Naruto Shippuden: Uzumaki Naruto escrita por Igor Kasawara


Capítulo 1
Capítulo 1 O Despertar de um novo poder


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa espero que gostem da história.
Sei também que é muito cedo pra pedir comentários, críticas e outros, mais o que motiva um autor escrever as histórias são seu leitores comentando e dando dicas se possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329564/chapter/1

"Os olhos é a luz do corpo... Seu poder é inimaginável, basta apenas um olhar e sua morte está próxima."

Era uma noite fria e perturbada, o céu negro derramava sua chuva sobre a terra, mas olhando-a assim, pela forma em que ela toca no chão tão fria e pesada, era como se o mesmo chorasse por algo ou alguém, mas se isso fosse verdade havia sim um motivo para que o mesmo chorasse, já que o herói jaz no chão, estirado como se fosse apenas um corpo morto, o corpo jogado ao chão era de Uzumaki Naruto o herói de konoha com suas típicas roupas ninjas, num tom alaranjado e preto. Bem a sua frente um homem de capa preta, que continha sobre o rosto uma máscara branca com três riscos espalhados pela mesma, esse segurava uma kunai ensanguentada que pingava revelando de onde havia perfurado, bem no peito esquerdo do Uzumaki havia um buraco que escorria sangue. Seria esse o fim do Uzumaki? Sakura Haruno se encontrava desmaiada no chão e ao seu lado seu sensei Hatake Kakashi que estava exausto de tanto usar seu sharingan, e o mesmo continha uma expressão de pânico e lágrimas em seus olhos teimavam em cair por todo o seu rosto e desmanchar-se no chão, o sensei observava o corpo estirado no chão de seu aluno número um, hiperativo e cabeça oca.

- É aqui que pretende morrer? - A voz estridente e fria da Kyuubi o perguntava dentro da mente do jovem Uzumaki que estava flutuando sobre a água que estava banhada de sangue por causa de seu peito perfurado pela kunai do homem mascarado. Naruto ao ouvir a voz da kyuubi nada disse, apenas fitava o nada.

- Hu hu hu hu, enquanto eu estiver dentro de seu corpo, terei que ajudá-lo. - Kyuubi sabia que enquanto estivesse dentro do corpo de Naruto, o garoto não poderia morrer, caso isso acontecesse seria o fim do bijuu também, ou seja, se o Uzumaki morresse, kyuubi também deixaria de existir. Então a solução que kyuubi tem é dar seu Chikara (força) a Naruto.

- Vou lhe dar meu Chikara (força) Uzumaki. - Ao dizer isso Kyuubi libera uma enorme quantidade de chakra que entra no corpo quase morto de Naruto.

- Chikara (força)? - Se perguntava o jovem sentindo todo o denso chakra de olhos fechados, por causa de uma irritação em seus olhos, quando o chakra adentra todo o corpo do Uzumaki o mesmo se coloca de pé, sem precisar mover um músculo, era como se algo invisível o colocasse de pé, Naruto então de pé sobre a água abre os olhos, revelando seus olhos antes azuis como o céu, agora era roxo com seis anéis em tordo da íris. 

Kakashi do lado de fora observava seu pupilo ser preenchido pelo chakra da Kyuubi, temendo que Naruto perdesse o controle de seu Bijuu, começa a ativar seu Mangenkyou Sharingan preparando assim seu Kamui, mas para de invocá-lo ao ver Naruto se levantar, era como se algo invisível o levantasse, o Uzumaki estava com os olhos fechados e inconscientemente emanava um poderoso chakra , Naruto começou lentamente a abrir os olhos e quando os abriu o homem de capa preta e mascarado foi lançado contra uma rocha, e quanto mais Naruto andava em sua direção, mais o mascarado adentrava a rocha, seu corpo era esmagado com apenas o olhar de Naruto, era como se um chakra gravitacional sai-se dos olhos de Naruto e esmagasse o homem contra a rocha.

- Esse não era o poder que pein usava, com o seu...- Kakashi parou de falar ao ter a confirmação vendo o Rinnegan nos olhos de seu pupilo.

- O lendário Rinnegan... - Sussurrou para si kakashi, pasmo e surpreso, por Naruto agora usar o rinnegan. Mas como ele o despertou? E porque logo o rinnegan? Essas eram as perguntas que Kakashi se fazia, mas ele sabia que Naruto iria respondê-las. Kakashi foi tirado de seus pensamentos ao ouvir um estralar de ossos e logo um corpo caindo no chão, ele olhou para onde Naruto estava e viu o corpo morto do homem mascarado. Naruto caminhou até Sakura que estava desmaiada, tocou-a na testa liberando um chakra negro por todo o corpo da Haruno, que começou a curá-la rapidamente, era numa velocidade incrível que nem Tsunade-sama alcançaria em mil anos, o jovem uzumaki olhou para Kakashi que continha algumas feridas, andou até ele e tocou-lhe no ombro direito com sua mão direita.

- Naruto... - Falou meio receoso e logo sentiu o mesmo chakra negro que ele usara em Sakura, invadiu todo o seu corpo e rapidamente todas as sua feridas foram curadas.

- Naruto-kun? - Perguntou Sakura se levantando e vendo a mudança no Uzumaki, Naruto apenas dá um breve sorrizo para ela e desmaia logo em seguida sendo amparado pelo sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Obrigado a todos que leram e a todos que irão ler. ^^