Naruto Shippuden: Uzumaki Naruto escrita por Igor Kasawara


Capítulo 3
Capítulo 3: A descoberta!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal venho humildemente pedir desculpas a todos os meus leitores que acompanham essa fic. Eu mudei de casa, fui fazer uma viagem de última hora e meu tempo para postagem aqui encurtou muito, por isso peço a paciência de todos vocês e, por favor, comentem, recomendem essa fic.
Agradeço a todos pela compreensão e peço que me perdoem pelos erros de ortografia e etc...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329564/chapter/3

O dia estava perfeitamente calmo em Konoha, a não ser na sala da própria Hokage que berrava a todos os pulmões a Naruto queouvia gritar e berrar para todos ouvirem.

- Como assim você quase morreu?- Perguntou ela aos berros, olhando seriamente para Naruto que nem se intimidava com o olhar ameaçador que ela fazia. Tsunade estava numa posição em que se qualquer besteira que o Uzumaki falasse ou fizesse ela o mataria sem exitar.

- Você já ouviu não irei repetir. - Disse Naruto com os olhos fechados e com um pequeno sorriso nos lábios, coisa que deixou Tsunade ainda mais nervosa, Sakura vendo a veia saltitante na testa de sua mestra, respondeu:

- Naruto baka, não fale desse jeito com a Hokage-sama!- Sakura correu até Naruto, após vê-lo com o mesmo sorriso, depois de ela o alertar. Sakura desfere um soco rente ao rosto de Naruto, mas é repelida assim que Naruto abre os olhos por algo invisível, a Haruno dá um salto no ar e cai de pé ao lado de Tsunade que continha o olhar de surpresa. Então ambas se lembra do ataque de pain a Konoha tempos atrás, a força dele era incrível, seus olhos continha poderes desejáveis por todos shinobis.

- Desculpe Sakura-san, os meus olhos me protegem automaticamente, é como se fosse a areia de Gaara-kun, que o protege por conta própria ao vê-lo em perigo.- Se desculpou ele um pouco sério, preocupado por ter machucado a Haruno.

- Naruto seu idiota, porque você não avisou?- Perguntou ela um pouco sorrindo, demostrando sua irritação.

- Você não perguntou.- Sakura ao ouvir o que o Uzumaki disse ficou novamente nervosa, observando-a bem era quase possível ver a aura assassina que ela emitia, Naruto ao perceber isso a ignora e solta um pequeno sorriso.

- O importante é que você esteja bem. - Chamou a atenção de todos Tsunade mais calma do que antes.

- Como você sabe Naruto, estamos em guerra e a três dias atrás era pra você está em...

- Eu que não vou para aquela ilha... - Nesse momento o que se viu foi apenas às caras de surpresa da Hokage, Sakura e Kakashi, e então ele continuou: - Eu vou lutar na linha de frente, juntamente com outros shinobis.- Naruto se senta e coloca ambas mãos cruzadas rente ao rosto, como se quisesse dizer, minha decisão é essa, e não volto atrás com ela.

Tsunade ouvindo o que Naruto acabara de dizer, pensou em exercer sua autoridade como Hokage e ordená-lo a ficar na ilha juntamente com o outro jinchuuriki. Mas como ela não sabe o tamanho da força dele resolveu não questioná-lo por agora. Ela observando-o agora, ver o quão diferente ele está, seus cabelos loiros agora grandes parecendo com o do seu pai Namikaze Minato, os seus olhos azuis como o céu agora fora preenchido pelo rinnegan, um formidável doujutsu. Suas roupas haviam mudado, ele agora vestia uma calça preta ninja, uma camisa branca curta colada ao corpo, mostrando assim a beleza dos seus músculos, que não era nada exagerado, apenas detalhava seu corpo. Usava também uma luva ninja preta que ia da metade dos dedos até o ante-braço, nos seus pés continha uma sandália ninja também preta. Naruto com apenas alguns dias se tornou uma pessoa muito inteligente, seu raciocínio se iguala a de Shikamaru e Shikaku, o jovem Uzumaki faz nascer instantaneamente chakra e o mesmo o libara automaticamente, só de analisar seu chakra da pra saber um pouco do seu poder.

