I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 13
Capítulo XIII - "Você acha que eu te amo?"


Notas iniciais do capítulo

O próximo só daqui a 2 a 3 dias, viu? Já fiz maratona aqui né, postando 3 dias seguidos O_O, foi ótimo para voces KK. Agora acabou meu estoque extra de capitulos D: KKK. Esse [e o ultimo que tem no meu pc, agora resta-me ainda começar o outro capitulo KK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/13

Todos olhavam para o casal no chão... O que será que o Gray iria dizer...?

— E... E-eu...— Murmurou o Fullbuster.

— Olá! — Saudou Lyon entrando na guilda. — Meu Deus, Juvia! O que...— Disse ele tomando Juvia nos seus braços rapidamente e voltando seu olhar para o Fullbuster. — O que você fez com ela, Gray?

— E-eu?! Eu não fiz nada! Ela que começou a chorar de repente e...!— Começou Gray (SANTA PORTA, GRAY FULLBUSTER...).

— N-não, não foi isso! O Gray-sama deu um selinho na rival no amor, Lucy! E...!— Começou ela a explicar desesperadamente, até que Lyon pegou sua mão feito um completo cavalheiro.

— Não se preocupe Juvia! Eu cessarei suas tristezas!— Falou ele se aproximando mais e mais da azulada, que tremeu como uma louca, suando frio nervosa e sem saber o que fazer.

— N-não... Não... Lyon-san!— Balbuciou ela.

— Isso vai te fazer sentir melhor, Juvia. Eu prometo.

— O QUE VOCE PENSA QUE ESTÁ— Iniciou Gray.

Lyon deu um beijo na testa da azulada. "Huh?", pensou ela.

— Não doeu, viu? — Falou ele dando um sorriso terno para a maga.

— Ahan... — Falou ela olhando para o mago da Lamia Scale sem expressão alguma.

— Não chegue assim tão perto da MINHA nakama de guilda! — Exclamou o Mago do Gelo tomando Juvia nos seus braços feito uma boneca.

— Isso não quer dizer que ela não possa ser MINHA. — Retrucou Lyon tomando em seus braços a bonequinha azulada.

— Mas ela não é sua, é MINHA! — Replicou Gray tomando a garota de volta para si novamente.

— S-sua?!— Murmurou ela corada morrendo de felicidade nas mãos do amado.

— Não, MINHA! — Contestou Lyon pegando a garota de volta mais uma vez.

— Não! Minha! — Gray a pegou.

— Minha! — Lyon a agarrou.

— MINHA!— Gray pegou-a mais uma vez.

— Minha!

— MINHA!

— Minha Juvia!

— MINHA Juvia!

— Juvia quer ficar num lugar só!— Afirmou a Loxar confusa que era jogada para lá e para cá.

— Eu me apaixonei por ela primeiro! — Exclamou Lyon.

— Não, fui eu!— Exclamou Gray.

— Não, fui eu!— Apontou Lyon para si mesmo ainda fazendo troca-troca da boneca Juvia.

— EU!

— Eu!

— EU!

— Eu!

— Espere aí... Eu disse que fui eu?— Indagou Gray segurando a pobre a garota numa mão só.

— Disse. — Respondeu Lyon.

— Hum... Interessante. — Falou a porta... Ou melhor, Gray mudando a boneca da mão direita para a esquerda. Depois de dois segundos de pensamentos ele colocou a boneca "Juvia Edição Única e Limitada" em pé sob o chão segurando-a pelos seus ombros. — Juvia, você acha que eu te amo?

— J-j-j-j-j-j-juvia não sabe!— Respondeu rosada.

— Mas como assim? Você não me ama? — Perguntou ele com a cabeça caída para um lado.

— S-s-s-sim, mas...! Isso G-gray-sama que deve saber!

— Ah, é mesmo?

— Mas é claro que sim!— Interrompeu Lyon.

— Eu não sabia disso... — Comentou ele.

Lucy tentou sair dali achando que Natsu não perceberia, o mesmo puxou a garota pela roupa.

— Ei, Lucee. Onde pensa que vai?— Perguntou o Dragonslayer.

— E-eu? B-bem... Vou pegar um ar lá fora... — Respondeu a Maga Celestial com um sorriso torto.

— Aah, táá! — Falou ele dando duas batidas nas costas da maga com um sorriso largo. — Vamos lá então! Haha!

