Somebody To Love. escrita por Weasley Morena


Capítulo 4
Capítulo 4 - Teste falso.


Notas iniciais do capítulo

Oi :]
Então esse capitulo tá meio hot, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329331/chapter/4

Primeiro dia de aula! Quando acordei esse foi meu primeiro pensamento. Levantei-me, tomei banho e fui para o Salão Principal. Sentei-me à mesa da Grifinória ao lado de Hermione e notei que Harry desviou os olhos para meus seios quando me debrucei na mesa para pegar o leite.

-- Ãnnh Gina... Os treinos para Quadribol será na próxima semana, então iremos escolher os jogadores esse sábado. Se quiser participar... – disse Harry ainda olhando para meus seios.

--Ok Harry. – eu respondi seca. Ainda não tinha o perdoado pelo que havia feito com Cho.

Quando ele percebeu meu tom de voz, pareceu entender que eu ainda estava chateada e tirou os olhos dos meus seios.

Terminei de comer e fui para a aula de Defesa Contra a Arte das Trevas (DCAT), e quando entrei na sala notei uma senhora na frente dos alunos. Notei também que a aula seria em dupla. Ia me sentar com uma aluna de cabelos castanhos, mas a professora me interrompeu.

-- Senhorita... – ela disse fazendo um gesto com as mãos.

-- Weasley. – eu completei a frase.

-- Senhorita Weasley minha aula é diferente... Como pode ver estamos com a casa da Corvinal aqui conosco – eu não havia percebido, mas esperei a professora continuar. – Sente-se com um deles.

Eu assenti para a professora e olhei para o resto da sala. Só havia uma carteira vaga e adivinhem com quem eu faria dupla? Isso mesmo: Nicolas Felton. Eu me aproximei dele e me  sentei na cadeira ao lado.

-- Oi – eu o cumprimentei e me dei conta de como eu ficava horrível com as vestes de Hogwarts.

-- Oi... – ele respondeu exibindo os dentes impecáveis.

-- Olá, sou Arina Shesbel. Professora de Defesa Contra a Arte das Trevas. Bom, espero que tenham escolhido bem suas duplas, pois serão esses os pares que teram pelo resto do ano em minha aula. – disse a professora a todos os presentes. Teve um murmúrio ao final das frases da professora.

Sábado: Testes de Quadribol.

Hoje teria os testes de Quadribol, eu estava super ansiosa. Os testes estavam marcados para as 17h00, não sabia por que Harry havia marcado para tão tarde, mas não importava. Eu peguei meu uniforme e fui para onde Harry pediu para nos encontrar.

Quando cheguei lá não tinha ninguém, só Harry e ele não estava vestido para jogar Quadribol.

-- Cadê todo mundo? – eu perguntei olhando em volta.

-- Não tem ninguém aqui. Quer dizer, não tem nem teste. – ele disse sorrindo.

-- Então pra que viemos aqui?

-- Pra isso. – ele me agarrou e me beijou. Minha vassoura caiu da minha mão e eu retribui o beijo. Quando me soltou, Harry sorriu, pegou em uma das minhas mãos e saio correndo comigo.

-- Harry... O que? – eu tentei perguntar, mas ele não pareceu ouvir. Ele me levou até uma sala estranha, e havia uma cama de casal lá. Ele me puxou até a cama e quando eu sentei, ele me beijou. Eu não sabia como reagir, então deixei que ele fizesse o que queria. Quer dizer, eu sabia o que ele queria, então eu não interrompi. Ele tirou a camiseta e eu comecei a ficar excitada. Logo ele tirou minha blusa também.

-- Harry... – eu tentei dizer, mas ele não parecia querer escutar. Ele continuou me beijando. Eu não queria interromper, mas também queria que ele fosse um pouco mais delicado. Eu senti as mãos dele nas minhas costas, ele me abraçou para que pudesse enxergar o fecho do meu sutiã.  

