A Real Historia De Hora De Aventura escrita por Jana


Capítulo 2
Esse era seu plano?


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui eu meio que conto como surgiram alguns reinos e personagens, nas notas finais eu falo sobre o que é o próximo capitulo ;33 to muito aciosa pro próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329289/chapter/2

–Falta apenas isso para a bomba estar pronta. Pronto, finalmente, tudo vai ser como eu sempre quis! Meu plano irá se realizar. Muahahaha, só falta eu por ela para explodir e ir para a minha cabine e pela primeira vez eu vou ter motivo para sorrir.


A bomba foi colocada para explodir em um minuto, Litx (O coitado sofria muito bulling quando pequeno por ter esse nome) que era quem havia roubado a bomba, saiu correndo para ficar em sua cabine antes que a bomba explodisse, mas sem querer tropeçou e derrubou um material muito toxico em cima da bomba e bateu a cabeça, ficando tonto e caindo e sua Piscina que estava sem ser usada por 5 anos para deixar a água podre para fazer venenos e as maluquices dele.

4

3

2

1

E emfim a explosão tão esperada por Litx ocorreu, mas, será que da forma como ele queria?


O mundo era irreconhecível. Havia um grande buraco nele, tudo havia mudado, e havia um gás espalhando-se por todos os cantos, contaminando tudo, principalmente a água.


Litx havia caído numa piscina imunda que imediatamente foi ficando numa cor verde limão, e além de mudar a cor, parece que ele queimava tudo apesar de não estar quente. Litx foi afundando e queimando o corpo e não levantou mais.

O gás foi se espalhando contaminando pessoas e lugares, no lado norte do mundo. Onde existe a única fabrica de doces (Só há uma fabrica, nessa época, pois é o necessário, ela importa pra todos os lugares) os doces foram crescendo e de repente surgindo braços, pernas, olhos e bocas, os doces estavam ganhando vida.

Em um outro lugar onde se tinha a maior plantação de algodão do mundo (de variadas cores) o gás toxico da bomba fez com que se formasse uma dimensão toda cheia de algodões colados uns nos outros que com o tempo foram endurecendo.

No polo norte um senhor (maluco, pois achava que era um rei, andava com coroa e tudo) que andava sozinho, fora “salvo” pelos pinguins. Ele conseguiu sobreviver, mas sofrera uma modificação assim como os pinguins. Esse senhor, que por sinal se chamava Simon ganhara poderes de gelo e os pinguins agora conseguiam se comunicar através de qualquer língua.

Em Bonitopía não foram somente os seres vivos que sofreram mutação. Os humanos tinham virado meio peixes e as boias que estavam na piscina ganharam vida, parece que o material toxico podia ter mais efeito na água, tendo assim vida nas boias, porém vidas passadas de pessoas. Por conta da necessidade de água e pelo medo das boias, o povo peixe/humano resolveu cavar mais até achar água, para conseguir sobreviver e ficar a salvo.

Em uma vila, um menino chamado Finn que tinha como amigo um cachorro chamado Jake foram os únicos humanos que sobreviveram, diz uma antiga lenda que na guerra, A guerra, somente o menino com coração de herói sobreviveria sem dano algum e que seu melhor amigo também sobreviveria, mas sofreria alguma coisa, como foi o caso do Jake.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo eu falo da marcyy ;33 tenho mil ideias, só falta ter paciência e organizar elas kkk. Digam o que acharam da fic nos comentarios, se gostou recomende pros seus amigos! ;3 obrigada gentii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Real Historia De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.