A Marca de Athena escrita por Vick Salvatore Herondale


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um, por ei demorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329429/chapter/13

Leo XIII

Leo andou com Hazel até ouvi Piper gritando.
Os dois correram até o barulho e encontrou a filha de acredite ajudando Nico a andar.
_Nico_ Hazel o abraçou
Leo olhou para Piper.
_Cadê Sadie?_ quis saber
PIPER olhou para tras
_Ficou para me dar tempo de encontra-los, Leo vai logo atrás dela.
O filho de Hefesto assentil e começou a correr
_Leve ele para fora_gritou e continuou a correr.
Quando finalmente viu Sadie, a mata estava com um danado de dois metros que a deixa mais magnífica.
Leo logo se pois em ação, Sadie já tinha acabado com um dos gigantes e agora parecia está dançando com a morte, ela desviada de todos os golpes do gigante.
_ Ei_ Leo gritou chamando atenção do feioso e da maga.
Sadie não pegou tempo, e gritou :
_sahad_ e o monstros reduziu a uma pilha de pó dourado.
_você está bem?_ Leo perguntou
Sadie assentil e perguntou
_E Nico, ele está bem?_ quis saber
_vamos ver_ Leo e Sadie começaram a correr.
***
Leo e Sadie finalmente conseguiram sair da caverna e se depararam com Piper, Hazel e Nico sentados em baixo de uma árvore.
O filho de Hades parecia melhor, certeza as meninas devem ter dado necta e ambiciosa para ele.
Sadie se aguachou perto de Nico e colocou mão na testa do garoto.
_você ainda está com febre_ Disse e feixou os olhos e uma garrafa apareceu com um pano.
Sadie molhou o pano e colocou na testa de Nico .
_Vamos ficar um tempo aqui até dar meio dia_ Sadie disse
Leo também se sentou
_ estão vamos conversar_Leo falou por último último_ Aí você,Nico pode nos contar como isso aconteçeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem percebeu que Leo se sente atraído por Sadie.
COMENTEM E RECOMENDEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca de Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.