A Real Historia De Hora De Aventura escrita por Jana


Capítulo 3
Marceline


Notas iniciais do capítulo

Mds, não escrevi nada que havia planejado,x_x Me desculpem a demoraa ♥
Espero que gostem ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329289/chapter/3

  Do outro lado do mundo, um lado mais sombrio e cheio de mistérios havia uma garota, uma garota de cabelos negros como a escuridão, olheiras como se não dormisse a anos, pele extremamente clara e com muito estilo. Seu nome era Marceline, Marceline Abadeer. Ela era muito... Hm, como posso dizer?!  Estranha, havia muito mistério nela, poucos sabiam dela e até mesmo de sua existência, até por que, Marceline não era uma garota que digamos, gosta de aparecer, ela prefere ficar nas sombras e em lugares pouco habitados, como eu havia dito, havia muito mistério em Marceline.

  Mas não pense que ela era daquelas garotas sozinhas e tristes, apesar de não aparentar, Marceline tinha amigos, não tão misteriosos quanto ela, mas sim amigos. Ah sim, Marceline tinha um irmão, gêmeo por sinal, seu nome era Marshall, era incrível como eles podiam ser parecidos não só fisicamente como emocionalmente e com personalidades extremamente iguais, gostavam das mesmas coisas e tinham os mesmos hobbies, bem, ambos eram misteriosos.

  Marceline e Marshall, não tinham família, na verdade, nem sabiam quem era a sua família, foram abandonados aos 2 anos de idade, lembravam muito pouco de suas memórias, mas sempre sonhavam tendo uma ideia de como eram seus pais, tendo a esperança de encontra-los um dia, não necessariamente para os aceitarem de volta, e sim para pelo menos darem uma explicação do porquê dele terem os abandonado. Claro, eles não falavam disso com ninguém, até mesmo com os próprios.

  Fora tudo de mistério que haviam entre eles, eles eram normais, adolescentes normais, com hobbies, estilo e jeito diferente, mas isso não afetou eles a obter amizade, pelo contrário, eles conseguiam amizade facilmente, porém de formas diferentes sempre, como uma vez que eles fizeram pegadinhas com Zóy, uma menina muito legal, com bom coração, que tinha um estilo peculiar, usava somente trapos de tecidos como roupas, acessórios, sapatos e etc.

  
                                                                         ***
 

  A nuvem de material toxica estava se aproximando de Noites de uma fera, cidade quais os irmão moravam.  Todos cidadãos saíram de suas casas para ver o que se aproximava, assustados e curiosos, seria aqui bom, ou ruim? Algum aproximaram, outro preferiram recuar, até que em fim a nuvem foi se aproximando, não há como explicar direito o que houve, alguns apenas viraram pó, outros viraram um liquido verde, Zóy sumiu e no lugar dela apareceu uma coroa.

  Marshall preocupado com a irmã (que estava paralisada, por tal acontecimento) a puxou para longe, assim como vários outros faziam, mas não dava, a nuvem era mais rápida, uma hora ela iria alcança-los. Não havia saída, tudo que eles fizeram foi se abraçar até que a nuvem chegou até eles.  O que houve foi tosco e estranho. Eles começaram a ter uns ataques, estavam sofrendo até que por fim estavam deitados no chão.

  Mortos? Não, mutados. Marceline e Marshall, eram, como posso dizer, vampiros, seus caninos haviam aumentado e estavam começando a queimar por conta do sol, fora outros aspectos que vampiros tem.  Eles levantaram e se olharam. Não houve emoção, nem reação, eles se olharam por cerca de horas, até que Marshall começou a desaparecer, virar uma espécie de nuvem verde como a do material Tóxico, sendo levado para cada vez mais longe, sendo levado para outra dimensão. E só deu para se ouvir uma coisa:

  -Marshall... – Marceline disse om a voz extremamente rouca, enquanto caia uma lagrima de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu realmente não sei se ficou bom, acho que faltou algo, sei lá, deixa um review falando, ou sei lá, é por que eu realmente não sei se ficou bom ;~; Queria q a historia da Marcy fosse dyva que nem ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Real Historia De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.