Halfway There escrita por Sofia, SraHenderson


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Time Starts Now


Notas iniciais do capítulo

Hey! Bem, a SraHenderson postou o 2º capítulo hoje, e agora sou eu que irei postar. Amanhã, provavelmente terá o quarto capítulo, veremos, né.
Obrigada pelos comentários! Vou postar logo...
BTKisses na bunda ♥
Pia Henderson ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329250/chapter/3

Acordes entravam em minha mente e uma letra ia surgindo, fui tocando o que vinha...

I don't wanna make a scene

I don't wanna let you down.

Try to do my own thing

And I'm starting to figure it out

É isso mesmo que você ouvia. Cantava, You're The Reason da Victoria Justice. Respirei fundo e continuei a cantar.

That it's alright

Keep it together, wherever we go.

And its alright, oh well whatever

Everybody needs to know...

You might be crazy,

have I told you lately that I love you?

You're the only reason that I'm not afraid to fly

– Você canta bem. - uma voz familiar apareceu. Olhei para trás, e me assustei.

– O que o "bebezão" está fazendo aqui? - zombei ele. Sim, era Logan.

– Muito engraçado. - ele fez que estava rindo. - Eu esqueci uma coisa no meu armário, então escutei um som de piano, e vim aqui. - ele explicou. Que desculpa esfarrapada.

– E isso te faz vir aqui, me assistir a cantar? - perguntei.

– Isso mesmo. - Logan concordou.

– Tá. - me afastei do piano e o empurrei. - Bem, eu tenho que limpar essa sala, então me dê licença. - o levei fora da sala e fechei a porta na cara dele.

Me cansei desse garoto. Meu famoso toque da Avril tocou. Lottie me ligava.

*Ligação ON*

– Onde você está? - ela me perguntou. Parecia meio preocupada.

– No colégio. - falei.

– Já vou aí. - ela falou e logo desligou o celular.

*Ligação OFF*

Para ser mais rápida na limpeza, decidi usar mágica. Peguei minha varinha, e fiz um feitiço, que não teve sucesso. Tudo se bagunçou ainda mais.

Decidi fazer mais uma vez. Sem sucesso. Que droga, só fiz ficar mais bagunçado. Um vento me chamou atenção.

Lottie chegou, correndo, né. Já que ela tem velocidade, o que fez bagunçar a sala ainda mais.

– Lottie! - gritei.

– O que? - ela perguntou cansada.

– Olha, o que você fez! - fiz ela olhar em volta. Respirei fundo, e fiz de novo o feitiço. E tudo se arrumou.

– Eu tenho que te contar uma coisa muito importante. - ela chegou mais perto de mim.

– Fala! - estava irritada. A garota ficava fazendo mistério.

– O conselho, está vindo. - ela falou.

– O CONSELHO?– falei desesperada. Peguei minha varinha e nos tele-transportei até o prédio do terceiro ano, busquei Jasmine e nos tele-transportei novamente para a sala do conselho.

– Onde está a Nina? - perguntei para Lottie preocupada.

– Ela já está vindo. - Lottie falou. - Provavelmente, deve ter lido a minha mente.

– Oi, gente. - chegou Nina. - Li a mente da Lottie.

– Eu disse. - Lottie piscou para mim.

– Jade, Charlotte e Nina compareçam a sala do conselho. - uma mulher falou no microfone, deixei Jasmine sentada em um dos bancos e jogando no seu Nitendo 3DS.

Entramos na sala e nos sentamos no bancos.

– Olá, meninas. - disse Aubrey, ela é nossa guardiã e é do conselho. Ela veio acompanhada de duas pessoas que também são do conselho, Josh e Nicki.

– Oi, Aubrey. - falamos ao mesmo tempo.

– Bem, meninas. - ela suspirou. - Eu mandei vocês para esse mundo, para treinar seus próximos descendentes. E quando vocês treinassem, vocês voltariam ao seu mundo.

– Nós sabemos. - falei.

– O problema é que não chegaram nossos descendentes. - Lottie disse.

– Na verdade, Charlotte. Já chegaram a muito tempo. - Aubrey falou. Isso me assustou.

– Como assim? - Nina perguntou nervosa.

– Seus descendentes já tinham chegado a muito tempo, mas só faltava um, aí vocês poderiam treina-los. E o último, chegou.

– Vamos começar a treinar? - perguntei animada.

– Sim. - ela disse. - E a hora começa agora. - ela nos tele-transportou a algum lugar.

Parecia um campo de batalha. Era enorme. Olhei para as meninas, e não permanecíamos com as mesmas roupas (N/A: Gente, essas roupas são da SraHenderson. Ela fez essa roupa para as meninas). 

Via uns garotos no campo. Eles viam mais perto... Era o Logan? E o resto dos meninos? Ah não. Não me diz que eu vou treinar o "bebê"! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halfway There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.