Naruto Shippuden: Uzumaki Naruto escrita por Igor Kasawara


Capítulo 4
Capítulo 4: Reunião entre os grandes!


Notas iniciais do capítulo

Peço descupas novamente...
Por favor leiam esse capítulo com atenção e comentem algo construtivo.
Dedico esse capítulo a todos os meus leitores favoritos que sempre me mandam reviws e alimentam minha criatividade com os seus preciosos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329564/chapter/4

- Onde estamos? – Perguntou ele se levantando e vendo Naruto na cozinha preparando algo.

- Estamos em Konoha. Mas pra ser exato estamos em meu apartamento em Konoha, minha querida vila. – Respondeu ele ainda de costa cozinhando algo para os dois comerem.

- Venha vamos almoçar. – Naruto colocou as panelas sobre a mesa e se sentou se servindo do almoço. Ritsu sentindo o cheiro se levantou e andou até a mesa pegando um prato e se servindo e logo se sentou ao lado de Naruto. Terminaram o almoço e Naruto foi lavar as vasilhas.

- Agora vamos até a Hokage pra ela fazer de você um ninja de Konoha, mas só se você quiser ser um ninja de Konoha? – Falou Naruto sorrindo como sempre. Ritsu perante o belo sorriso se remexeu.

- Claro Naruto-nii-chan, se você é um ninja de Konoha, eu também quero ser. – Respondeu ele retribuindo o sorriso.

- Vamos. – Naruto triscou nele e ambos sumiram aparecendo na sala da Hokage que assustou e vendo quem era fez uma expressão nada boa.

- Naruto já falei pra você não fazer isso? – Tsunade bateu a mão na mesa com força assustando assim Ritsu.

- Tsunade peço que coloque Uzumaki Ritsu como um ninja de Konoha. E também peço permissão de um mês fora de Konoha para treiná-lo. E não adianta questionar. – Falou Naruto num tom sério que fez até Tsunade se preocupar.

- Como assim Uzumaki Ritsu? Você sabe que estamos em guerra? E que você é o alvo principal? – Perguntou Tsunade se sentando e tomando uma postura mais sério que o normal.

- Sim Uzumaki Ritsu, fui eu que lhe dei meu sobrenome. E sei sobre a guerra. Não se preocupe sei sobre tudo que acontece aqui em Konoha. E vou indo. – Falou ele tocando no ombro de Ritsu e sumindo antes que Tsunade pudesse questioná-lo.

- Esse Naruto só me arruma problemas. Mas não posso fazer nada já que você é mais forte do que qualquer um da vila. – Sussurrou Tsunade para si mesma voltando a assinar alguns papéis.

Naruto e Ritsu apareceram na mesma floresta onde que a pouco se encontraram. Ritsu parece que já se acostumou com o jutsu de tempo/espaço de Naruto.

- Sente-se ai. – Pediu Naruto batendo os pés no chão duas vezes e fazendo dois troncos aparecer, Naruto se sentou e Ritsu também, ele estava maravilhado por ver Naruto fazer aquelas coisas. Naruto fez o selo do tigre e um pequeno pergaminho vermelho apareceu, ele o pegou e jogou para Ritsu que o pegou no ar e o abriu. Naruto começou a falar tudo que estava no pergaminho: desde sobre a origem de chakra, como usar o chakra; os jutsu, selos de mãos e os formidáveis jutsus e doujutsus.

- Bem como você ainda não sabe usar chakra, irei primeiramente liberar o selo que prende seu chakra. Levante sua camisa. – Pediu Naruto vendo-o levantar a camisa meio temeroso, Naruto fez aparecer chakra na ponta de seus dedos e kanjis escrito “liberar” apareceu, o loiro andou até ele e tocou com os cincos dedos na extremidade em torno do umbigo.

- Gokyou Kaiin (Quebra do selo de cinco elementos). – Ritsu ao sentir os dedos e chakra de Naruto em seu corpo sentiu muita dor, mas logo foi diminuindo e logo seu corpo se acostumou, Ritsu sentiu que dentro de si nascia chakra ficou feliz por ver que logo poderia fazer o que Naruto fazia.

