Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 26
Capítulo 26- Me enterrem junto a ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/26

Amanhã será o enterro de Lua, não consigo dormir , mesmo depois desta noite que eu tive com Jessica. Infelizmente não consigo olhar para Jessica sem sentir nojo ou algo parecido dela. Principalmente hoje a noite quando nós nos “divertimos”, quando eu chegava no momento de estaze eu não chamava por ela, eu chama por Lua, levei tantos tapas por causa disso. Se eu estava lembrando de Lua ate nestas horas, imagine meu irmão Axel como é deve estar. Ele me proibiu de aparecer no velório dela, mas eu vou de qualquer jeito.


Me levantei da cama ainda nu e fui até a sacada de meu quarto. Me lembrei dos momentos que avia passado com Lua ali. Não chorei pois todas as minhas lagrimas tinham ido junto com a alma dela. Mas... Mas por que eu sentia tanta falta dela assim? Sera era mesmo verdade o que eu avia dito a ela antes de morrer? Que eu à amava mais que tudo no mundo? Acho que no fim das contas acabei me apaixonando por ela, sinto falta até do jeito dela quando me batia por fazer alguma besteira.


– Lua, você morreu e pelo visto levou uma parte de mim. - falei sentindo o vento, eu jurava que podia sentir o cheiro de Lua na brisa invadindo meus pulmões. - A lua não apareceu hoje no céu. Todos nos sentimos sua falta. Posso sentir seu cheiro, posso sentir sua presença, mas não posso vela nem toca lá, como viverei sem você Lua?


Fiquei um tempo na sacada lembrando de Lua, mas logo o sono apareceu. Voltei para cama. Por incrível que pareça acabei me acostumando a dormir com Lua, uma vez Lua avia me dito que quando dormimos podemos sonhar sonhos bons ou sonhos ruins , desde que eu avia começado a dormir não avia sonhado ainda. Mas hoje eu sonhei, e sonhei com Lua.


Acordei suando, não me lembrava direito do sonho , só de algumas partes, me lembro de ver Lua em meus braços morta , eu não conseguia falar e nem me mexer no sonho. Acho.... Acho que ainda não me conformo com a morte de Lua, que eu a perdi. Me levantei da cama , fui até o armario e coloquei uma camiseta de seda preta e uma calça preta, depois desci as escadas e fui ate a cozinha. Não avia ninguém lá , nem um sinal de Maria e nem de Lion. Achei estranho mas nem liguei , pois estava com presa para chegar no velório de Lua. Fui até o estabulo la fora e encontrei o meu cavalo Scorpions , ele não era um cavalo comum, disso voce pode ter certeza. Depois de ter arrumado a sela nele e subido fui a trote para o enterro.


Passada duas horas na estrada vi uma movimentação logo a frente, muitos cavalos, muitas carruagens e …. sera que eu avia visto direito? Não pode ser! O Conselho dos Caçadores estavam no enterro de Lua, todo os 12. Eu não podia ser visto por nem um deles. Eu... Eu não poderia ver o corpo de Lua pela ultima vez, mas eu iria dar um jeito mesmo assim. Pelo que eu podia ver avia varios caçadores presentes ali. Seria um suicidio aparecer lá assim, mas …. Era Lua que eu queria ver, e queria dar a rosa azul que ela tanto adorava. Decidi esconder Scorpions atras de algumas arvores e fui andando ate a multidão. Todos me encaravam com nojo ou ódio, alguns estavam armados e alguns me faziam ameaças e alguns diziam que iriam me matar, e talvez eu quere-se isso mesmo, que me matassem e me enterrassem junto com o corpo de Lua. Enfrente ao caixão de Lua se encontrava meu irmão, Sol, Eclipese, Shadi , Pan e Rufos que avia sumido por um bom tempo, sem tirar o Conselho. Axel quando me viu veio pra cima de mim, ele me agarrou pelo colarinho e me levantou do chão. Axel não falou nada, pelo visto ele avia chorado muito desde que Lua avia morrido, pois seus olhos estavam tão inchados que mau parecia meu irmão, ele me deu alguns socos e me jogo no chão e falou:


– Eu disse que você não era bem vindo aqui!


Não falei nada, apenas me levantei e me dirigi até o caixão de Lua antes que eu pudesse colocar a rosa azul nas mãos geladas dela ,Axel me pegou pela camisa e me jogo com toda força para tras outra vez. Meu rosto avia ficado todo cortado por causa das pedras no chão, algumas aviam entrado no meu rosto, mas esta dor não se comparava a dor pela qual estava disposto a ser enterrado junto. De novo eu avia me levantado e estava indo em direção ao caixão de Lua mas antes que eu pudesse chegar perto de minha amada Axel se pos na minha frente e se transformou-se em tigre e pulou sobre mim , Axel não parava de me morder e de tentar me matar, mas era isso que eu queria, ele arrancou de novo a minha pele do torax mas não deixou pendurada desta vez, ele a arrancou totalmente, ele estava enfurecido mas ele escutou um choro de bebe vindo de um direção e parou. Meu irmão voltou a forma humana e foi em direção a Sol que estava com um bebe no colo, eu não me lembrava de que Sol avia ficado gravida, isso era novidade para mim. Axel mesmo todo cheio de sangue pegou a criança no colo e pediu desculpas as ela, pelo que eu via deitado no chão era uma menina, e ela tinha o mesmo cheiro …. De Lua. Depois olhei em volta e vi que todos estavam com as ramas apontadas para mim. Shadi mandou todos se acalmarem. E com isso eu tentei me levantar , mas acabei caindo no chão de joelhos outra vez, olhei para o meu peito e eu podia ver muito sangue escorrendo dele , podia ver os musculos em carne viva e alguns pontos eu até podia ver alguns ossos quebrados. Olhei de volta para Axel e estava acalmando o bebe, a criança se parecia com Lua e tinha o mesmo cheiro de Lua, mas Lua não avia tido uma filha , e sim só Rayan , ou sera que a parteira mentiu para mim e Lua teve dois filhos. Isso era impossivel, aquela menina não poderia ser filha dela, da minha Lua,não isso não é possivel. Axel percebeu que eu olhava a criança e disse:


– Voce me tirou Rayan, mas não vai tirar Estela de mim, e eu vou recuperar meu filho, e juro que matarei Jessica e você junto com ela!


Eu não sabia se chorava ou se corria, eu estava me odiando, eu queria morrer e nunca mais acordar.


– Axel... - falei. - Por favor me mate agora e me enterre junto com Lua eu lhe imploro.


– Não!-respondeu ele. - Você não merece nada ,nem uma morte digna voce merece.


Fiz um esforço para me levantar e ir até o caixão de Lua deixei a rosa que agora estava completamente destruida agora junto do coração de Lua. Dei meia volta e cai no chão e bati com a cabeça numa pedra. Minha visão fico turva e eu fechei os olhos de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.