Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 28
Capítulo 28 Touken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/28

Depois de termos levado uma bronca do Conselheiro Vermelho, parei de fazer palhaçada e me concentrei no que era serio. O Conselheiro Vermelho mandou a garota terminar o que ela tinha para fazer, e me levou para uma sala de reuniões. Não avia ninguém na quela sala, só eu e o Conselheiro Vermelho. Ele me mandou sentar em uma das cadeiras que tinham em volta de uma mesa redonda no meio da sala. Me sentei numa cadeira que tinha o assento mais confortavel. Enquanto isso o Conselheiro andava de um lado para o outro na sala.

- Esta tudo bem Conselheiro? - perguntei. -  O Senhor parece um pouco nervoso em minha presença.

O Conselheiro parou e puxou uma cadeira e se sentou do meu lado, ele estava nervoso de mais pro meu gosto.

- Sim, eu estou bem , mas.... Mas nunca estive asos com o Conselheiro Chefe dos youkais. Eu realmente não teria nem uma chance se você tentace me atacar aqui  e agora, eu morreria na hora. - falou ele.

- Você realmente acha que eu mataria o senhor? Um velho capenga? Hahahahaha. Não mesmo, eu poderia saciar o meu desejo de fome com qualquer pessoa, menos com um Conselheiro, e além do mais , carne velha não me interessa.- falei.

E  parecia que depois que eu avia dito isso , ele avia ficado mais nervoso ainda.

- Mas pelo que eu vejo, o senhor não quer falar sobre este assunto não é mesmo? Voce quer falar sobre Lua, ou sobre Axel, meu irmão bastardo? - perguntei com um sorriso ironico.

- Que tal falarmos sobre os dois? - pergumto ele.

- Hum... - pensei por um estante. - Claro e por que não ? Por qual começamos?

- Que tal por Lua? - perguntou ele arqueando uma sombranselha.

- Ta , tudo bem, o que você quer saber sobre a minha panterinha? - falei.

- Tudo. - falou ele.

- Hum, bem eu realmente não sei por onde começar. - disse.

- Comece pelo começo. - falou ele engroçando a voz.

- Até a parte em que fiz ela me seguir ate minha casa? - perguntei fazendo uma careta.

O Conselheiro assentiu com a cabeça.

- Tudo bem. - falei.- Mas ja vou avisando, a historia é meio longa. Bem tudo começou quando eu tive que chamar a atenção dela.....

Depois de ter passado quase 2 horas contando sobre Lua e eu, a unica coisa que ele fez foi assentir com a cabeça e cruzar os braços e olhar para um ponto fixo atras de mim. Depois de um tempo em silencio o Conselheiro falou:

- Vocês... Vocês dois ….. é ….....é...... Tiveram um filho? Eles são mesmo seus? E como isso aconteceu, Lua era uma garota tão sensata e …. e... e centrada. - falou ele incredulo.

- O senhor quer mesmo que eu explique como se faz um filho pro senhor? - perguntei.

- È …... È.... Não, não precisa, disso eu já sei. - falou ele sem jeito.- Mas é verdade que Lua fez um contrato com o ajo da morte ou algo parecido?

- E você  acha mesmo que eu poderia me enganar em saber se ela fez um pacto com o anjo da morte? - perguntei arqueando a sonbranselha.

- Não.... Mas isso quer dizer que ela é tipo de uma necromancer, ou uma Shinigami, ou algo do tipo? - perguntou o Conselheiro.

- O que ela se transformou eu não sei, mas os olhos dourados confirmam que ela fez um pacto com o anjo da morte, mas qual o tipo de contrato eu realmente não sei. - respondi.

- Hum.... Interesante senhor Hurtiner, mas e o filho de Lua, você sabe que Axel quer ele devolta não é mesmo? - falou ele.

- Sim, eu me lembro direito do que ele disse no enterro de Lua. - disse.

- E o que o senhor vai fazer em relação a isto? - perguntou ele.

- Eu realmente não sei. - falei. - E o que voces dissidiram que vao fazer com meus filhos, afinal de contas ontem eu descobri que também tenho uma filha. E isso é raro acontecer com um youkai de sangue puro, ja faz  3 seculos que não nascem filhos gemeos de um youkai de sangue puro com uma meio-sangue.

O Conselheiro me encarou como seu eu tivesse culpa de alguma coisa. Tá, tudo bem, eu tenho culpa sim, e muita culpa mesmo. Mas fazer o que né? Escutei alguém abrindo a porta, e vi a Conselheira Negra entrando na sala. Ela não parecia muito feliz. Nem me atrevi a perguntar se tava tudo bem com ela. E eu realmente tenho medo daquela mulher.

- Espero que a minha aprendiz esteja bem. - falou ela se sentando do outro lado da mesa. - Por que se não estiver , sinto lhe informar infelizmente o senhor Hurtiner que o senhor vai passar por uma sessão de tortura bem longa, e eu não me importo que o senhor seja o lider do conselho dos youkais, e que seja o youkai mais forte ate agora, mas se eu descobrir que a minha Lua estiver ferida , eu juro que o torturo ate sua proxima reencarnação.

Quando digo que esta mulher da medo, é por que ela da medo mesmo.

- Mas mesmo assim, eu assumo que tive dois filhos bastardos com orgulho. - falei. - Ao contraio da senhora que nem olha na cara de meu meio irmão.

Quando falei isso, a Conselheira Negra se levantou de onde estava e veio até mim, tirou uma adaga de suas costas e apontou para o meu pescoço e disse:

- Não se meta onde não é chamado senhor Hurtiner.

Engoli em seco. Como meu pai poderia ter traido minha mãe com uma mulher daquela? Realmente a vida não faz sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.