A Marca de Athena escrita por Vick Salvatore Herondale


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329429/chapter/11

Piper XI

Piper estava no quarto de sadie conversando com a maga.

_ Como e o mundo dos mortos?_ Perguntou

_ E estranho, tem um lago de fogo e muita escuridão_ Sadie respondeu_ Mas o mais esquisito e quando seu pai e o Deus dos mortos.

_ Mas pençei que não existia semi deuses egipcios.

Sadie deu um sorriso sinistro e falou:

_ Meu pai morreu hospedando o espirito de Osiris o deus dos mortos.

Piper se sentiu mau por ssdie, perdeu o pai tão sedo, mas mesmo assim faz piadas e é corajosa, Piper queria ser assim.

_ Então_ Começou sadie_ Hazel disse que o irmão dela sumiu.

_ Mas você sabe onde ele esta  e quem e ele_ Piper disse

_ espera, como eu não percebi, Nico Di angelo e filho de Hades que tambem e Plutão.

Piper assentil

_ O Monte diablo fica logo a nossa frente, podemos resgata-lo_ Sadie disse_ Ele não tem muito tempo, ele pelo que eu vi tem cinco sementes de um fruta que dara energia para cinco dias.

_ Então que dizer que temos que contar aos outros_ Piper disse, então as duas correram para fora.

                              ***

_ Nico so tem cinco dias?_ Perguntou Hezel que chorava nos braços de Franck

Sadie negou

_ Ele tinha cinco dias quando eu o vi pela uitima vez_ Sadie enfatisou o " tinha"

_ Temos que resgata-lo_ Percy disse_ Ele deve ter encontrado as portas da morte e por isso os gigantes o sequestrou.

Jason assentil

_ Talvez temos tempo para pega-lo e depios irmas ate a a marca de atena.

_ Que fica a quatro cidades depois do monte diablo_ Sadie disse e olhou para todos _ Se quiserem eu vou e vocês continuem.

Leo negou

_ Não vou deixa-la sozinha, prometi a Carter que ia tomar conta de você.

_ Então teremos que nos dividir.

_ Eu quero ir_ Hazel disse _E meu irmão e eu tenho todo direito de participar.

_ eu tambem_ Disse Leo

_ Então eu vou _ Falou Piper

_ Então resto fica_ O treinador disse

_ Mas eu quero ir tambem_ Fank falou e olhou para Hezel

_ Vamos precizar de você Frank_ Percy disse_ Leo cuidara de todas.

Leo assentil e disse :

_ Proxima parada, monte Diablo.

                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal e isso, estou com muita criatividade, mas espero que gostem.
beijos e cometem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca de Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.