Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 27
Capítulo 27- Anjo da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/27

Minha cabeça latejava muito quando acordei, eu não conseguia me mexer. Tentei me levantar mas cai no chão de novo. Ainda estava onde era o enterro de Lua, todos aviam sumido, ate mesmo Lua. Escutei alguém se aproximando, me virei  para ver quem era , e quase tive um ataque cardiaco. Eu vi Lua, ela estava com uma roupa de couro toda preta, e do seu lado estava uma figura encapuzada, sera que aquele era o anjo da morte?

Lua veio ate mim e se abaixou e sussurrou em meu ouvido:

- Levante, ainda não esta na hora de morrer.

Ela fez um carinho em meus cabelos e se levantou e caminhou na direção do anjo da morte, o anjo falou alguma coisa no ouvido dela que a fez a olhar para mim com muita tristesa , mas depois se virou para o anjo da morte e puxou uma faca de seu cinto e fez um corte em seu braço , recitou algumas palavras em latim e onde ela avia feito o corte começou a brilhar . Mas minha cabeça começou a latejar mais que o normal, tentei me levantar e ir em direção a Lua , mas quando cheguei perto dela ela se virou em minha direção e pude ver seus olhos, eles não eram mais verdes e sim dourados. Eu tentei me afastar dela depois que eu avia percebido o que ela avia acabado de fazer. Chamei por Escorpions feito louco, ele tinha que estar por ali por perto. Enquanto eu me afastava eu podia ver com o canto do olho Lua vindo em minha direção.

Escutei o barulho de cascos vindo em minha direção, quando olhei para frente vi Escorpions  vindo em minha direção, apoiei as minhas mãos em meus joelhos e quando Escorpions passou por mim, pulei em seu pescoço agarrei sua crina negra e fiz o possivel para subir em seu lombo, mas consegui. Olhei uma ultima vez para tras para ver Lua, ela estava com uma espada etera na mão , que só caçadores de alto nivel podiam invocar. Senti um lagrima escorrer pelo meu rosto quando vi Lua da quele jeito.

Mandei Escorpions ir para casa o mais rapido possivel, mas antes iriamos dar uma parada num lugar antes. Um lugar chamado Academia Touken.

----x-----

Na Academia Touken estava acontecendo uma reunião entre os 12 Conselheiros dos Caçadores. A reunião ia de mau a pior entre eles. Depois que Lua avia morrido muitas duvidas aviam surgido, como por exemplo quem era o pai das crianças? Shan ou Axel? E se fossem eles deveriam matar as crianças antes que elas soubessem  lutar. Entre outras coisas tambem. Mas todos tinham medo.

No meio da reunião , um garoto, parecia um mensageiro, entrou na sala correndo feito louco, foi ate o Conselheiro Vermelho e falou em seu ouvido quem avia aparecido na academia. O Conselheiro Vermelho arregalou os olhos e olhou para o mensageiro e logo em seguida se levantou e anunciou que a reunião ia ser adiada.

-------x--------

Enquanto isso la embaixo , na porta da academia avia um homem todo ferido e ensanguentado, a garota que o espiava de tras de uma pilastra tinha ficado com medo, mas logo seu medo passou e começou a virar curiosidade.

----x-----

Quando abriram a porta pude ver o Conselheiro Vermelho vindo em minha direção, ele parecia preocupado. Ele mandou os guardas pegarem Escorpions e cuidarem dele  e mandou os seus guardas pessoais me carregarem para dentro.

Quando cheguei num quarto, os guardas e algumas mulheres que entraram junto no quarto comigo, começaram a tirar o resto das minhas roupas. Quando eu ja estava completamente nu, eles me levaram ate uma banheira de madeira cheia de agua, e me jogaram la dentro. Logo que eu cai ali dentro desmaiei de novo.

Quando acordei de novo, eu estava deitado numa cama, com cobertas de seda. Me sentei na cama, e olhei em volta, vi uma garota de cabelos negros feito a noite torcendo um pano numa bacia com agua, quando ela se virou e me viu sentado na cama , ela levou um susto e deixou o pano e caiu sentada no chão.

- Calma. - falei. - Eu não irei machucar você, eu só quero saber onde esta o … - Nem consegui terminar de falar e a garota ja saiu correndo do quarto gritando feito loca.