- "Naruto consegue criar chakra automaticamente e o libera instantaneamente. Analisando-o assim numa batalha ele consome pouco chakra para criar um formidável jutsu, e logo seu corpo o repõe automaticamente o fazendo assim uma máquina de chakra ilimitado, ou seja, sendo assim impossível sua derrota.”- Tsunade mordeu os lábios ao pensar sobre o poder que o Uzumaki agora possuia, ela olhou para ele e o viu a encará-la com o olhar analítico.

- Sua análise é boa, mas á um, porém. Esse chakra na qual você pensou que eu libero automaticamente eu o uso, mesmo ele estando fora do meu corpo, eu posso usá-lo, por exemplo: eu posso usá-lo como genjutsu, como um escudo impenetrável. O problema é quando eu uso meu chakra, mesmo vocês usando muito chakra pra criar um jutsu formidável eu uso apenas 1% do qual seria necessário usar, ou seja, seria inevitável a derrota de meus inimigos. – Naruto ao revelar o que Tsunade pensava, fez com que a mesma se surpreendesse. Naruto então do nada sente uma perturbação em seu chakra e logo se pôs a rastrear o chakra.

Próximo a Konoha um adolescente de 14 anos corria de dois nukenins da vila do som que empunhava suas espadas, até que o jovem cai no chão e vendo que os nukenins estavam chegando perto começa a gritar.

- Me ajudem, não quero morrer agora. – Quando ele fechou a boca um nukenin lançou sua espada na tentativa de cortá-lo ao meio, o jovem vendo que a espada aproximava, do nada ele liberou chakra, mas não conseguiu usá-lo, porque sentiu seu corpo formigar. Então ele fechou os olhos esperando que a espada o matasse, então derramou lágrimas de despedida, mas a morte não veio então ele abriu os olhos vendo um jovem loiro segurando a espada do nukenin em mãos, o loiro o olhou com seus olhos roxos com alguns círculos no mesmo, o loiro sorriu pra ele e voltou a olhar para os nukenins.

- Por tocar nesse garoto vocês dois vão morrer aqui. – Afirmou Naruto olhando com raiva para os nukenins e emanando um denso chakra, fazendo com que pedras flutuassem. Os nukenins estremeceram e vendo que o loiro não iria atacar solta uma gargalhada e aponta pro loiro.

- Cão que muito ladra não morde. – Falou o nukenin que gargalhou agora pouco. Naruto sorriu e estendeu a mão direita.

- Banshou Tein’in (Atração Divina). – O homem começou a levitar e aos poucos foi voando até o loiro que com a espada do nukenin o cortou ao meio. O outro nukenin ficou terrorizado e com as pernas bambas. Naruto vendo que ele queria fugir fez um selo de mãos e logo um dragão negro formou.

- Shouton – Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal – Explosão do Dragão Cristalino). – O dragão criado por Naruto avançou até o último nukenin e explodiu matando o mesmo. Naruto estende a mão para o jovem que a pegou e se pôs de pé.

- Obrigado. – Agradeceu o jovem de cabelos negros e olhos azuis profundo como os de Naruto, ele também usava uma camisa preta ninja e um short azul escuro e uma sandália ninja também azul, ele não usava nenhum hatayate shinobi.

- Sinto seu chakra e ele é bastante forte pra sua idade. Se você quiser posso te treinar, pra que fique mais forte e não tenha problemas com ninguém. Ah! Qual é o seu nome? – Perguntou Naruto sorrindo abertamente e desfazendo seu rinnegan revelando seus belos olhos, o jovem perante o belo sorriso e a beleza de Naruto soltou um pequeno sorriso também.

- Me chamo Ritsu... – O jovem não se lembrava se tinha um sobrenome ou não, nem mesmo se tinha família. – Me desculpe não lembro meu sobrenome. – Ritsu abaixou a cabeça envergonhado e Naruto colocou sua mão na cabeça de Ritsu e lhe bagunçou os cabelos e quando Ritsu o olhou nos olhos Naruto sorriu.

- Entendo. Então até você se lembrar se chamará Uzumaki Ritsu. – Ritsu abraçou Naruto que se surpreendeu pela atitude repentina do mesmo.

- Obrigado novamente. - Ritsu o agradeceu e Naruto retribuiu o abraço, e logo ambos começaram a desaparecer lentamente. Quando Ritsu abriu os olhos percebeu que não estava mais na floresta e sim em outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas novamente, também pelo capítulo ter sido pequeno e tals, comente e recomendem por favor.