Um Verdadeiro Amor escrita por Aninha_XD


Capítulo 7
Encontro Romantico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32923/chapter/7

6º Capitulo

 

Encontro Romântico

 

Tinha-se passado uma semana e durante esse tempo o Sasuke conseguiu organizar com a ajuda do Naruto, da Hinata, da Ino e da Tenten, algo verdadeiramente especial para a sua rosada. Nessa noite Sakura iria encontrar-se com ele e ter o melhor encontro da vida dela…

 

Ino: Ela vai adorar! Agora vê se não te esqueces de ser romântico Sasuke!

 

Sasuke: Vou tentar.

 

Naruto: Teme depois de todo este trabalho se tu fores frio e a magoares juro que te parto os ossos todos.

 

Sasuke: E eu depois queimo-te o rabo com uma bola de fogo e arranco-te a cabeça com um chidori XP

 

Naruto: =S

 

Hinata: Tenho a certeza que vai correr tudo bem.

 

Tenten: depois de todos este trabalho tem mesmo que correr.

 

***

 

 Sakura tinha acabado de chegar do Hospital. A Tsunade tinha dado a tarde e a noite livre, algo que ela achou estranho, mas aceitou. Sakura assim que entrou em casa encontrou um  boque de Sakuras em cima da mesa da cozinha. Pegou cuidadosamente nas flores, cheirou-as e pegou no cartão que vinha junto.

 

‘’ Sakura

 

Vem ter comigo a primeira casa a esquerda do Distrito Uchiha, temos que resolver as coisas entre nós.

 

Por favor, vem mesmo.

 

Ate já

 

Sasuke Uchiha’’

 

O seu coração apertou quando viu a letra certa e inclinada do seu amor. Que queria ela dizer com ‘’ temos que resolver as coisas entre nós’’? Será que iria dizer que não gostava dela e ela teria que esquece-se? Só de pensar nisso arrepiava-se toda…

 

Sakura foi mudar de roupa e dirigiu-se ao distrito Uchiha. Entrou na primeira casa esquerda como tinha escrito no bilhete e logo se maravilhou com o que viu. Havia velas e flores. Uma mesa com comida, e um ambiente bastante romantico. Senti alguém lhe tapar os olhos com as mãos. Primeiro assustou-se, mas assim que ouviu a voz fria e meiga  no seu ouvido relaxou.

 

???: Espero que tenhas gostado da surpresa .

 

Sakura: Sasuke-kun assustaste-me!

 

Sasuke: Desculpa, não minha intenção asustaste!

 

Ele tirou as mãos dos olhos dela e a mesma virou-se encarrando-o.

 

Sasuke: É melhor irmos jantar não achas?

 

Sakura: Sim.

 

No inicio Sakura estava um pouco envergonhada mas a medida k Sasuke tentava arranjar tema de conversa ela ia-se entusiasmado. Falavam de coisas banais, das missão que faziam quando tinha 12 anos… No fim do jantar Sasuke puxou o assunto para o qual ele tinha organizado aquele jantar.

 

Sasuke: Sakura, desculpa o outro dia…

 

Sakura: Não precisas de pedir desculpa.

 

Sasuke: eu sei, mas eu tinha que dizer isto e agora peço-te que não me interrompas.

 

Sakura: Desculpa.

 

Sasuke: Eu tive a pensar e… bem… eu gosto muito de ti e não te quero perder.

 

‘’ Mas porque raio não consigo dizer que a amo?”  

 

Sakura ficou a olhar para ele. Aquilo só podia ser um sonho do qual ela não queria acordar… Aquilo era bom de mais.

 

Sakura: Isto só pode ser um sonho, por favor que não me acordem!

 

Sasuke riu baixinho.

 

Sasuke: Não, isto não é um sonho e posso-te provar.

 

Ele aproximou-se dela e deu-lhe um beijo terno. Ela retribui um pouco surpreendida. Passado algum tempo separam-se por falta de ar, ambos um pouco corados.

 

Sakura: Sasuke-kun…

 

Sasuke: Shiu* põe-lhe um dedo nos lábio* Não digas nada, deixa-me fazer-te uma pergunta primeiro.

 

O Uchiha respirou fundo.

 

Sasuke: Sakura, queres ser minha namorada?

 

Sakura:  Sim, Sim, não há nada que eu queira mais!

 

Ela atirou-se para os braços dele e ele beijou-a com amor e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.