— "Vamos"?! — Indagou ela, não sabia de onde ele havia tirado o plural naquela frase que antes fora singular.

Os dois saíram da guilda e acabaram por se dirigir até um parque. Lucy sentou-se no primeiro banco que viu enquanto Natsu ficou em pé, de costas para a maga mexendo em seu cabelo de um jeito estranho.

— Você está me cansando, Lucy.

O que ele disse? Ela o "cansa"? Natsu por acaso era bipolar ou o quê? Tão doce e romântico em momentos atrás e agora de repente... "Você está me cansando, Lucy"? Ela não entendeu.

— Hã?— Falou ela.

— Me cansando. — Ele se virou para ela.— Você está me cansando.

"Huh?!", pensou. "O que deu nele?".

— Ainda não entendi. Aonde você quer chegar?

— Sabe, eu... Falo, falo e falo! Falo umas quinhentas vezes para você, Lucy! Como pode não me responder?! Por que não me responde?!

— Eu estou te respondendo... Viu? Isso foi uma resposta!— Ela sorriu torto.

—Não, não! Não Lucy!— Ele desarrumou seus cabelos rosa novamente. —Não é sobre isso que estou falando! Só porque eu sou muito maleável, você...!— Ele falava nervoso como se algo apertasse o coração dele de um modo que ele não conseguia respirar direito, falar direito, como se algo estivesse guardado á força dentro dele, e esse algo queria muito sair dali. — Eu... Não tenho culpa de...— Ele se virou de costas de novo com as mãos nos bolsos e chutou uma pedra. — De ser bobo...

— Do que você está falando, Natsu?

— Não venha com essa pergunta chata de novo, Lucy. Você sabe do que eu estou falando. — Chutou uma outra pedra para longe dali. "Pedras, pedras...! No meio de tanta areia... Por que elas estão aqui, hein?", pensava ele com raiva olhando para o chão.

— Você não é bobo, Natsu.

PONTO DE VISTA LUCY HEARTFILIA

Ele virou aquele rosto rosado por um instante para ela com uma expressão meio triste, depois chutou mais uma pedra e voltou a observar o chão.

— Eu sou bobo. Muito bobo. As pessoas me manipulam e eu deixo...

Lucy soltou uma expressão triste ao observar aquele Dragonslayer que geralmente pulava de alegria e ria na Fairy Tail, agora triste, olhando o chão, chutando pedras e se chamando de "bobo"...

— Não, Natsu... Você não é—

— Sou sim! Se eu não fosse um bobo, idiota...! Eu já teria conseguido a sua resposta! — Ele chutou várias pedras que estavam no chão. — Maleável, maleável! Eu sou maleável! Isso é muito ruim, não é Lucy?— Ele perguntou olhando para o rosto da garota.

— N-não...

— É sim! S-se não...! Se não...! Você teria me beijado, não ao Gray!

— Eu e o Gray...— Começou ela com uma gota na cabeça.

— São perfeitos!

— Não! Não temos nada haver! — Completou ela.

— S-sério?

— É-É...! Ele combina mais com... Centenas de vezes mais com a Juvia! E a Juvia também gosta dele, então...!

— Então...?

— Eu não sei, eles devem ficar juntos, não é?

— Você gosta de mim, Lucy?

Ela corou.

— Gosta?

— E-eu não sei...

— Ah... Quer descobrir?

— Como?— Perguntou ela sem ter a menor ideia no que o Dragonslayer iria dizer ou fazer.

Natsu deu duas "tossidas" de lado com o rosto corado.

— Ah, é fácil... É só... A gente... — Ele deu mais duas tossidas novamente com aquele rosto rosa.

— A gente...?

— Bom, a Erza uma vez me disse que quando duas pessoas se amam elas vão para a cama e—

— Hãã?! Pervertido! — Exclamou Lucy com as bochechas vermelhas dando um tapa no rosto do Dragonslayer.

— Aai!— Gemeu ele com a mão na bochecha marcada com a mão de Lucy. — Por que me bateu, Lucy?!

— Você estava sendo pervertido, falando como o Loki e...!

— E o que?! Como assim eu estava falando como o Loki sua louca? Eu só iria dizer que a Erza nunca terminou de me contar o resto!

— Ah...! M-me desculpe, Natsu! Eu achei que—

— Achou o quê?! Que eu iria te beijar?

— Não, pior!

