I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 12
Cap. XII -"O Verdadeiro Selinho de Cinco Segundos"


Notas iniciais do capítulo

Oláa, já vou para a escola então vou postar rapidinho para vocês aqui kkk. LoL. "Caaraamba, Manu, são 06:28 da manhã, deixe-nos quietos! u-u. Claro, claro. Ja vou, ja vou KKKK. Mas amanhã acho que posto o capítulo 13 LoL Beijos para quem fica, vou tomar café da manhã -q kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/12

No dia seguinte...

Ela estava na frente da guilda, mas não tinha certeza se entraria ali agora, porque, aliás, há pouco na madrugada daquele dia, coisas estranhas haviam acontecido— Ou quase acontecido. — E essas coisas tinham haver com Natsu. E Natsu com certeza estava na guilda. E se ela entrasse lá nesse momento certamente iria vê-lo e... O que será que ele iria dizer para ela hoje?! Que tal “Olá, Lucy. O que acha de nos beijarmos de verdade agora?”, ou “Olá, Lucy. Quando você vai me beijar de verdade?”, “Lucy, você me ama, né? Então por que não me beija?”. Não, não e não! Lucy com certeza não achava que algum dia aquele foguento diria coisas pervertidas assim! Não, nunca! Pelo menos por enquanto... — Ela chacoalhou a cabeça por causa desse pensamento. — Sem dúvidas isso seria mais previsto de ser dito por Leo, aquele espírito pervertido! Mas Natsu? Não, não... Ele não. Natsu sempre foi muito inocente e infantil para isso, ele nunca diria essas coisas! E também, ele nunca fora pervertido, pelo menos não na frente dela. E se de repente de uma hora para a outra ele tivera se tornado um pervertido?!

“Ah, Lucy... Aproxime esses seus lábios e deixe-me abusar deles agora...”— Imaginou ela Natsu falando isso com um sorriso malicioso.

“Não, não, não! Natsu, não! Você não é assim! Você é puro e faz coisas puras com objetivos puros! Isso não é puro, não é não! Não, não e não!”, pensou ela chacoalhando a cabeça mais uma vez e Levy apareceu ao seu lado a acudindo:

— Você está bem, Lu-chan?

— Ah, Levy... Me desculpa, é que eu me perdi em meus pensamentos só um pouquinho.— A loira deu um sorriso torto e Levy deu um risinho “Essa Lucy...”.

— Ok, então... Vamos para a guilda? Já estamos na frente dos portões, não é mesmo?— A baixinha soltou um sorriso simpático.

— Ah, claro. Claro.— Respondeu.

Levy e Lucy entraram na guilda.

— Hã?! Eu não posso acreditar que... — Começou Lucy vendo o repórter da “Magos Semanal”, Jason ali na Fairy Tail depois de tanto tempo.

— Yay! Sessão de fotos do Akihiko-san! Waah! — Disse a McGarden acenando para o ex-problema da Fairy Tail. — Akihiko-saan!

— Hum?— Disse o Sasato deixando os fotógrafos de lado ese virando em direção a baixinha, na qual viu aquele movimento em total slow-motion (~Oh, sexy boy~). Sim, ela estava completamente derretida por aquele mago. — Você é... Levy, não é mesmo? Não sou muito bom com nomes, mas... Faço o meu melhor.— Falou Akihiko com sua mão no cabelo soltando um risinho modesto.

— Kyaaah! Sim, sim! Sou eu!— Falou a baixinha.

— Ah, que bom que não errei e—

— Ei, o que está havendo aqui?— Falou Gajeel entrando no meio da linha imaginária que interligava o Sasato e a McGarden. — Hum... Então você chegou, baixinha.

“Hum? Quem? É um Dragonslayer? Ah. É o Gajeel-san.”, pensou Levy organizando seus pensamentos por um momento.

— Ah, Gajeel! Oi!

— Você está passando bem, sua minúscula? E aonde estão os sorvetes que eu pedi para você trazer para mim e para o Lily?— Perguntou o filho de Metallicana preocupado com a “minúscula” de um jeito estranho.

— Sor...vetes?— Indagou Lucy.

— Ah, sim!— Falou Levy se tocando que estava com coisas “a mais” na sua bolsa. — Aqui estão! — Acrescentou ela entregando uma sacola com dois picolés para o homem de voz grossa, denominado Gajeel.

— Ela trouxe meu picolé?— Pronunciou um gato negro de voz grossa no chão, Pather Lily.

— Sim. Pegue aqui. — Falou o Dragonslayer se abaixando para estender a sacola para seu gato.

— Ah, como sempre! De laranja! Haha!— Disse e riu fortemente o gatinho preto agarrando o sorvetinho.

— Sim, como pedido! — Falou a McGarden com um sorriso agradável de se ver.

— Aye! — Assentiu Pather Lilith com a patinha erguida.

— É isso aí, Levy! — Articulou Gajeel também levantando a mão.

— Levyee! — Pronunciaram-se Jet e Droy pulando no sentido de Levy, infelizmente não chegaram ao seu destino, pois Gajeel os interrompeu com um belo punho tão forte e rígido como aço.

Lucy riu e saiu dali de fininho, porém acabou dando de cara com Gray. Um encontro testa-á-testa ligeiramente dolorido.

— Ai! — Gemeu a loira.

— Ai! EI LUCY, POR ACASO VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA?!— Reclamou o de cabelos desgrenhados.

