, para no caso de precisar, então eu desci uma das minhas mãos, peguei a vacina e meti na perna do Mateus, quando ele estava apertando meu pescoço ele perdeu a força e caiu do meu lado, eu demorei alguns minutos para levantar, quando levantei percebi que o Mateus tinha virado totalmente humano, então eu peguei uma pedra enorme que estava encostada numa árvore e antes de arremessa-la na cabeça do Mateus, eu observei e pensei ‘se você não fosse tão mal, seria um cara sexy’ sorri, e quando eu ia jogar a pedra eu senti alguma coisa picar a minha perna, mas eu não liguei e arremessei a pedra na cabeça dele, minutos fiquei tonta desci a mão pelas minhas pernas e senti a injeção logo em seguida apaguei.

Quando acordei, eu olhei para o lado e vi o Arthur, dei um leve sorriso e vi que tu tinha dado certo, então o chamei:

- Arthur. Ele me olhou e deu aquele lindo sorriso que só ele tem.

- Princesa, você acordou e pelo menos dessa vez lembrou-se de mim.

- Eu nunca vou esquecer de você baby.

- Nem eu.

- Mas o que aconteceu? Eu só me lembro de jogar a pedra no Mateus e depois mais nada.

- Eu cheguei lá e você estava apagada do lado do Mateus, que pela amor de Deus, tu fez um estrago nele, mas quando eu olhei bem de perto, eu percebi que algo tinha acontecido.

- O que foi?

- Levante e se olhe no espelho.

Achei estranho então me levantei, fui até o banheiro, e me olhei no espelho e não estava acreditando, passei a minha mão no espelho para ver se não era ilusão, deslizei a minha mão pelo meu rosto e não acreditava que estava sentindo a minha pele macia de novo, passei a mão pelo meu lábio e senti-o liso, pela primeira vez não estava rachado. Então surgiu um lagrima no meu rosto, mas dessa vez eu chorava de alegria, como nunca mais tinha acontecido, então fui correndo e pulei no colo do Arthur e agente caiu na cama, eu o beijei, senti o gosto do lábio dele no meu, eu senti a pressão que o seu corpo fazia com o meu, eu senti meu coração bater por ele, eu senti tudo que uma pessoa normal podia sentir. O Arthur estava fazendo cocegas em mim, quando o Bruno entrou no quarto.

- Desculpa estou atrapalhando, depois eu venho.

- Não pode entrar, eu devo tudo isso a você. Então o abracei e dei um beijo no rosto dele, e desci as escadas correndo, eu queria sentir tudo que eu não pude senti por três anos, estava chovendo, então eu fui para fora, e comecei a pular, a dançar feito uma louca então o Arthur apareceu, e eu pulei nos braços dele e ele me levantou, eu estava tão feliz que nada podia estragar aquilo.

Eu estava saindo do banheiro enxugando meu cabelo na toalha quando vi que o Arthur estava sentado na minha cama me observando, com uma cara bem safada.

Sorri, então eu fui em direção a ele e falei:

- Te amo. Então ele me beijou, descendo a mão pelo meu corpo, era tão bom senti o toque dele, a toalha caiu ele deitou na cama e eu me deitei em cima dele.

Eu o ajudei a tirar a camisa, ele desceu a mão e apertou de leve a minha coxa, eu virei e ele ficou por cima de mim, nós entramos em um ritmo único, era tudo tão perfeito, ele era o meu primeiro e com certeza único, por que eu só queria ele. Quando tudo terminou uma lagrima caiu dos meus olhos, foi o momento mais lindo da minha vida e era com ele.

Estava tudo tão perfeito eu nem podia acreditar, eu estava com o homem que eu amava, sendo normal, após muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir de agora os capitulos poderão ser mais curtos, mas não vai deixar de ter emoção. hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.