Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem demorar para escrever esse capitulo, é que tem a escola e tals, e minha internet também tá fazendo cosplay de facebook....
Mas ta aí o capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/3

O trem deu um solavanco e parou.

Por sorte eu já havia me trocado (colocado às vestes de Hogwarts) e pegado meu malão. Todos desceram do expresso e foram para seu ponto de “embarque”. Eu, Ron, Hermione e Harry caminhamos até onde estavam os trestalios, que agora podíamos ver perfeitamente. Eu estava quieta e abalada. E Harry não olhava nos meus olhos, ele sabia o que eu tinha visto.

“Flash Back On:

Eu olhei para o vagão a minha esquerda e percebi que o vidro da porta estava embaçado, provavelmente um feitiço. Um estranho impulso me fez abrir a porta, mesmo sem saber quem estava lá dentro. Abri a porta devagar e olhei dentro do vagão. E não acreditei... Harry e Cho! Juntos! E se beijando. Harry estava sem a camisa e Cho só de calça. Só de calça mesmo, sem blusa nem sutiã. Eu gritei e Harry olhou assustado para mim. Cho pegou a blusa que estava jogada no chão e a vestiu. Senti uma lagrima escorrer dos meus olhos, e a limpei rapidamente.

-- Gina... – Harry tentou explicar, mas eu não quis saber. Eu dei as costas e sai correndo tentando encontra Nicolas para que ele me ajudasse a voltar para a parte da Grifinória.

Flash Back Off”

Hogwarts: Salão Principal.

Estávamos todos sentados na mesa da Grifinória. Eu, a minha direita Hermione, na frente de Hermione estava sentado Ron, do lado esquerdo de Ron, estava Neville e do outro lado do mesmo estava Harry, um pouco distante.

-- Boa noite, alunos e alunas de Hogwarts. – disse Minerva atraindo a atenção de todos. – Sei que estão todos com fome, então deixarei o discurso para depois. Bom apetite, espero que o banquete agrade a todos.

Em questão de segundos, apareceram vários tipos de comidas nas mesas das casas: frangos, arroz... Tudo que você imaginar estava ali sobre a mesa.

-- O que foi Gina? – Hermione perguntou percebendo que eu não estava comendo.

-- Nada – eu respondi olhando para Harry. – Só... Estou sem fome. – Me levantei e passei perto da mesa da Corvinal.

Eu andei um pouco, não sabia se ia para a biblioteca ou se ia para a Sala Comunal.

-- Ei... Annh... Gina? – eu ouvi a voz de alguém me chamando. Me virei e me deparei com Nicolas correndo até mim (aquele Corvino bonito que tinha esbarrado no trem).

-- Oi. – eu disse baixo. – O que foi?

-- Eu vi você saindo do Salão Principal... E, sei lá... Posso te acompanhar?

-- Claro – eu sorri e continuei andando.

-- Você parece triste, aconteceu alguma coisa? – ele perguntou acelerando o passo. Eu olhei desconfiada para ele. – Ah, o que eu estou dizendo? A gente nem se conhece direito...

-- Tudo bem – eu sorri para mim mesma. – E sobre o “A gente nem se conhece direito”... Eu sou Ginevra Weasley, ou melhor, Gina Weasley. 17 anos. Grifinória

-- Prazer. Sou Nicolas Felton, ou Nick, tanto faz. 17 anos também. Corvinal – ele respondeu.

-- Nick... – eu repeti.

-- Parece gay não é? – ele perguntou rindo e corando um pouco.

-- Não... É fofo. – Eu respondi corando também.

-- Obrigado, então. É sangue-puro? – ele perguntou enquanto recomeçamos a andar.

-- Sim. E você?

-- Nascido-trouxa. – ele respondeu sério. – Espero que não tenha nada contra...

-- Ah... Não. Imagina. – eu respondi.

Ficamos em silencio, andando até o jardim. Chegamos perto de uma árvore e me sentei, ele se sentou logo após. Ele me olhava intensamente, enquanto eu olhava para o lago.

-- Sem assunto... – ele disse passando a mão no cabelo.

-- Também estou sem assunto. – eu disse olhando para ele e percebendo que seus olhos azuis reluziam no escuro. – Bonitos olhos.

-- Obrigado. – ele respondeu sorrindo e olhando para frente. – Então o que gosta de fazer quando não esta aqui?

 “Tento seduzir o melhor amigo do meu irmão”. – eu pensei.

-- Bom, eu leio... Saio com meus amigos... Minha vida não é tão agitada. – eu respondi um pouco sem jeito. – E você?

-- O mesmo – Nicolas respondeu olhando para floresta.

*Ponto de vista: Nicolas*

Eu e Gina estávamos ali sem nada para fazer, e sem assunto. Alias, tenho que admitir, ela é linda. Mas não posso disser que “gosto dela”. Acabei de conhecê-la. Para desviar esses pensamentos, peguei algumas pedrinhas que havia no chão e as atirei no lago. Gina passou umas das mãos pela minha e pegou uma das pedrinhas. Ela mirou e jogou. Errou.

--Eu sempre achei que tinha uma péssima pontaria... – disse ela dando ombros.

-- Não... Você é boa. Só tem que apontar mais para a direita. – eu a corrigi entregando-a outra pedrinha. – Tenta de novo.

Ela fez o que eu tinha dito e atirou a pedrinha no lago.

-- Viu? É só pratica. – eu disse sorrindo.

*Ponto de vista; Harry*

Eu não estava com fome. Aquilo que Gina viu... Foi uma recaída. Eu e Cho, ali sozinhos... Foi sem querer, sabe? Quase transamos ali no trem. É que nos entusiasmamos, e eu acabei tirando a blusa dela. Não vai ser um ano fácil. Primeiro Gina, agora Cho e ainda tenho que aturar Hermione e Ron se beijando a cadê três minutos.

-- Bom, agora que todos saciaram a fome: Bem vindos de volta a Hogwarts... Estamos todos muitos felizes com a volta a escola. Aquela batalha contra Você-Sabe-Quem foi devastadora. Gastamos muitos galeões reformando a escola, e ainda não terminamos, mas espero que se confortem aqui, como vem sido nos últimos anos... Boa noite.

Todos se levantaram e se dirigiram para a Comunal de suas respectivas casas. Harry andou um pouco e olhou para trás, para verificar se Ron e Hermione estavam perto dele. Mas eles ainda estavam sentado conversando na mesa.

*Ponto de vista: Gina*

Eu estava morrendo de sono. Espreguicei-me.

-- Não acha que está tarde? – eu perguntei para Nicolas, esfregando os olhos.

-- Acho, vamos entrar?  - ele perguntou de volta.  Eu assenti e nos levantamos, limpei algumas folhas da minha calça e comecei a andar.

Andamos até o Quadro da Mulher Gorda, e paramos.

-- Boa noite – eu disse me despedindo e dando um rápido beijo na bochecha dele.

-- Boa noite. – ele repetiu sorrindo e indo em direção a sua própria Comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nos ultimos capitulos acho que não mereci rewies, mas ok .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.