— Me desculpe, Gray! Espere um pouco... Por que logo EU estou me desculpando?! Foi você que apareceu do nada na minha frente enquanto eu desviava desse bando de fotógrafos e do Gajeel!

— Gajeel?! Desviar?! Eu que estava fugindo da Juvia, sua maluca!— Retrucou Gray gritando com Lucy.— VOCÊ QUE ESBARROU EM MIM DO NADA E—

Um movimento brusco entre os fotógrafos que estavam por trás de Gray fez com que ele fosse empurrado para cima de Lucy e um “selinho acidental” estava prestes a ocorrer. Natsu Dragneel pode ver isso de longe: saiu correndo em direção aos dois, quebrando tudo que encontrava-se no seu caminho, inclusive as câmeras dos jornalistas que estavam impostas sobre o chão. Em slow-motion era possível de se ouvir um enorme “Nããããããããão...!” da boca de Natsu e Juvia ao perceber aquilo, apenas teve tempo de arregalar os olhos e levar sua mão perto a sua própria boca. Mas é claro que não deu tempo do foguento chegar ali, o selinho ocorreu. Lucy ficou com os olhos fechados e espinha um pouco inclinada, os olhos de Gray ficaram arregalados de surpresa “Mas o quê...”, começou ele a pensar durante aqueles cinco segundos, sim um VERDADEIRO SELINHO DE CINCO SEGUNDOS, o Selinho de Cinco Segundos que o foguento de sobrenome Dragneel não conseguiu dar na loira.

PONTO DE VISTA GRAY FULLBUSTER

Ele se afastou da loira com o rosto corado, nunca havia provado do toque suave dos lábios de uma mulher e a primeira a lhe conceder-lhe isso foi... A Lucy? Que confuso.

— Hum... Eu... É... Bem...— Começou o Mago do Gelo.

— Eu... Acho que... Vou dar uma saidinha, vou para... Para o lado de fora da guilda. — Falou a Heartfilia soltando um sorriso torto estranho para ele e dando as costas.

Gray agarrou o braço da Maga Celestial.

— Espere, eu...— Começou.

— EI, OLHOS CAÍDOS! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!— Exclamou um Natsu enfurecido surgindo ali atrás bem perto dos dois.

— Não fiz isso de propósito. — Terminou ele e virou-se para o Dragneel que estava com suas mãos na cintura e uma postura teimosa e infantil. — O QUE É? Tá procurando briga de novo, Olhos Puxados?! Eu estou ocupado!

— Ocupado? Com a Lucy?! Creio que não mais! — Replicou Natsu logo agarrando o colarinho da camiseta branca do Fullbuster e dando um soco na sua face.

— Então você quer uma briga de verdade agora, é?— Retrucou Gray dando um soco de esquerda de volta a Natsu.

— Claro! Agora estou empolgado!— Falou ele soltando outro soco de volta ao Mago do Gelo, que rebateu com outro e o Dragneel rebateu de novo, assim sucessivamente até que...

— Parem! — Gritou primeiramente Lucy e depois Erza, que surgiu ali com um olhar repreensivo.

— O que pensam que estão fazendo? — Censurou a ruiva com uma roupa de coelho.

Eles se paralisaram.

— Dando bronca vestida de... Coelho?— Sussurrou a loira com uma gota.

— Disse alguma coisa, Lucy?! — Indagou Scarlet.

— N-não! Nada! Não disse nada! — Respondeu Lucy se pondo em posição de “sentido” com uma das mãos sob sua cabeça, obediente.

— Hum. Muito bom. E vocês?! Por que se batiam?!

— A Lucy deu um selinho no Gray! — Soltou logo Natsu.

— Lucy? Você e o Gray...? É por isso que não correspondeu o Natsu? — Perguntou uma Erza surpresa.

— Eu e o Gray? N-não, não! Mas é claro que não! Eu...!

— Juvia não acredita que perdeu para a rival Lucy no amoooor...! Buáá!— Falou a azulada chorosa caída no chão batendo o punho direito por várias e várias vezes naquela madeira agora toda molhada e cheia de lágrimas da Maga da Água.

Todos se viraram em direção á pobre Loxar.

— N-não, Juvia! Não é o que pareceu! Isso foi... Um acidente, apenas um acidente! Nada mais!

— M-mas, mas... A Lucy estava tocando nos lábios do.. Do Gray-sama e... e... — Juvia não conseguiu completar a frase e se debulhou em lágrimas. — Gray-sama foi atrás da rival no Amooor! — A maga se pôs a chorar novamente.

— Não, Juvia! Acalme-se! — Falou Gray se dirigindo a maga. — Não é o que você está pensando... Eu apenas fui me explicar naquele momento e...!— Ele observou o rosto mergulhado em lágrimas da Loxar que olhava para ele esperando o resto da sua explicação. Mas, aliás... O que ela esperava que ele dissesse? E por que ele agora instantaneamente tentava se explicar? Por que aqueles olhos o observavam clamando por algum sinal de alguma coisa? Olhos azuis... Belos olhos azuis-escuros... Por acaso ele sentia algo por aquela mulher? Isso nunca havia passado pela cabeça dele antes, nem sequer uma vez, pois ele só se preocupava em tira-la dos seus pés, desgruda-la de seus braços ou sei lá. Desgrudá-la dele, porém... Aqueles olhos...

— E...?— Perguntou ela com seu rosto triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh, Powteken está pronta para ser stalkeada? -q Tá parei com esse negocio de stalkear leitores aqui, rs LOL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Lucy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.