Por que sera que eu sempre causo esta impressão nas pessoas? A unica pessoa que n fez isso quando me viu pela primeira vez foi Lua. Depois de um tempo sentado rindo sozinho me lembrando de Lua , resolvi levantar da cama, quando sai das cobertas percebi que estava nu.

- Mas diabos, onde sera que... - Olhei pela porta e vi a mesma garota me olhando da porta. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela saiu gritando pelos corredores de novo.

Ta mas desta vez eu concordo por ela estar gritando, devo ser o primeiro homem que ela ve nu , então acho que ela tem um motivo para gritar. Depois de dar uma olhada melhor no quarto, fui para frente de um espelho para ver o estado de meu copor, eu estava com quase todo o meu torax reconstituido, meu rosto estava bonito de novo, meus cabelos negros estavam bem tratados, passei a mão por eles e o joguei para tras, mas eles sempre caiam de novo para frente, pelo que eu tinha percebido , eu ia ficar com algumas cicatrizes novas no corpo. Quando estava examinando o meu torax o Conselheiro Vermelho e a Conselheira Negra entraram no quarto.

- Senhor Hurtiner, por favor vista uma roupa, aqui não é lugar para andar deste jeito.- Falou a Conselheira Negra colocando a mão sobre os olhos.

- Desculpe , mas eu não tenho roupa. - falei.

- O Senhor tem sim um par de roupas. - falou o Conselheiro Vermelho. - Era só o Senhor ter olhado para o pé da cama que o Senhor teria notado , não é mesmo?

Olhei para o pé da cama e vi um monte de roupas, de varias cores, mas fiquei revirando a pilha ate achar uma roupa preta , ate que achei uma calça de coro, e uma camiseta de seda preta. Depois que eu avia me vestido, a Conselheira Negra tirou a mão da frente dos olhos e ficou me encarando com uma cara de desaprovação por um bom tempo. Eu ainda sentia dor no torax, mesmo ele ja tendo recuperado uma boa parte da pele. Passei a mão sobre a camisa aonde estava doendo mais. Fiz uma cara feia quando passei na are mais sensivel do meu torax.

- O senhor esta bem? - perguntou o Conselheiro Vermelho.

- Vou ficar bem, só mas um pouco de descanso e ja fico melhor . - respondi.

- Hum, mas o senhor venho em nossa procura por que estava ferido ou por que esta com algum problema serio senhor Hurtiner?-´perguntou a Conselheira Negra.

- Vamos dizer que o problema  envolve todos nos agora. - falei.

- Como assim? Como um problema pode envolver youkais de sangues puros e Caçadores como nos? - perguntou o Conselheiro Negro.

- Lua esta de volta a vida, e desta vez, pelo que eu vi, ela fez um pacto com o anjo da morte. - falei.

Os dois se entreolharam e ficaram em duvida no que fazer. Antes que um dos dois pudessem falar alguma coisa, uma garota entrou no quarto, ela tinha cabelos loiros, e olhos azuis, e provavelmente deveria ter entre 15 e 16 anos, quando ela viu que os Conselheiros que estavam no quarto, ela abaixou a cabeça e começou a tirar o vestido. Eu realmente fiquei sem reação depois disso. O Conselheiro Vermelho ficava balançando a cabeça positivamente enquanto a Conselheira Negra saia do quarto fechando a porta com muita força. Depois disso o Conselheiro Vermelho me fez sentar na cama e mandou a garota sentar-se no meu colo. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa a garota começou a me beijar e o Conselheiro Vermelho saiu do quarto tambem. A garota me fez deitar na cama, depois ela subiu em cima de mim e depois começou a rebolar sobre mim, tive que ter muito alto controle para empurrar ela para o outro lado da cama e me levantar pedir desculpas e sai correndo do quarto. Quando cheguei num corredor mais amplo, encontrei aquela mesma mulher que saiu correndo e gritando mais cedo, ela tava segurando um sesto de roupa suja e quando me viu começo a gritar e correr em circulos. Desda vez imeitei ela, comecei a correr em circulos e a gritar feito loco. Depois de meia hora imitando a mulher ela parou e olhou pra mim e começou a rir de mim, e eu comecei a rir da risada dela ate o Conselheiro Vermelho aparecer e dar bronca em todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.