*Ponto de vista: Harry*

Eu estava louco para fazer aquilo. Quando eu finalmente consegui abrir o sutiã de Gina, os seios turbinados dela saltaram para fora. Eu me sentia um bêbado tarado, mas não consegui segurar minhas palavras.

-- Você é uma gostosa.

-- Não é o tipo de coisa que Harry Potter falaria para uma garota – ela respondeu brincando.

Eu sorri e a puxei para mais perto de mim. Eu não fiquei satisfeito e ela também não pareceu satisfeita. Ela se aproximou mais e se sentou no meu colo. Eu abaixei um pouco a cabeça para que pudesse ficar na altura dos seios dela. Percebi que havia começado a ficar excitado. Eu pousei delicadamente meus lábios sobre os seios dela e ela soltou um grunhido de prazer. Senti as unhas dela arranhando meu coro cabeludo. Quando levantei minha cabeça de novo, Gina me beijou. Ela era bem safadinha também. Ela me empurrou para que eu me deitasse na cama. E tenho que admitir, vendo ela com outros olhos, aquilo era a visão do paraíso.

Alguns minutos depois...

*Ponto de vista: Harry*

--Doeu muito? – eu perguntei sentando ao lado dela

-- Um pouco – ela respondeu me olhando com um olhar cansado, mas feliz. Nós havíamos colocado apenas uma peça de roupa intima, ela a calcinha e eu a cueca.

-- Desculpa. – eu disse sem olhar nos olhos dela.

-- Foi perfeito. – ela disse olhando pra mim com um sorriso. – Você preparou tudo isso?

-- Mais ou menos... – eu respondi passando a mão no cabelo.

-- Qual a parte que você preparou? – ela perguntou se sentando mais ereta.

-- Essa. – Eu peguei as mãos delas e a olhei nos olhos. – Gina quer namorar comigo?

*Ponto de vista: Gina*

Eu não sabia o que responder. Então eu o beijei em forma de resposta.

-- Isso foi um sim? – ele perguntou. Eu assenti e sorri. Ele beijou de novo. E dessa vez antes de me afastar eu sussurrei no ouvido dele.

-- Você também é um gostoso. – Eu sabia que aquele momento era pra ser o mais fofo possível, mas eu não aguentei. Eu tive que falar aquilo. Ele riu.

Eu continuei abraçada nele. Sentia meus seios roçarem no tórax dele. Ele não era bem o Harry que eu conhecia, mas isso não importava.

-- Gina...

-- Que?

-- Não usamos camisinha... – ele disse me afastando e me olhando assustado.

-- Eu tomo remédio. – eu respondi dando ombros.

-- Remédio? – ele perguntou confuso.

-- É. Mamãe sempre percebeu que eu era um pouco mais agitada com os meninos, aí ela comprou um remédio trouxa caso acontecesse.

-- Ah... – disse Harry. – Mas mesmo assim devíamos ter nos prevenido.

Eu não respondi apenas me apoiei nele e fechei os olhos.

Horas depois...

Acordei no outro dia e nem precisei abrir os olhos para saber onde estava. Estava naquele mesmo quarto de ontem. Sentia uma das mãos de Harry perto dos meus seios. Eu me mexi um pouco.

-- Gina? – Harry perguntou parecendo perceber que eu havia acordado.

-- Harry. – eu disse ainda de olhos fechados. Estava toda dolorida.

-- É melhor você ir pro seu quarto não? Hermione deve estar preocupada. – ele disse mexendo nos meus cabelos.

-- Ah... Mas aqui tá tão bom. – eu disse me sentando. Harry afastou um pouco meus cabelos e observou meu pescoço.

-- Vai precisar esconder isso. – disse ele sorrindo. Ele me deu o celular dele para que eu pudesse ver do que ele estava falando.  Havia uma mancha roxa no meu pescoço, o conhecido “chupão”.  Eu abri a boca indignada.

-- Harry! – eu disse e ele sorriu. – Seu...

-- Vamos. – ele se levantou e me puxou. Nos vestimos e saímos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.