Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 4
Capítulo 4 - Training and confessions PART.1


Notas iniciais do capítulo

Hello baby,
Aqui quem fala é a SraHenderson
Desculpa o tamanho, mas é para deixar um suspense no final.
BigTimeKisses e Até Loggienho
By: SRaHenderson ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/4

Via uns garotos no campo. Eles viam mais perto... Era o Logan? E o resto dos meninos? Ah não. Não me diz que eu vou treinar o "bebê"!

- O que é isto aqui? – Perguntavam todos, frases pelo menos parecidas com esta.

- Meninas, vocês vão fazendo as explicações e nada de revelações de identidade antes da hora, pois vocês sabem as punições. - Disse Aubrey.

- Então está bem, era uma vez uma garota invisível, que estudava numa escola onde a popularidade prevalecia, esta garota recebeu a notícia que era uma feiticeira e agora ela é tudo que todos queriam ser, esta garota não acreditava em nada disso, mas passou a acreditar no momento em que viu seus poderes crescerem cada vez mais. – Disse Lottie.

Ela começou a rodear eles e foi aumentando a velocidade cada vez mais, agora você me pergunta “Como ela consegue correr de salto?” eu sinceramente não sei.

Eles começaram um escândalo e falavam tudo embolado, Lottie que sempre perde a paciência fácil, fez um feitiço para tampar bocas.

- Podemos terminar? – Perguntei. Eles não fizeram nem sinal ou coisa parecida como resposta.

- Bem, se vocês deixarem pelo menos evite os palavrões em suas mente que isso é muito difícil de suporta. – Nina disse e caiu na gargalhada.

- Voltando, vocês são os escolhidos e que possuem grande força, talvez ainda não tenham uma prova disso, mas vamos mostrar. – Disse.

Assim que acabei de dizer o portal se abriu e minha irmã foi entrando. A cada segundo que seu corpo  ia se colocando para dentro ela ia se transformando. Sua roupa era igual a nossa com a diferença de ser laranja, por sorte Nina usou um feitiço para a Jas ficar mais alta e aparentar ter seus 18 anos.

- Posso saber o que está rolando aqui? – Ela perguntou.

- Chegou a hora. – Dissemos em grupo.

-Zoraida, Aitsu, Mirza, o que eles fazem aqui? – É estes são nossos nomes no nosso verdadeiro mundo. Eu sou a Aitsu, Mirza é a Lottie e Zoraida e a Nina.

- Enid, passe logo o poder e se senta... – Olhei em volta e percebi a falta de bancos, como estou no meu mundo não preciso de varinha para fazer feitiços, posso fazê-los com o dedo indicador. – Ali.

- Tudo bem. – Ela esticou os braços e transportou toda força que ela tinha que me pertencia, novamente para mim. No começo aquilo era bom, se sentir forte, mas depois era como se você ficasse pesada por uma quantidade enorme de poder.

Ao acabar vi a reação dos “novatos”. Tirei os “lacres” que Lottie havia colocado e nos primeiros segundos eles estavam quietos e de boca aberta, mas depois começaram uma gritaria sem fim.

 - Cale a boca e preste atenção na Aitsu, a de roxo. – Berrou Lottie ou como chamada neste mundo Mirza.

Fiz uma pequena demonstração de meu poder e alguns feitiços, uns estavam babados outros estavam se beliscando, era uma cena engraçada de se ver.

A conselheira apareceu e uma notícia nada boa veio com ela.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halfway There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.