— "Pior"?! Ah, é... Me desculpe, Lucy.— Ele abaixou a cabeça, deu as costas para a garota mais uma vez e deu dois passos para longe dela.

— Huh?!

— V-você deve preferir o Gray e...—

— Preferir o Gray?! Mas eu disse que ele ficaria bem com a Juvia e—

— Isso não conta! Depois de eu tentar te dar um... Um...— A palavra seguinte era muito madura para ele, mas ele conseguiu falar. — Beijo, e não conseguir, você beijou o Gray... Você não admite ou não sabe, eu acho que...— Ele apertou o punho. — Você gosta dele.

— EU?! GOSTAR DO GRAY?!

— É!

— N-não...! Não faz sentido!

— E comigo? Faria sentido?! Faria sentido se você gostasse de mim? — Disse de cabeça baixa. — Vou perguntar de novo, Lucy! Faria sentido? — Perguntou ele segurando a mão direita da maga com suas duas mãos sobre seu próprio peitoral.

— F-f-f-f-f-f....— Gaguejou Lucy sem conseguir dizer nada e Natsu deu um enorme sorriso esperançoso.

— FAZ?!— Exclamou ele bobo-alegre.

— F-foi um engano!

— Hã?

— Eu não beijei o Gray de propósito! — Gritou ela de olhos fechados ainda se lembrando do Mago do Gelo caindo sobre ela.

— Chega desse assunto. — Falou ele e repentinamente agarrou a cintura da maga com o braço direito e impôs sua mão esquerda sobre o rosto da garota.

Ela corou com o movimento rápido do Dragonslayer. Natsu então tirou uma mecha loira da bochecha macia de cor clara e rosada dela com sua mão que estava ali, suavemente transferiu a mecha para trás da orelha e aproximou seu rosto mais e mais, até que apenas trinta centímetros separavam os lábios dela dos dele. Lucy conseguia sentir o hálito quente do mago, ela tremia e tremia, quase suava e...! Ele continuava se aproximando! Ela começou a suar frio e ele continuava chegando mais perto ainda! Porém de repente, quanto mais ele se aproximava mais fazia "caras e bocas", caretas estranhas, como se algo o incomodasse. Ele continuou se aproximando e Lucy fechava os olhos nervosa com o rosto praticamente "febrio" como em todas as vezes na qual o Dragneel se aproximara bruscamente dela. Cinco centímetros! Isso! Cinco centímetros entre ela e ele! Tudo estava tão agonizante e então... Então!

Nada aconteceu. "Hã?", pensou ela. A imagem de Natsu sumira. Ela ohou para a direita, esquerda... Não estava ali.

— Lucyee...— Chorou um Natsu triste agachado no chão.

— Huh?

— É-é impossível... — Ele se virou de costas. — Definitivamente... Impossível.

— Huh? — Murmurou Lucy.

— Eu sinto como... Como se eu estivisse abusando de você, Lucy! — O óbvio, a garota fechava os olhos trêmula toda vez que ele se aprozimava demais.

Uma gota desceu sobre a cabeça de Lucy.

— V-vamos voltar para a guilda!— Afirmou ele se levantando.

— Huh?

— Anda, vamos! — Falou ele puxando a garota pelo braço. Saiu correndo e no meio dessa corrida olhou para trás para checar o estado de Lucy, ao ver seu desespero ele sorriu e depois voltou a olhar para frente. Lucy soltou um riso e continuou correndo ao lado do Dragneel. Sem dúvida, aquele sorriso que ele dera agora a lembrara o sorriso que ele deu no dia que se conheceram. Sim, era exatamente igual...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Ah, amanhã tem Changes ~. E muuuuuuuuuuuuito obrigada voces, Yumi *3*, chubby bunny :D, Elly-saan *o*, Lilian (a garotade nome belo U_U'), Alessandra (essa vai ser parça hahah) e a fofa da Jenna também por comentarem ! E IMAGINA, IMAGINA, IMAGINAAA! NOVA FAVORITAADA *OOO* Foi da Leticia B (Alias, muito obrigada hein *u*) , ela que tem um perfil muito kawaii !o-o' Sério, esse perfil exala o perfume das flores de Sakura, very romantic... u.u' AGORA VOU TOMAR CAFÉ E IR PRA ESCOLA, MEU DEUS OLHA A HORA O-O'... RS Gostei desse horario , ér... ._. rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, Lucy (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.