A Marca de Athena escrita por Vick Salvatore Herondale


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, não tive tempo de postar mas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329429/chapter/12

Piper XII

O monte Diablo estava na frente de Piper os outros estavam atrás dela.
_Não da para voltar_ Sadie disse e colocou a mão no ombro de Piper_ pronta?
Piper assentos e eles começaram a andar.

Assim que conseguiram entra, a escuridão tomou conta.
_ Fire_ sadie disse e o túnel se iluminou
_Como fez isso?_Leo perguntou au para das três meninas
Sadie olhou para ele e disse :
_E um feitiço simples.
_Então tá, gente como vamos encontrar o Nico?_ Hazel. perguntou olhando para frente
_vamos nos dividir em duplas_ Sadie sugeriu_ E o melhor jeito.
Eles concordaram.
Piper ficou com Sadie.
_Vamos?
Piper concordou e começaram a andar até que entraram em uma câmara secreta .
Lá podiam ver Nico Di Ângelo em uma sela.
O garoto estava mais pálido que de costume.
_precisamos resgata-los o mais rápido o possível_ Sadie. disse preocupada_ Ele não estava assim a última vez.
_ então tá, você destrói as criaturas feias e eu solto Nico._ Piper falou, mas Sadie negou.
_ Eu abro a sela e você destrai, use seu chame e aí quando Nico tiver solto eu te ajudo.
_têm certeza, você e mais forte do que eu._ Piper falou
SADIE negou
_ Uma hora, você vai está sozinha e não vai ter seus amigos por perto para ajudar, não aprendemos a lutar contra aquilo atrás de uma mesa, então você vai e eu solto o filho da morte.
Piper não pode negar então se levantou do esconderijo e atraiu a atenção dos gigantes.
_Filha de Acredite uma boa refeição_ um dos gigantes falou e se levantou.
Piper pode ver Sadie correr até Nico que estava deitado inconsciente na sela.
_vamos devorar você Semi deusa._o outro falou com uma voz rouca_ e depois acabar com aquele ali...
Nico já não estava na sela. Dados tinha sido rápida e já estava ao lado de Piper com Nico já consciente, mas pálido.
_Deusa_ o gigantes optaram para Sadie_ Deusa, vamos devora -lá.
Sadie olhou para Piper e perguntou.
_E sempre assim?
A conta da pomba assentil e olhou para os gigantes.
_Já podemos ir embora?
__Deixa comigo_ Sadie olhou para frente e serpente do nada ela segura um cajado_ eu acabo com eles, tire Nico daqui.
PIPER pegou a mão do filho de Hades e o ajudou a andar.
_ Vamos Nico, sua irmã o espera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e só isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca de Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.