Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 2
Capítulo 2 - Expresso de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Oi ><'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/2

Estávamos todos na Plataforma 9 ¾, eu, Harry, Hermione, Ron... Estávamos ansiosos. O apito do trem tocou e embarcamos. O trem estava anormalmente quieto, e não foi difícil achar um vagão vazio. Ficamos alguns minutos em silencio quando entramos. Ron beijando Hermione , e Harry me olhando timido.

-- É estranho não acham? – Ron parou de beijar Hermione e todos olharam para mim.

-- O que é estranho? – perguntou Ron.

-- Voltar... para Hogwarts, sabe? Muita gente morreu lá. Inclusive nosso irmão – Harry desviou os olhos para a janela - . É como se estivéssemos indo para a nossa morte. Indo morrer no mesmo lugar onde todos os outros morreram.

-- Eu não acho, nós não vamos morrer lá... – disse Ron abraçando a namorada.

-- Como pode ser tão insensível? –  eu disse para meu irmão.

-- O que ? Eu não acho que vamos simplesmente morrer lá assim que entrarmos na escola! Os outros morreram por falta de sorte. – disse Ron descontraído.

-- O que? O nosso irmão morreu lá, assim como Tonks e Lupin! E como muito outros! Não é questão de morrer quando chegarmos a Hogwarts, é questão de... É questão de que vamos passar pelos mesmos corredores onde varias pessoas pararam de viver, vamos entrar nas mesas salas que essas pessoas já entraram. Você não entende? – eu disse histérica quase gritando.

-- Gina pega leve – disse Hermione.

--Não Hermione! Esse seu namorado é um insensível, um sem coração. É como se nós estivéssemos indo para um parque de diversão. Vocês não parou para pensar? Você não compreende como vai ser passar pelo mesmo corredor onde Fred morreu? Você não vai se lembrar Ronald ? – me dirigir ao meu irmão que estava vermelho. – Você não vai se lembrar de como foi ver Fred caindo ali mor...?

-- CALA A BOCA! CALA. A. BOCA. – disse Ron se levantando e apontando a varinha pra mim.

-- Ei, Ron! – Hermione se levantou e tentou acalmar Ron. Eu também me levantei, e Harry veio para o meu lado.

-- Não, Hermione! – Ron disse para a namorada.

-- Quer saber? Fica aí,você e sua namoradinha. Fica aí seu insensível!

-- Ei, namoradinha? – disse Hermione levantando os olhos para mim.

Eu não respondi, peguei minha blusa, e me virei. Sai e bati a porta atrás de mim. Comecei a andar, não sabia exatamente para onde ia, mas não voltaria para o vagão tão cedo. Ia procurar algum vagão vazio para ficar sozinha.

~~

 *Harry: Ponto de vista*

Ron se sentou de novo no banco, Hermione se sentou ao lado e passou uma das mãos pelos cabelos do namorado. Eu (Harry), observava os dois. Ron sorriu quando a namorada deitou no seu ombro, mas o sorriso desapareceu quando ele olhou para mim. Hermione pareceu perceber e se levantou.

-- Vou sair. – ela avisou.

-- Onde vai? – perguntou Ron

-- Andar – ela respondeu, beijando o namorado e saindo. Mas eu sabia que ela só queria dar privacidade para mim e para Ron.

-- E então? – perguntou Ron para mim.

-- O que? – respondi, embora soubesse do que ele se referia.

-- Você e Gina?

-- O que tem? – eu estava tentando enrolar o mais que conseguisse.

-- Você sabe Harry! O beijo no quarto, você e ela na cozinha... Estão namorando?

--Não. – eu respondi, Ron já tinha chegado onde queria não tinha mais o que esconder.

-- E como você a beija assim sem mais nem menos? – perguntou Ron indgnado. Não respondi, continuei olhando para ele. – Harry da um ultima vez que isso aconteceu, você dispensou ela. Ela chorou por dia sabe? Dias. – continuei quieto. – Não vai falar nada?