- Bom agora podemos começar nosso treinamento. – Disse Naruto sorrindo e com um selo fez dois pergaminhos aparecerem. O treinamento de um mês deu inicio e Naruto o iria fazer ser um dos ninjas mais forte de Konoha. Então o loiro não iria pegar leve com ele de nenhuma maneira.

Enquanto isso um homem mascarado andava de encontro a outro homem que usava uma capa marrom que cobria sua cabeça até os pés, o mesmo estava perto de um caixão e com as mãos cheias de sangue, ao sentir a presença do mascarado uma cobra branca saiu de baixo do mesmo e se virou sério para o homem mascarado.

- Como anda os experimentos? – Perguntou o mascarado se aproximando mais um pouco do homem a sua frente.

- Os Zetsus estão quase completos e minhas peças fundamentais só faltam alguns ajustes. – Respondeu o homem encapuzado se virando e continuando a fazer os experimentos. O mascarado se aproximou do caixão e se virou sumindo num vórtice dimensional.

Passou-se um mês e Tsunade estava tendo uma reunião com os outros kages a pedido do Raikage que descobriu que Naruto não estava em Konoha, pois saiu para um treinamento. Mas o que os outros kages não sabem a força que o Uzumaki continha agora.

- Tsunade sua incompetência pode causar a nossa derrota nessa guerra. – Se pronunciou o Raikage com raiva que foi percebido também em sua fala. Tsunade, porém estava despreocupada e com os olhos fechados.

- E se a Akatsuki o tiver pegado? – Perguntou o Tsuchikage, sua raiva não era contida em sua fala. Mas Tsunade perante a afirmação do Tsuchikage deixa escapar um sorriso, causando assim à ira do Tsuchikage e Raikage.

- Do que está rindo Hokage? – Perguntou os dois em uníssono, seu tom saiu ríspido que fez Tsunade bater a mão na mesa pela falta de educação de ambos.

- Vocês não conhecem a força que o Uzumaki possui agora. Se Naruto quisesse poderia vencer nós os cinco kages com apenas um golpe. – Falou ela com um tom sério demonstrando que não havia nenhuma mentira em sua voz. Os outros kages a olhou com dúvida.

- Você está brincando? – Perguntou o Raikage de pé batendo com a mão direita com força na mesa.

- Ela deveria? – Perguntou alguém que estava de cabeça pra baixo no teto e ao seu lado havia outra pessoa, ambos estavam encapuzados, suas presenças davam medo em qualquer um, principalmente o maior que fizera a pergunta, ele emanava chakra automaticamente, como se seu corpo não coubesse mais chakra e o liberasse normalmente.

- Olá velhos. – Falou agora ambos de pé sobre a mesa. Tsunade pela voz entendeu que era, mas ela estava preocupada com os outros kages que já estavam em posição de combate. A velocidade de ambos foi tão grande que não era possível serem acompanhados a olho nu.

- “Como que não notamos sua presença, ainda mais ele liberando esse denso chakra.” – Pensou a Mizukage e logo perguntou: - Quem é você? – Perguntou ela tentando ver quem era já que eles estavam encapuzados e faziam o mínimo de movimento para não mostra seus rostos.

- Não devo satisfação a ninguém. – Respondeu ele num tom frio e calmo. Perante a resposta os ninjas que faziam a guarda pessoal dos kages apareceram o jovem maior aos vê-los solta um sorriso.

- Hum, Temari guarda de Gaara-kun o Kazekage. Choujiro guarda de Mei-san a Mizukage. Darui guarda de Kira A o Raikage. Akatsuchi guarda de Onooki o Tsuchikage. Shikamaru guarda de Tsunade a Hokage de Konoha, isso vai ser interessante. – Falou ele num tom brincalhão, fazendo assim com que todos fiquem surpresos pela revelação.

- Hum já que você nos conhece tão bem. Porque que não se apresenta? – Perguntou Gaara com sua areia o protegendo.

- Bom, vamos fazer assim, se todos vocês conseguirem tirar minha capa, eu falo que sou. Mas eu duvido que consigam. – Falou ele e logo o encapuzado menor pulou no teto e ficou lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas por meus capítulos serem curtos.
Agradeço a todos que leram.
Obrigado Minna-san