A Real Historia De Hora De Aventura escrita por Jana


Capítulo 1
Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Bom é isso, espero que gostem, dei um trabalho fazendo e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329289/chapter/1


Era Tarde de quinta, dia 23 do mês de Junho de 3952, o mundo estava em guerra, todos países lutando, uns fabricando armas, outros montando exércitos e um especificamente fazendo um tipo diferente de bomba. Esse País era a Bonitopía, um País que surgiu no século 37, um dos países mais ricos e populosos.

Bonitopía era conhecida pelas suas famosas bombas, bombas de tudo quanto é tipo, até de brinquedo para crianças. Por um tempo, o país ficou sem muitas novidades em relação as bombas, os produtores estavam em um projeto para uma nova bomba, A bomba, a bomba que poderia acabar com a vida na terra.

Havia muitos boatos sobre a tal bomba, uns diziam que ela nem existia, só falavam dela para deixar os outros países com medo, outros diziam que ela ia destruir a Terra e que não iria sobrar mais nada. Os inventores preferiram guardar segredo sobre o que essa bomba era capaz de fazer.

Bonitopía estava sofrendo muitos ataques e não tinham preparos bons para se defender então os que estavam ajudando na fabricação da bomba pararam por um tempo para ter o foco na guerra (Não que a bomba não fosse útil, mas eles só queriam usar em ultimo caso).

Pelo fato do país ser rico, ele teve como ter um bom armamento e pelo fato de ser populoso teve um grande exercito, mas isso não era o suficiente, havia muitos outros países atacando. Estava na hora de usar a bomba, era o ultimo caso.

Jason (Dono da ideia e um dos criadores da bomba) estava indo pegar a bomba para finaliza-la, passou por portas de segurança, barreiras antibombas (não que fossem fortes o bastante para a força daquela bomba, mas era algo) e quando finalmente Jason chegou no cofre da bomba, ela não estava lá, havia sumido, alguém havia pego. Mas quem? Jason nunca contará a senha de seus 8 cofres a ninguém.

Jason ficou desesperado, aquela bomba inacabada em mãos erradas poderia acabar com a vida humana na Terra, na verdade, poderia acabar com a Terra. Jason procurou não ficar maluco, ele falou para os outros criadores do tal roubo, todos ficaram desesperados, claro, sabiam da potencia da bomba e o que ela poderia causar

Todos estavam preocupados com a bomba, mas tinham que se concentrar no ataque que estavam sofrendo dos outros países. Estavam todos em uma discussão terrível, todos dando ideias do que poderia ser feito. Muitas ideias foram ditas, “Vamos procurar aliados”, ninguém queria se aliar a nós, “Vamos fazer mais bombas”, estávamos sem tempo, até que surgiu a melhor ideia: “Vamos fazer um lugar subterrâneo para nos escondermos”.

Era uma ótima ideia, mas seria necessário cavar muito para ficar seguro e ter um grande espaço para todos os habitantes do país, não era mais tanto quanto antes, com a guerra muitas pessoas morreram, assim sendo menos gente para abrigar.

Então o projeto começou. Todos pegando seus pertences mais especiais, separando, fazendo sua mala. Todos iam se mudar para o subterrâneo. Eles tinham que tomar cuidado, o espaço subterrâneo era segredo, era um esconderijo e caso alguém o descobrisse, eles iam se dar muito mal.

Estava quase tudo pronto, o buraco havia sido cavado e estava com um grande espaço e com vários abrigos, faltava somente algumas pessoas descerem para o esconderijo subterrâneo. Estava tudo ok, todos já haviam descido e ido para os seus abrigos.

O esconderijo era um tanto quanto confortável, os abrigos eram casas na verdade, o esconderijo, era meio que uma vila e no meio dela havia uma piscina cheia de boias e “macarrões” para se divertir enquanto os outros estavam em guerra.

Eles achavam que lá estariam seguros. Sem falar que com o projeto do esconderijo, todos haviam esquecido da bomba, esquecido que havia sido perdida, esquecido que uma catástrofe poderia acontecer

~ Enquanto isso em outro lugar ~

-Finalmente consegui! Muahaha, com a bomba e minhas mãos posso finalmente terminar o meu plano, muahahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e se devo continuar (não comente me obrigue por favor '-') Se gostaram recomendem pros seus amigos fãs de AT/HDA