-- Olha Ron... Eu não sei.

Eu sai do vagão também, deixei Ron lá sozinho e comecei a andar. Eu andei até o outro lado do vagão, lá pelas partes da Corvinal, e quando estava passando por um dos vagões, viu uma menina sozinha e encolhida no banco. Era Cho Chang. Eu hesitei antes, por causa do que havia acontecido no quinto ano, mas entrei.

-- Harry? – ela perguntou tímida.

-- Oi. – eu respondi sentando. – O que está fazendo aqui sozinha?

-- Eu sempre estou sozinha. – respondeu ela obvia. – E você?

-- Bom... Eu resolvi andar.

-- Ah...

Ficamos em silencio.

*Voltando para ponto de vista: Gina*

Eu achei um vagão vazio, perto dos vagões da Sonserina. Sentei-me perto da janela, e fiquei ali observando as folhas passarem rápido. Eu quase não queria voltar para Hogwarts, perdi tantas coisas naquele lugar. Amigos, parentes...

Eu queria que essa viajem demorasse dias. Mas logo, logo estaríamos chegando. Levantei-me e tentei ir para o vagão onde eu estava com Ron,Hermione e Harry, mas acabei me perdendo. Pelo que Luna já havia me contando um dia, eu estava indo para o lado da Corvinal.

~~

*Ponto de vista: Hermione*

Ron e eu estávamos nos beijando intensamente, nem ligávamos para as pessoas que passavam e olhavam , era como se ninguém percebesse. Paramos um pouco para respirar. Ele sorriu para mim , e eu retribui o sorriso. Estávamos chegando á Hogwarts, já dava para ver a escola de longe.

-- Vou colocar minhas vestes – eu avisei quase me levantando.

-- Não, fica mais um pouco – Ron me puxou para perto dele e me beijou de novo. Eu ri e me levantei.

-- Eu já volto, aproveita e coloca as suas vestes também. – eu disse me levantando.

-- Não! – ele se levantou e ficou na minha frente.

-- Deixa eu passar Ronald! – eu tentei passar por ele.

-- Não – ele me beijou, e eu esperei a hora certa para tentar fugir, mas ele me segurava com força. Quando ele afrouxou um pouco as mãos eu consegui chegar perto da porta. – Ei! Não vale.

-- Eu tenho que... me trocar Ronald! – eu puxei o meu braço com força – Me solta! Eu não ser sequestrada, ... – tentei puxar meu braço de novo, mas ele não soltou. – já volto!

Eu me soltei dele, e sai do vagão antes que ele tentasse me prender de novo.

~~

*Ponto de vista:Gina*

Eu não fazia ideia de onde eu estava. Estava completamente perdida no trem. Nunca tinha ido parar naquele lado do expresso. Era estranho, meio ”colorido” diferente da parte da Grifinória.

E havia muitos alunos andando para lá e para cá, era dificil se locomover com todos eles parados no meio da passagem.

-- Ei, licença! Com licença? DÁ LINCENÇA DESGRAÇA, NÃO TÁ VENDO QUE EU QUERO PASSAR? – eu gritei com um aluno que parecia um pouco mais novo que eu.

-- Desculpa. – ele respondeu se virando para mim. Era bonito. Moreno dos olhos azuis. Sabe? (olha ele aí) 

-- Ah, imagina – eu respondi sorrindo e mexendo no cabelo. – é que eu to perdida.

-- Quer ajuda? – ele perguntou sorrindo também.

-- Ah não obrigada –eu recusei. – Mas, a gente se vê...

-- “Mas” qual é seu nome ? – ele perguntou e só agora percebi que havia varias garotas nos olhando.

-- Gina. Gina Weasley. E você?

-- Nicolas. Nicolas Felton.

-- Ok. Então , até...

-- Até...

Eu me distanciei e continuei andando. Andei pouco até,por instinto, olhar para um vagão.

-- AAAAAAAH! – eu sai correndo. Eu não acreditava que tinha visto aquilo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Mereço rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.