Naruto Shippuden: Uzumaki Naruto escrita por Igor Kasawara


Capítulo 2
Capítulo 2: Uma simples conversa, muda tudo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329564/chapter/2

- O que houve kakashi-sensei?- Perguntou novamente Sakura, olhando Naruto no colo do Hatake.

- Isso é devido ao Rinnegan... Ele não está acostumado a usá-lo, por isso o desmaio. - Respondeu Kakashi, pegando seu pupilo e o colocando nas costa e começando a andar rumo a Konoha.

- Rinnegan? - Se perguntou Sakura, andando calmamente ao lado de seu sensei. Sakura com certeza iria pesquisar sobre o assunto, e Kakashi sabia disso, por isso, não ousou continuar o assunto.

Passou-se algum tempo de caminhada de volta a vila e Naruto continuava desmaiado, o mesmo foi levado para o hospital, continuando assim ainda no mundo da inconsciência por três dias, Kakashi estava observando sentado em uma poltrona ao lado da cama do jovem loiro, Sakura de vez em quando o vinha vê-lo, já que a mesma tinha que cuidar dos outros pacientes. O tratamento do jovem loiro foi feito pela própria Hokage, que quando lhe sobrava um tempinho vinha vê-lo e se havia despertado.

Enquanto isso na mente de Naruto, Kurama conversava com o mesmo, explicando sobre o Rinnegan e do porquê dele tê-lo despertado.

- Então Kurama quer dizer que eu sou o terceiro descendente de Rikudou Sennin... Então eu tenho células senjus, uzumakis e namikazes... Eu consegui despertar o Rinnegan verdadeiro em séculos, sou o segundo depois de Rikudou que despertou? - Naruto estava meio confuso, mas mesmo assim foi possível ver a inteligência do mesmo.

- Uchiha Madara despertou o Rinnegan, mas por causa do seu ódio e clã, ele não pôde usufruir de todo o poder de seus olhos. Já que o rinnegan foi usado pelo Rikudou para trazer a paz ao mundo, no entanto ele foi o único a usar todo o poder de seus olhos. Você foi capaz de despertá-lo por causa da sua vontade de trazer a paz ao mundo ninja, assim como Rikudou tentou, deixando assim seu legado para seus filhos que conseguisse trazer a paz, já que o mesmo estava no leito de morte e não poderia mais fazê-lo. Rikudou chegou a ser imortal, por causa do poder de seus olhos, mas ele preferiu morrer e deixar sua vontade de fogo em seus filhos, e, é essa vontade que vejo dentro de você. - Kurama explicou calmamente, coisa que o Uzumaki estranhou, já que Kurama não era assim, sempre vivia tentando dominá-lo e empurrando todo o seu ódio para o garoto.

- E porque você está me dizendo tudo isso... Não vai tentar me dominar? Como você sempre fez? Porque a mudança repentina? - Kurama solta um sorriso, pela inteligência de seu Jinchuuriki, Naruto estreitou os olhos ao ver Kurama sorrir.

- Isso não se ver todo dia, o bijuu mais poderoso e cheio de ódio sorrindo... Isso está ficando interessante Kurama. - Disse Naruto começando a gargalhar, mas é interrompido pela cauda de Kurama que ia o acertar de cima a baixo, Naruto apenas sumiu e Kurama se surpreendeu pela velocidade do mesmo. Kurama solta um novo e pequeno sorriso ao ver o garoto em sua cabeça sentado e com sua mão direita acariciando os pelos macios de Kurama.

- Eu suportarei todo o seu ódio Kurama, e um dia você ainda me chamará de amigo. - Afirmou o jovem Uzumaki sorrindo gentilmente para Kurama que estava surpreso pela fala do jovem sobre sua cabeça. Kurama nada disse apenas ficou em silêncio juntamente com Naruto acariciando seus pelos.

- Está na hora de você ir criança. - Afirmou Kurama vendo Naruto cair em pé a sua frente.

- Até mais Kurama. - Falou ele sumindo de sua mente e acordando no mundo real. Naruto abriu os olhos lentamente, deixando assim que Kakashi visse seu Rinnegan ativado, que ao vê-lo solta um suspiro de desaprovação por ele já está usando os seus olhos especiais.

- Desative seus olhos, Naruto. - Kakashi ficou surpreso ao ver que ao usar o rinnegan não gastava chakra, sendo que o sharingan usa chakra para mantê-lo ativado.

- Bom vê-lo Kakashi-sensei... E não se preciso desativá-lo, já que meu corpo está acostumado com ele, e como você já percebeu meu rinnegan não consome chakra. - Disse Naruto surpreendendo Kakashi pela sua inteligência atual.

- Bom, em vê-lo Naruto. - Kakashi estava surpreso novamente pela recuperação rápida e pelo denso chakra que o mesmo emanava naturalmente, era como se o corpo do mesmo não coubesse mais chakra, Naruto sorri ao ver seu sensei novamente. O jovem se levanta da cama completamente restaurado da cama e fica de frente ao Hatake e o encara.

- Apenas a Hokage, Sakura, Shizune e eu sabemos dobre seus novos olhos, Tsunade-sama preferiu manter em segredo por enquanto. - Respondeu o Sensei vendo o suspiro de alivio sair dos lábios do Uzumaki.

- Enfim você acordou? - Perguntou Tsunade adentrando o quarto hospitalar em que Naruto se encontra.

- Olá Hokage. - Cumprimentou ele soltando um breve sorriso e surpreendendo até mesmo a hokage, que sentia o denso chakra e a inteligência que o mesmo despertara por esses três dias.

- Vejo que está recuperado, então liberarei você por hoje. - Disse ela assinando algo em sua prancheta e vendo Naruto afirmar com a cabeça, e soltar um pequeno sorriso retratando a felicidade em ter que sair daquele hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço descupas pela falta de ação no capítulo de hoje, mas foi necessário para entendimento futuro. Obrigado a todos que estão lendo e acompanhando a fic. Creio que postarei todos os dias um capítulo já que a história esta todo concluída em minha cabeça. ^^
Ja nee